Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: Theroux em 08 de Abril de 2011, 00:08
Citação de: cristao69 em 07 de Abril de 2011, 23:52
Grande
          Presidente

O cristão parece que é o único benfiquista imparcial que anda por este tópico.
Ele e tu.

JNF

cristao69

Citação de: Theroux em 08 de Abril de 2011, 00:19
Fodaz, se dão bilhetes é mau. Se os vendem é mau. ahahahaah

Num caso e no outro, o Presidente é o mesmo.

È esse o problema, logo critica-se.

Piso 3 Superior

Citação de: dmc em 08 de Abril de 2011, 00:14
Sr. Presidente, reparou que com preços mais baixos (não conto as borlas) podemos ter mais gente no estádio?
É isso e jogos ao sábado

Redady

Vamos lá com calma. Seria mais lógico meterem os preços mais baixos para ser mais fácil para todos. Mas sem dúvida que a iniciativa(a intenção pelo menos!) foi muito boa. hoje viu-se um Estádio alegre e composto, há quem esteja triste por lá não ter estado, mas a vida é mesmo assim.

Da minha parte manifestações destas para com os sócios, sim! ... comunicados a dizer não vão, não!

trainmaniac

Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2011, 00:21
Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 00:04
Espero que para as meias finais continue a preocupação em encher o estádio, de preferência desde o início da venda dos bilhetes (e não, não quero borlas).

Train eu avisei-te na nossa conversa!
O estádio cheio cria outro ambiente "para" a equipa.. o 4º golo fomos nós que o marcamos lol
Para mim jogos a 5€ até ao fim lol

Mas eu nunca critiquei a iniciativa de querer levar mais gente ao estádio... critiquei foi a ganância de porem bilhetes caríssimos inicialmente, e depois terem de os dar.
Como dizes, bilhetes baratos logo desde o início é a óbvia solução!

Denim

Theroux

Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2011, 00:20
Eu não disse que era mau. Até acho mt bom!

Não me referi a ti em particular.

Pessoalmente acho que ter o estádio cheio é fantástico sejam os bilhetes caros ou de borla. Aliás, espero que na próxima época baixem os preços dos bilhetes. Tanto para sócios como o público em geral.

Kostov

Achas bem pagares pelo teu bilhete e depois descobrires que o podias ter tido de borla?

O Benfica não é uma misericórdia, nós pagamos a filiação e pagamos bilhetes que têm outro valor em troca.

Bilhetes baratos ando a pedir há anos. Borlas até admito que se dêem algumas, nalguns casos; a jovens principalmente, ou àqueles que de certa forma dão mais ao Benfica e merecem ser recompensados. Como foi feito para este jogo é uma palhaçada.

luis.live

Citação de: JNF em 08 de Abril de 2011, 00:21
E renovares com o Super Maxi?

ou mto me engano ou tem lhe dar os 150 000 mensais, senao é dizer , obrigado por tudo...

Mestre30

Citação de: Theroux em 08 de Abril de 2011, 00:23

Pessoalmente acho que ter o estádio cheio é fantástico sejam os bilhetes caros ou de borla. Aliás, espero que na próxima época baixem os preços dos bilhetes. Tanto para sócios como o público em geral.

:drunk:

trainmaniac

O problema aqui foi só o terem querido inicialmente algo que era impossível... ter muita gente com bilhetes caros. Quando emendaram a mão, já tinham lixado 30.000 benfiquistas. Não se pode repetir, a estratégia tem de ser outra logo desde o início!

Redady

Citação de: JNF em 08 de Abril de 2011, 00:21
E renovares com o Super Maxi?
Há aqui duas coisa JNF, o Benfica quer e as coisas estão bem encaminhadas, mas há ofertas tentadoras do exterior. Resta esperar e desfrutar. Eu acho que ele fica, mas logicamente se o chamam de bons clubes para receber uma pipa de massa, temos de ter paciência.

cristao69

Eu para o jogo das meias finais quero o estadio vazio!!!  >:(

Redady

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 00:25

O problema aqui foi só o terem querido inicialmente algo que era impossível... ter muita gente com bilhetes caros. Quando emendaram a mão, já tinham lixado 30.000 benfiquistas. Não se pode repetir, a estratégia tem de ser outra logo desde o início!
exatamente! O0