Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Saveloy

Apagam as luzes lembram-se do fair-play, antes do derby só se falava dos "manso".

_Benfiquista_

No porcos-V.Guimarães de 1988,para a Supertaça que o V.Guimarães venceu no antigo Ladrão,existem fotos que comprovam que eles festejaram com as luzes apagadas.Fui mesmo agora comprovar num livro que tenho que se chama "Vitória Sport Clube - Uma Fotobiografia" em que se vê o Neno com a Supertaça e as luzes do estádio apagadas.

ivodaniello

Citação de: Saveloy em 06 de Abril de 2011, 19:30
Apagam as luzes lembram-se do fair-play, antes do derby só se falava dos "manso".

Viste como estava o estádio até ao golo dos porcos?
Isso sim, era o ambiente que se devia ter proporcionado, seria a melhor resposta para os enfrentar.

BENFIKA

O problema é que pelo apagar das luzes ja se falou muito e vai-se falar mais, ja toda a gente do país falou disso, quando fomos ao porto e o autocarro foi apedrejado e 2 jogadores ficaram feridos, quando levaram com bolas de golf, quando os jogadores/treinado sao atingidos dentro do campo por objectos, aí ninguem fala, é normal!!

Hanzo

Citação de: Meio_metro em 06 de Abril de 2011, 19:26
Volto a dizer que não estou a dizer que achei bem apagar as luzes. mas não csg ver é a gravidade extrema que por ai pintam. até risco na saúde foi indicado.

nós vamos continuar a ser diferentes. no norte partem tudo e nada se passa. a Sul nada de parte mas são uns criminosos.

sou contra a violência repito. mas as coisas não podem continuar assim isso penso que está claro.

Tenta subir umas escadas com uma multidão aos "empurrões" às escuras e depois falamos.

|OnE|

Amigos... há aqui malta que parece que se esquece que os jogadores do Sport Lisboa e Benfica já foram obrigados a equiparem-se nos corredores porque o balneário estava infestado de enxofre...
Que eles se façam de santinhos e os andrades engulam é uma coisa.... não comecem é vocês a cair nas histórinhas deles.
Até a puta da data da fundação deles é mentira.

Americano69

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 19:26
O que ganharam com o apagar das luzes?
Simples. Provaram que a merda não brilha no escuro.

PS: Já agora esclareçam-me uma coisa..... quem é que disse que eles apagaram a luz no jogo da taça?

O mesmo "senhor" que disse que a polícia esteve bem na Luz.
Ainda mandaram a tacada do funcionário da FPF benfiquista, não perdoam...

|OnE|

Americano não vi... tive desligado da net desde domingo... estou a perguntar porque não sei mesmo.

Americano69

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 19:32
Amigos... há aqui malta que parece que se esquece que os jogadores do Sport Lisboa e Benfica já foram obrigados a equiparem-se nos corredores porque o balneário estava infestado de enxofre...
Que eles se façam de santinhos e os andrades engulam é uma coisa.... não comecem é vocês a cair nas histórinhas deles.
Até a puta da data da fundação deles é mentira.

Ganda abutre a meter o Jorge Gomes ao barulho...

Americano69

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 19:33
Americano não vi... tive desligado da net desde domingo... estou a perguntar porque não sei mesmo.

Não duvido, só te estou a esclarecer.

Meio_metro

Citação de: Chepo em 06 de Abril de 2011, 19:29
A atitude de ligar a rega e apagar as luzes vem de antecedentes, desde bolas de golf, isqueiros, calhaus em viadutos, isto satura, tendo a noção que nada acontece a quem prevarica.

Já vimos que neste país o correcto não funciona. Quem prevarica sai sempre por cima.

P.S Também acho que ter posto o sistema de som no máximo teria sido a mais razoável. Mas não me causa vergonha, por ser ao clube que foi. Eles mereciam bem pior!
é mesmo isso que penso.

nunca o Porto será castigado pelo mal que fez e continua a fazer ao futebol Nacional e ao Benfica.

e não pe pensam para ter FAIR-PLAY POR UM CLUBE CORRUPTO.
RESPEITO QUEM ME RESPEITA. O PORTO NÃO RESPEITA POR ISSO NUNCA OS IREI RESPEITAR. Podem me chamar o que quiserem mas penso assim.

Royal_Flush

Citação de: Americano69 em 06 de Abril de 2011, 19:32
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 19:26
O que ganharam com o apagar das luzes?
Simples. Provaram que a merda não brilha no escuro.

PS: Já agora esclareçam-me uma coisa..... quem é que disse que eles apagaram a luz no jogo da taça?

O mesmo "senhor" que disse que a polícia esteve bem na Luz.
Ainda mandaram a tacada do funcionário da FPF benfiquista, não perdoam...

Pois. Parece que as chapadas tiveram o efeito desejado.

Não tarda está a dizer que o pinto da costa é um homem sério.

Triste sina...

|OnE|

Citação de: Americano69 em 06 de Abril de 2011, 19:34

Err... não disseste o nome, lol :x
Estou no tópico.. dele?

Americano69

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2011, 19:35
Citação de: Americano69 em 06 de Abril de 2011, 19:34

Err... não disseste o nome, lol :x
Estou no tópico.. dele?

Sorry. Rui Gomes da Silva.

Saveloy

Citação de: ivodaniello em 06 de Abril de 2011, 19:32
Citação de: Saveloy em 06 de Abril de 2011, 19:30

Viste como estava o estádio até ao golo dos porcos?
Isso sim, era o ambiente que se devia ter proporcionado, seria a melhor resposta para os enfrentar.

Se calhar por estar perto dos vistantes, ou talvez por aquilo que foi depois, eu não lembro de um ambiente assim tão especial. O primeiro canto deles foi algo de diferente mas tirando isso parecia-me um ambiente normal.

Depois foi agonizante.