Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Riera

Tenho uma dúvida: naquele Glorioso-sbordém em que jogámos com Miguel Vítor e Sidneí como centrais, o zuca jogou no lado direito do centro da defesa, ou no lado  esquerdo?  :confused:

PB

Por mim, jogava nos "gramados" do Brásiu.

Far(away)

Citação de: Riera em 08 de Abril de 2011, 10:51
Tenho uma dúvida: naquele Glorioso-sbordém em que jogámos com Miguel Vítor e Sidneí como centrais, o zuca jogou no lado direito do centro da defesa, ou no lado  esquerdo?  :confused:

Acho que do lado esquerdo.

amlslb

Treme k nem varas com a pressão, o jogo com os porcos foi o ultimo exemplo disso. Se calhar é jogador de treinos e não de jogos,  como alguem um dia disse .
Peca por tardia a decisão de ir aquecer o banco .
Grande desilusão, desbaratou completamente a oportunidade k teve de mostrar em vários ( mtos ) jogos seguidos k poderia ser um problema de falta de ritmo . Não era ...

WeAreSLB!

Esquerdo...

Far(away)

Citação de: amlslb em 08 de Abril de 2011, 10:54
Treme k nem varas com a pressão, o jogo com os porcos foi o ultimo exemplo disso. Se calhar é jogador de treinos e não de jogos,  como alguem um dia disse .
Grande desilusão, desbaratou completamente a oportunidade k teve de mostrar em vários ( mtos ) jogos seguidos k poderia ser um problema de falta de ritmo . Não era ...

O jogo no dragão para a taça foi exemplo então do quê?

Não podemos tirar conclusões assim tão definitivas.

Rei

Sidnei esteve tanto tempo na sombra do David Luiz, e agora que tinha uma grande oportunidade para se afirmar faz jogos como aquele frente ao PSG na luz. Enfim, continuo a acreditar nele, mas falta ali qualquer coisa.

Nramos

Deixem crescer o miudo.

Riera

Citação de: Far(away) em 08 de Abril de 2011, 10:52

Acho que do lado esquerdo.

Bom, pensei que havia uma desculpa, mas afinal é mesmo falta de estofo para jogos com grande pressão! Exactamente o contrário do David...

Fly 13

Citação de: Nramos em 08 de Abril de 2011, 11:00
Deixem crescer o miudo.
Convém é que não seja prós lados.

amlslb

Citação de: Far(away) em 08 de Abril de 2011, 10:56
Citação de: amlslb em 08 de Abril de 2011, 10:54

O jogo no dragão para a taça foi exemplo então do quê?

Não podemos tirar conclusões assim tão definitivas.
Concordo que ai jogou bem, mas parece que da amostragem é como a regra...foi a excepção ...
Até pode ser que ainda se faça ( na minha opinião , duvido ), mas para se  tornar numa opção válida , penso que não bastam as pernas ... terá que vir acompanhado por ...uma cabeça !

PB

Grande parte das opiniões que vejo aqui, só podem ser brincadeira.
São três anos de Benfica, continua com os mesmos problemas que tinha... " mas deixem crescer o rapaz, ele tem potencial...".
Não brinquem com isto! No próximo ano, temos que ganhar o campeonato e não vai ser com Jardel, Sidnei ou Léo ao lado do Luisão.

Nramos

Citação de: PB em 08 de Abril de 2011, 11:04
São três anos de Benfica, continua com os mesmos problemas que tinha... " mas deixem crescer o rapaz, ele tem potencial...".
Não brinquem com isto! No próximo ano, temos que ganhar o campeonato e não vai ser com Jardel, Sidnei ou Léo ao lado do Luisão.

Maicon? Rolando? Otamendi? Todos razoaveis(excepto Maicon, que é mau) e vão ser campeões, e Sidnei é superior a qualquer 1 deles.

PB

Citação de: Nramos em 08 de Abril de 2011, 11:10
Citação de: PB em 08 de Abril de 2011, 11:04

Maicon? Rolando? Otamendi? Todos razoaveis(excepto Maicon, que é mau) e vão ser campeões, e Sidnei é superior a qualquer 1 deles.
Otamendi, razoável... Pois.
O nível dos jogadores do Benfica tem que ser superior ao dos jogadores do Porto, para sermos campeões.
O Sidnei bem que me enganou naqueles dois bons jogos que fez (Porto e o outro, não me lembro contra quem foi...).
Acho que chega de oportunidades.