Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

o problema é que não há ninguém com coragem de enfrentar este Sr.

não é só o dinheiro, é a coragem.

Marafado

Espero uma explicação da direcção face a tudo o que se passou neste Domingo.

Bleach

vou esperar pelo final desta época para falar melhor , se ganharmos as 2 taças ,  e formos pelo menos a final da liga europa  não ficarei tão triste.

Far(away)

Citação de: Marafado em 05 de Abril de 2011, 21:59

Espera sentado.

_Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2011, 21:55
Citação de: NunoSG em 05 de Abril de 2011, 19:34
Mais uma vez... NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NESTE NOVAMENTE... assim ficamos a ver o porCo, com os mesmos campeonatos que nós...

Correcção, com mais campeonatos. Porque nao tenham duvidas que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde.
Infelizmente é o que irá suceder...só essa ideia agonia-me...

Marafado

Citação de: Far(away) em 05 de Abril de 2011, 22:00
Citação de: Marafado em 05 de Abril de 2011, 21:59

Espera sentado.
Não me revejo minimamente naquelas tristes e lamentaveis imagens. Degradante.

Ian

Saíram todos do armário...

este site esta a tornar-se no antivieira.com

xeriff

Acho que o apagão devia ter sido durante o jogo e depois aproveitar estar escuro e aviar nos hulks e amigos e nos arbitros, se voces gostam de comer e calar eu não gosto e mais , deviam ter posto as escutas a passar nos ecrans e deviam fazer isso agora no jogo com o psv , porem as escutas em holandês . Por serem cornos mansos é que os outros estão como estão

mojo_j0jo

Citação de: xeriff em 05 de Abril de 2011, 22:07
Acho que o apagão devia ter sido durante o jogo e depois aproveitar estar escuro e aviar nos hulks e amigos e nos arbitros, se voces gostam de comer e calar eu não gosto e mais , deviam ter posto as escutas a passar nos ecrans e deviam fazer isso agora no jogo com o psv , porem as escutas em holandês . Por serem cornos mansos é que os outros estão como estão

x 999999999999999999999999999999999999999999999999999999

VALEBEM

O apagão e a ligação da rega é um dos episódios mais tristes da História do Benfica! Uma das ocasiões em que o clube mais se rebaixou ao longo da sua História! Se Cosme Damião soubesse disto duvido que gostasse...

Por outro lado, gostava que Vieira, que tão depressa puxou para si os louros do título da época passada, rebaixando o Rui Costa em directo na TV, viesse também assumir as suas culpas pela perda do campeonato! É o mínimo! As pessoas, quando estão numa maré de sucesso, pensam que o insucesso nuna virá! Grande engano!

DD

Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2011, 22:33
O apagão e a ligação da rega é um dos episódios mais tristes da História do Benfica! Uma das ocasiões em que o clube mais se rebaixou ao longo da sua História! Se Cosme Damião soubesse disto duvido que gostasse...

Por outro lado, gostava que Vieira, que tão depressa puxou para si os louros do título da época passada, rebaixando o Rui Costa em directo na TV, viesse também assumir as suas culpas pela perda do campeonato! É o mínimo! As pessoas, quando estão numa maré de sucesso, pensam que o insucesso nuna virá! Grande engano!
Bem podes esperar sentado, ou deitado, quanto ao assumir de culpas por parte do presidente!!!!
Quanto a opinião sobre o apagão...100% de acordo!

Trezeguet

um dos episódios mais tristes da história do Benfica é levar porrada a torto e direito lá em cima e no pasa nada.

VALEBEM

Eu não sou contra haver porrada fora do estádio, ou que se atirem objectos aos gajos do porto!
Agora, falta de desportivismo e de educação na altura da vitória e da derrota, é algo totalmente contra a acta de Fundação, e toda a História do Benfica!
Além disso, perde-se toda a moral para criticar os outros! No fundo, estamos quase iguais!

Freire

pedromarinho

Se há coisas que eu não consigo perceber, uma delas é esta.

Fomos COMPLETAMENTE humilhados, pelo facto de o rival ter sido campeão no nosso lindo estádio. Aquela relva do estádio da luz, está impugnada. E há gajos preocupados com o apagão e com a rega.. Ainda me pergunto se sois benfiquistas ou advogados..

Devia era ter havido invasão de campo, e mandá-los estádio fora com 2 bolas de golfe nos cornos.