Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

PB

Citação de: Far(away) em 08 de Abril de 2011, 10:01
Citação de: PB em 08 de Abril de 2011, 09:59
Citação de: Far(away) em 08 de Abril de 2011, 09:57
Citação de: PB em 08 de Abril de 2011, 09:56
Citação de: Far(away) em 08 de Abril de 2011, 09:54
Porra, que exagero...
Quantas oportunidades já teve? Faz jogos brilhantes como fez no Dragão, depois "enterra" nos restantes. Isto, não é nada.

Calma, não podemos ser tão radicais.
Não é ser radical. O Sidnei não vai passar de uma eterna promessa, está mais que visto, Far.
Temos Luisão e Jardel garantidos para o plantel da próxima época, penso eu de que... acho que precisamos de um centralão para fazer dupla com o Luisão e acho que devia regressar o Miguel Vítor. O Sidnei não entra nestas contas, que emprestem a um clube brasileiro.

Para mim tem tudo para se afimar de forma definitiva. Tem coisas que precisa emendar, mas ainda é novo, não é por os últimos 2 jogos que fez, que vou deixar de acreditar nele.
É a terceira época. Chega...

Far(away)

Nunca foi um titular indiscutível, só agora chegou a sua chance.

Por isso achar que ainda é cedo para desistirmos dele.

joase

Citação de: Far(away) em 08 de Abril de 2011, 10:02
Citação de: joase em 08 de Abril de 2011, 10:00
Citação de: joase em 07 de Abril de 2011, 11:25
Cheira-me que hoje vai ver os colegas jogar.

Olha parece que acertei. Ainda bem. Já não joga mais esta época.
Abre a pestana que isto não está para dormir.

Joga, joga, nem que seja porque na próxima jornada do campeonato, o Jardel está castigado.
Sim. Na próxima joga. Mas nos jogos "a sério", calça o Jardel. Ainda bem.

PB

Citação de: Far(away) em 08 de Abril de 2011, 10:04

Ele é pouco agressivo para central e para além do mais, não lhe vejo a vontade de vencer que um suplente deveria ter.
Acho graça que não tem problemas, em "matar" o Roberto e o Jara que acabaram de chegar... já o Sidnei, que vai na sua terceira época de águia ao peito, é um problema.

Far(away)

Citação de: joase em 08 de Abril de 2011, 10:05
Citação de: Far(away) em 08 de Abril de 2011, 10:02
Citação de: joase em 08 de Abril de 2011, 10:00
Citação de: joase em 07 de Abril de 2011, 11:25
Cheira-me que hoje vai ver os colegas jogar.

Olha parece que acertei. Ainda bem. Já não joga mais esta época.
Abre a pestana que isto não está para dormir.

Joga, joga, nem que seja porque na próxima jornada do campeonato, o Jardel está castigado.
Sim. Na próxima joga. Mas nos jogos "a sério", calça o Jardel. Ainda bem.

Não sei se isso será mesmo assim. Vamos ver.

slbfuckfcp

ganhou lugar ao banco de suplentes...o Jardel deu segurança e, para mim, é mais jogador que o Sidnei

Far(away)

Citação de: PB em 08 de Abril de 2011, 10:05

Ele é pouco agressivo para central e para além do mais, não lhe vejo a vontade de vencer que um suplente deveria ter.
Acho graça que não tem problemas, em "matar" o Roberto e o Jara que acabaram de chegar... já o Sidnei, que vai na sua terceira época de águia ao peito, é um problema.

Eu nunca matei o Jara, sempre acreditei nele, por isso..

E comparar com o Roberto, bem... como eu disse o Sidnei nunca foi titular indiscutível, nem teve tantas vezes o benefício da dúvida como o Roberto está a ter. Aliás poucos jogadores no Benfica, em circunstâncias idênticas o tiveram.

PB

Citação de: Far(away) em 08 de Abril de 2011, 10:07
Citação de: PB em 08 de Abril de 2011, 10:05

Eu nunca matei o Jara, sempre acreditei nele, por isso..

E comparar com o Roberto, bem... como eu disse o Sidnei nunca foi titular indiscutível, nem teve tantas vezes o benefício da dúvida como o Roberto está a ter. Aliás poucos jogadores no Benfica, em circunstâncias idênticas o tiveram.
Oh, Far. No jogo com o Porto, foi rezar para que eles não pressionassem muito o Sidnei.
Quanto ao Roberto é a sua primeira temporada.

Far(away)

Contra o Porto esteve mal, sem dúvida, não estou a desculpabilizar os seus erros.

Simplesmente ainda não desisti dele, tenho confiança de que ele vai ultrapassar esta fase menos boa.

joase

Citação de: Far(away) em 08 de Abril de 2011, 10:11
Contra o Porto esteve mal, sem dúvida, não estou a desculpabilizar os seus erros.

Simplesmente ainda não desisti dele, tenho confiança de que ele vai ultrapassar esta fase menos boa.
Ninguém desistiu. As oportunidades aparecem, quem quiser que as agarre.
O Jardel parece que agarrou a dele. Este vai continuar a jogar "sueca no banco".

PattyBrooks

Teve a sua chance e sendo que na maioria dos jogos teve um comportamento regular, a verdade é que não foi brilhante, chegando noutros jogos a comprometer, parece-me que perdeu claramente a posição para o Jardel, que sem experiência nas competições europeias pareceu um esteio ao lado do Patrão Luisão!

Bekambol

pode ser lento....mas sabe jogar....

PB

O problema é só um. Perdemos o campeonato, competição mais ambicionada por nós (adeptos) e por toda a gente, dentro do clube.
O Porto fez um plantel competitivo em todos os sectores e podemos dizer que, com naturalidade ganhou o campeonato. Acho que basta um ano para aprendermos a lição, basta de andar a apostar em promessas que não dão nada e vamos apostar nos que dão rendimento no imediato. O Jardel é solução, no entanto temos que melhorar... temos que contratar um central à dimensão do Luisão. Falam muito do Dedé do Vasco, podemos meter o Éder Luis no negócio, emprestar o Sidnei e ficamos a ganhar.

Far(away)

Vai ficar e singrar no Benfica, é a minha convicção.

slbfuckfcp

Ficar deve ficar porque ninguém o comprará...mas singrar já não acredito...depois de 3/4 jogos com hipotese...começou bem e depois sempre a descer até que nos porkos foi dos piores a para do Roberto.