LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Almodovar

ja eu foi igual.. ia hoje levantar (nem comprei ontem por ir la hoje buscar gratis).. agora nem a pagar nem gratis tenho

BENFIKA

Alguem que tenha direito a esses 2 bilhetes de borla, pode vende-los ou há algum mecanismo para evitar isso?

É que se não houver muitos desses bilhetes foram entregues e amanha nao vai estar ninguem em muitos desses lugares

Sav1ola

Eu acho estranho em 4h encherem por total a CocaCola 3 e os restantes lugares vagos pelo resto do estádio. Por muito grande que fosse a fila à hora do almoço

[R]

Citação de: BENFIKA em 06 de Abril de 2011, 15:25
Alguem que tenha direito a esses 2 bilhetes de borla, pode vende-los ou há algum mecanismo para evitar isso?

É que se não houver muitos desses bilhetes foram entregues e amanha nao vai estar ninguem em muitos desses lugares

Claro que pode. São bilhetes de público e não é preciso o sócio acompanhar sequer.

Jotenko

Citação de: Sav1ola em 06 de Abril de 2011, 15:25
Eu acho estranho em 4h encherem por total a CocaCola 3 e os restantes lugares vagos pelo resto do estádio. Por muito grande que fosse a fila à hora do almoço

Tambem achei MUITO ESTRANHO.

É DE UMA FALTA DE RESPEITO ESTA MERDA...

O PESSOAL TRABALHA E FOI LA E TRATAM OS ADEPTOS COMO CAES

Jotenko

Citação de: [R] em 06 de Abril de 2011, 15:27
Citação de: BENFIKA em 06 de Abril de 2011, 15:25

Claro que pode. São bilhetes de público e não é preciso o sócio acompanhar sequer.

OBRIGADO BENFICA.

O MERCADO NEGRO AGRADECE!

Jarnac

já tinha comprado o bilhete, mas vim de lá por volta das 14:10 depois de ter levantado os 2 bilhetes, e a fila era da loja até à passagem de peões sobre a bilheteiras...estive uma hora na fila, e já tinha pago o bilhete, mas para colocar no Estádio mais 2 benfiquistas vale sempre a pena...também faz-me impressão saber que  benfiquistas dispostos a comprar bilhete ficam de fora, mas mais impressão faz, a um dia do jogo ainda existirem muitos lugares vagos...preferia não ter levantado se tivesse a garantia que o Estádio esgotasse mas como não tinha...preferi jogar pelo seguro e levar mais 2 ...

Almodovar

era apanhar os fdps, dar-lhes uma tareia e ficar com os bilhetes..

slbforever95

isto é uma falta de respeito por quem ja comprou bilhete

David82

Citação de: [R] em 06 de Abril de 2011, 15:32
http://lisboacity.olx.pt/benfica-psv-iid-184937415

http://desportos.grandemercado.pt/lisboa/futebol/vendo-bilhete-duplo-para-o-jogo-benfica-psv-264720.htm

Pois é

Mais um tiro no pé desta direcção!

Felizmente o meu foi pago com muita antecedência por referência multibanco!

Entretanto , e descobrindo que estes tipos são sócios , corria com eles em 3 tempos!
Ir buscar bilhetes de borla para vender não é digno de um benfiquista!

Ludwig van

O SerBenfiquista não é o lugar para se andar a fazer negócios com bilhetes.

Podem fazer isso por PM's se entenderem, não quero é posts a dizer que se anda à procura de comprador ou vendedor para bilhetes.

Compreendido?

Ieyasu

Txug

Puta que pariu....paguei eu 2 bilhetes para quê!????

Ainda por cima pelo preço que foram...filhos da p*** do pessoal do marketing... :fight: :estrelas:

ah e eu sei de fonte mesmo segura, porque é um grande amigo meu, que os patrocinadores, tipo EDP e até mesmo o Inatel tem resmas de bilehtes apra dar...

Estes gajos querem tanto ter o estádio cheio que depois fazem esta merda...é gozar com o zé povinho ::bater:: ::bater::

jorgesse

Citação de: Jarnac em 06 de Abril de 2011, 15:34
já tinha comprado o bilhete, mas vim de lá por volta das 14:10 depois de ter levantado os 2 bilhetes, e a fila era da loja até à passagem de peões sobre a bilheteiras...estive uma hora na fila, e já tinha pago o bilhete, mas para colocar no Estádio mais 2 benfiquistas vale sempre a pena...também faz-me impressão saber que  benfiquistas dispostos a comprar bilhete ficam de fora, mas mais impressão faz, a um dia do jogo ainda existirem muitos lugares vagos...preferia não ter levantado se tivesse a garantia que o Estádio esgotasse mas como não tinha...preferi jogar pelo seguro e levar mais 2 ...

os bilhetes já estao à venda Ha muito tempo, quem estava mesmo interessado e tivesse possibilidades financeiras para ir ja o teria feito.
Faltando 48h para o jogo e vendo que o estadio estava em 40 mil bilhetes vendidos, acho que a Direcção fez bem em garantir uma enchente. Neste jogo é mais importante o apoio da equipa do que a receita.
Concordo com a medida. Agora claro haverá sempre uns descontentes porque nao conseguiram bilhete.
Eu tenho Cativo, DD das quotas, recebi a msg e mail ontem a noite, nao deu para ir as bilheteiras hoje. Mas fico contente por termos enchente!
Bora la criar o inferno da luz e ajudar o Benfica a vencer o PSV