TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

nsalta

Citação de: Beduas em 05 de Abril de 2011, 19:46
Já estou a imaginar o Trio D'Ataque hoje... o Miguel Guedes nem se chateia e começa-se a rir do APV enquanto este malha no FCP.

É fácil: é só dizer que achou mal o apagão, deixar o swine vomitar toda a merda e ódio, e no fim perguntar-lhe se acha o mesmo em relação ao focul, quando este fez a mesma coisa aquando o jogo da taça. E arremata com os cânticos dos jogadores do focul.

Trezeguet

eu não entendo o mal do apagão e da água. quando vamos a aniversários e cantamos os parabens apagamos as luzes e cantamos e temos champagne como não havia foi água.acho tivemos bastante fair play.

Rendufas

Citação de: pica_foices em 05 de Abril de 2011, 19:24
Citação de: Jorge.P_ em 05 de Abril de 2011, 18:02
Citação de: coyote5 em 05 de Abril de 2011, 16:44
http://www.youtube.com/watch?v=6cy8BHuyN0Y

Givanildos e Cª a cantarem...

São merda, igual ao clube e camisola que representam.

e este?
http://www.youtube.com/watch?v=J6KfXwnhdLk&feature=channel_video_title

ainda pior... que LOLs

Se eu fosse presidente do Benfica, diria aos jogadores que no jogo de dia 20, não me interessava o resultado, mas apenas que partissem as pernas a 2 ou 3 jogadores dos porcos. É isso que eles estão a pedir.

_daniel

para quem dizia que o schalke era uma equipa basica, dar 5-2 em milao, nao esta nada mal para uns "basicos"...

Funki38

Sim o nosso grupo não era tão fácil com parecia.Mas podiamos ter passado...

_JonasThern_

A Sporttv já é oficialmente a Portotv? É que agora estava muito bem a ver o canal e aparece-me um reclame a dizer "Esta é a nossa força, este é o nosso querer" e mais não sei o quê e, depois no fim, "Porto Campeão 2010/2011".

Que vergonha é esta?

Funki38

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Abril de 2011, 21:43
A Sporttv já é oficialmente a Portotv? É que agora estava muito bem a ver o canal e aparece-me um reclame a dizer "Esta é a nossa força, este é o nosso querer" e mais não sei o quê e, depois no fim, "Porto Campeão 2010/2011".

Que vergonha é esta?

Lolllll não sabias??

_JonasThern_

Citação de: Funki38 em 05 de Abril de 2011, 21:45

Que vergonha é esta?

Lolllll não sabias??

Não sabia o quê?

Arbuckle

Que vergonha é esta?
Para quem adora pagar a conta, isso é o máximo.

SLB-Fever

Caros Benfiquistas estou de acordo com os que dizem que o clube corrupto não merece nosso respeito e consideração. Eles é que entraram em "guerra" com o Benfica a partir desse momento temos que lutar da mesma maneira. Perdoem-me a expressão mas é Fode-los ate mais não, ainda vou ver esse clube na merda e quando isso acontecer vai ser finalmente feita justiça.

SLBCARLOS

Citação de: JJ SLB em 05 de Abril de 2011, 21:26
É impressionante como continuam a perder tempo a discutir uma acção feita contra a organização responsável pelas roubalheiras das ultimas décadas e pelo estado actual do futebol tuga.
Se tivesse sido contra desportistas e pessoas normais, tinha sido uma vergonha... mas contra a suinada ?!!!

acho que ninguem esta contra. ate fui muito bem feito.

mas o problema e que estes bananas dos nossos dirigentes andaram meses sempre com queixinhas contra eles, e a dizer que nos recebiamos os adversarios bem, somos differentes, tipo nos e que somos os bonzinhos. e no fim fazem aquela merda.   

agora que credeblidade vamos ter quando nos fizerem merdas destas????   agora daqui para a frente so vai servir para GOZAREM CONNOSCO.

isto so mostra a incompetencia destes nossos dirigentes. 
ou eles mantinham a palavra.  ou entao em vez de andar com comunicados ridiculos. e melhor estar calados.

outra coisa que nao entendo e como estes bananas tem coragem de fazer aquilo. mas passar as escutas no speaker nao fizeram, ou em vez de meter porto, meter vizitantes ou corruptos.  etc.. etc........... 

Arbuckle

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Abril de 2011, 21:47
A sério... Até fiquei parvo...
Sinal de que já perceberam que o SLB não renovará o contrato.

Excelente.

Funki38

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Abril de 2011, 21:46
Citação de: Funki38 em 05 de Abril de 2011, 21:45

Que vergonha é esta?

Lolllll não sabias??

Não sabia o quê?

Que a soprtv é dos porcos.

_JonasThern_

Epah, mas alguém tem uma justificação para a Sporttv passar aquela promo do Porto Campeão? Não me lembro de passarem tal coisa na época passada...