Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2011, 16:15
se o presidente tivesse tomates para contratar "um" antonio garrido" ou um "antonio araujo", depois eu queria ver os porkos a ganharem assim tanto como ganham!!!

mas nós somos os moralistas!!!

Até nisso é fraco a contratar, contentou-se com o Jorge Gomes e o Paulo Gonçalves.

rdr10

Este senhor já anda a trabalhar na próxima época! O que é bom sinal..
Quem não percebe o q estou a dizer sempre pode ir ao tópico "mercado" e ver o post que fiz lá :P

joase

Citação de: Marafado em 05 de Abril de 2011, 16:19
Citação de: VodkaBoy em 05 de Abril de 2011, 16:13
Alternativa nesta altura a Vieira?
Tenho duas:

- Humberto Coelho. Que de facto ja mostrou apoio a Vieira. Parece-me no entanto que seria um melhor presidente nesta altura.

- Jose Augusto. A nossa antiga gloria tem um discurso perfeito acerca do que e o benfiquismo e do que deve ser a linha orientadora do nosso clube. Nao sei ate que ponto teria capacidade de suportar a pressao que o cargo obriga, ou ate se estaria interessado nisso, mas parece-me que seria um bom presidente tambem.
Tens duas alternativas. O problema é que se calhar nem eles sabem que são alternativas.
Isso são alternativas para Presidente do Benfica? Porra...Deixem esses Senhores Benfica em paz. Não lhes façam essa desfeita que não merecem.

blog benficaatemorrer

Citação de: Nramos em 05 de Abril de 2011, 16:19
Um bom líder, conhece as suas limitações e tem de saber delegar responsabilidades.

O modelo do Benfica não deve/não pode ser igual ao do porto.

não digas isso pá...

tantos anos a pagar quotas para nada???

luis.live

Citação de: Marafado em 05 de Abril de 2011, 16:19
Citação de: VodkaBoy em 05 de Abril de 2011, 16:13
Alternativa nesta altura a Vieira?
Tenho duas:

- Humberto Coelho. Que de facto ja mostrou apoio a Vieira. Parece-me no entanto que seria um melhor presidente nesta altura.

- Jose Augusto. A nossa antiga gloria tem um discurso perfeito acerca do que e o benfiquismo e do que deve ser a linha orientadora do nosso clube. Nao sei ate que ponto teria capacidade de suportar a pressao que o cargo obriga, ou ate se estaria interessado nisso, mas parece-me que seria um bom presidente tambem.
Tens duas alternativas. O problema é que se calhar nem eles sabem que são alternativas.

humberto coelho e josé augusto, muito bem!!!

mas quem é que assina as letras? quando for preciso?

Democrata1904

As alternativas devem começar por procurar segurança privada. Se os sócios que vão às AGs questionar as decisões do regime, levam pancada, imagino quem o queira substituir...

joase

Citação de: Bolly- em 05 de Abril de 2011, 16:20
Citação de: joase em 05 de Abril de 2011, 16:13
Ainda na linha do Sócrates eu tenho a dizer que Portugal não tem oposição.
Eu adoro o Sócrates, e detesto palhaços que a oposição é não serem democráticos. Ou tu és assim tão anjinho que pensas que o problema é Sócrates e a solução é o Coelho? Opá acorda para vida. É tudo igual

Quando a oposição diz que ele sai por causa de postura, tens aí a explicação para muita coisa.

Fim de politiquices.
Não há nenhum tópico aqui no fórum para discutir a actual situação politica de Portugal?
sei lá. Isso foi só uma bacorada por causa do que disseram da "oposição em Portugal", que num dia não aprova determinadas medidas, por uma questão de postura. No dia seguinte foram abrir o cú para a Alemanha,
MAs caga nisso.

Americano69

Marafado, quanto ao que dizes das pessoas não saberem o que querem para o Benfica é falso, eu pelo menos já apresentei aqui um sem número de ideias não só para o futebol como para outras áreas. E apoiarei quem as tomar, seja LFV ou outro, agora não tenho culpa deste senhor fazer tudo ao contrário.

sculpture

Citação de: fabioLupi em 05 de Abril de 2011, 16:12
Citação de: sculpture em 05 de Abril de 2011, 16:02
Citação de: fabioLupi em 05 de Abril de 2011, 15:58
Citação de: sculpture em 05 de Abril de 2011, 15:53
o porto com 25 campeonatos,e mais umas 20 e tal supertaças, passando por taças de portugal que ja sao muitissimas...

e isto tudo acumulado na gerencia do vieira, conta para alguma coisa?

conta tambem a humilhaçao de termos perdido o campeonato em nossa casa e de estarmos sugeitos a que eles o vençam invictos? isto depois termos gasto milhoes e milhoes numa cambada de jogadores, cuja maioria nao serve nem para o reburdosa.

Conta tambem o recorde da maior derrota alcançada pelo Benfica fora de portas? no porto, claro...conta para alguma coisa?

conta alguma coisa isto tambem para o melhor presidente de todos do Benfica?
O vieira perdeu 25 campeonatos?

em quantos iam eles quando para la entrou sua excelencia?
Tu é que escreveste que perdeu 25.

escrevi que perdeu 25? onde?diz-me la tu

Marafado

Citação de: Americano69 em 05 de Abril de 2011, 16:23
Marafado, quanto ao que dizes das pessoas não saberem o que querem para o Benfica é falso, eu pelo menos já apresentei aqui um sem número de ideias não só para o futebol como para outras áreas. E apoiarei quem as tomar, seja LFV ou outro, agora não tenho culpa deste senhor fazer tudo ao contrário.
Tudo ao contrário? É esse radicalismo.

E eu sei Americano, que tu és dos poucos que sabem aquilo que querem para o Benfica.

Sirgor

Citação de: Vieri em 05 de Abril de 2011, 16:07
Ontem li uns excertos de um livro de um ex jogador do Benfica e do FCP que diz (como todos dizem) que não há comparação entre a organização do FCP e do Benfica.
Notem que ele passou por lá no "reinado" de João Santos, não foi com o Damásio ou Vale e Azevedo.
Isto para dizer o quê?
Isto para dizer que enquanto lá estiver o Pinto da Costa nós nunca recuperaremos a hegemonia do futebol português. É impossível!
Se estão à espera de um Messias do dirigismo, esqueçam, porque - com mais ou menos fruta - não há ninguém em Portugal, que perceba mais de gestão futeboleira do que ele.
Digam-me qual é o clube de 2ª linha da europa que tenha mais sucesso nas competições europeias do que eles nos últimos 25 anos? Pois, nenhum!
No ano passado subimos ao patamar deles e este ano levamos a resposta - 2 empates em 25 jogos. Acho que só o Benfica de Eusébio podia ser campeão este ano.
Podemos ganhar mais vezes? Devemos ficar sempre, pelo menos, nos 2 primeiros? Podemos ter um Presidente que cometa menos erros?
Claro que sim, mas o nosso grande problema é mesmo aquela máquina de ganhar com o Chefe da corrupção ao leme. Por alguma coisa nos aliados se ouvia gritos ao P Costa e não ao FCP. Eles têm noção que ele é o pai e mãe destes 25 anos...
Custa, mas não há muito como fugir a isto!

p.s.: antes que venham as bocas, só sou sócio e doente pelo Benfica...

Certo.

Mas acredita,era muito mais fácil para mim,e para todos digerir as derrotas se soubéssemos que estamos a fazer as coisas bem.

Mas para além disso que referiste,o Benfica tem enormes responsabilidades nos seus falhanços.ENORMES.

Depois,se a liga cá do burgo está sabotada...o Benfica também contribui.Apoia ligas corruptas,senta-se à mesa com eles e faz "brindes" é assim agora,era assim com Valentim Loureiro.O Benfica nada fez para meter um candidato sério na LIga...nada.

Posto isto,eu não tenho coragem de me queixar do que quer que seja em nome do Benfica.

Fizéssemos nós o que devíamos,gestão desportiva competente,combater corrupção onde dever ser combatida,viver de acordo com os valores morais do clube...e acredito que era muito mais fácil desmascarar o que se passa em Portugal.

luis.live

Citação de: Americano69 em 05 de Abril de 2011, 16:20
se o presidente tivesse tomates para contratar "um" antonio garrido" ou um "antonio araujo", depois eu queria ver os porkos a ganharem assim tanto como ganham!!!

Até nisso é fraco a contratar, contentou-se com o Jorge Gomes e o Paulo Gonçalves.

tu és do tais que ainda acreditas no pai natal...

Americano69

Citação de: Marafado em 05 de Abril de 2011, 16:25
Citação de: Americano69 em 05 de Abril de 2011, 16:23
Tudo ao contrário? É esse radicalismo.

E eu sei Americano, que tu és dos poucos que sabem aquilo que querem para o Benfica.

Ok, exagerei  :)
Mas obrigado pelo reconhecimento.

pauliter

Convençam-se que há muito sócio do Benfica grato ao Vieira pelo Estádio, pelo centro de estágio e por dois campeonatos em 10 anos.

Esses mesmos que passaram a penumbra dos tempos de Damásio e de Vale e Azevedo e que olham para o futuro e nem sequer imaginam outro presidente que não seja Vieira por medo que lhe saia mais um Vale Azevedo ou um Bruno Carvalho.

Lamento dizê-lo mas no que diz respeito à direcção e ao seu presidente a exigência está nos níveis mais baixos de sempre. Hoje em dia vencer um campeonato 5 em 5 anos é perfeitamente aceitável.

Parece que não chegam as lambadas na tromba que temos levado nos últimos anos, as humilhações que já passámos.

Reconheço alguns méritos a Vieira mas o Benfica tem que ser mais que uma empresa entreposto de jogadores, de betão e finanças.

Americano69

Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2011, 16:25
Citação de: Americano69 em 05 de Abril de 2011, 16:20

tu és do tais que ainda acreditas no pai natal...

Exacto, eu acredito que quando se contratam pessoas idóneas como o Veiga e os 2 acima citados é só por bons motivos.