Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cosme Campeão

Citação de: Riera em 08 de Abril de 2011, 11:50
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 11:45
Citação de: Riera em 08 de Abril de 2011, 11:40
Rei Sol, meu caro, veja lá se resolve o caso do MAxi ainda em Abril, que já se faz tarde! Outra coisa: se ainda não percebeu que o Sálvio é jogador para ficar, arranje outra pessoa para dirigir o Cube! Ah, e se fôr negociar o Tótó, não vá o Senhor, senão ainda pagámos o dobro, devido à sua "famosa" sagacidade negocial em Madrid! Mais uma coisita: não dá para segurar o Coentrão mais uma temporada? Não arranja aí uma subvenção da Sonangol? Ou é só para reforçar os nossos adversários? Desculpe o incómodo, tenha um bom dia, e apresse-se a resolver os problemas antes citados! Ah, se não fôr abuso, peço-lhe mais critério nas aquisições para a próxima época, tá bem? É que 10 jogadores já me parece um bocadito exagerado...

P. S: Não abuse nos festejos caso vença-mos a Liga Europa! É que o seu mérito não é lá muito, sabe?
Então explica-me lá essa,quer dizer quando o Benfica perde a culpa é dele mas se ganharmos a Liga Europa não têm mérito,queres ver?Onde é que ficamos?É que o teu discurso tem tudo menos coerência...

1º Não há incoerência no que escrevi;
2º Não disse que não tem mérito! Escrevi que não é muito! Isto tem a ver com a forma como quis açambarcar o título da época passada para sí, e a sucessão de erros que se seguiram...
3º O Presidente, enquanto máximo dirigente do Clube, tem quota parte de responsabilidade tanto no sucesso como no insucesso! Gostava era que ele tivesse menos ingerência no futebol! Regra geral faz merda, vide casos de Roberto(Custo do passe...), David Luiz(Timing errado para a sua venda...), etc...
Como presidente tem tanta contribuição nas vitórias como tem nas derrotas,é o líder do clube por isso qualquer decisão final depende dele,simples...

Cosme Campeão

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 12:03
Nem mais, Cosme!
E acrescento que de forma duradoura deviam regressar os bilhetes de acompanhante de sócio, tendo cada sócio direito a um. É que muitos só vão à bola se puderem por exemplo levar a mulher ou um amigo, e se não forem sócios no actual quadro pagam um balúrdio. Resultado: nem vai o amigo do sócio, nem o sócio por não ter companhia.
Não têm havido de acompanhante??Até contra os andrades houve...Esclarece-me porque sinceramente estou mesmo a leste,todos os que vão comigo são sócios.

Riera

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 12:04
Citação de: Riera em 08 de Abril de 2011, 11:50
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 11:45
Citação de: Riera em 08 de Abril de 2011, 11:40
Rei Sol, meu caro, veja lá se resolve o caso do MAxi ainda em Abril, que já se faz tarde! Outra coisa: se ainda não percebeu que o Sálvio é jogador para ficar, arranje outra pessoa para dirigir o Cube! Ah, e se fôr negociar o Tótó, não vá o Senhor, senão ainda pagámos o dobro, devido à sua "famosa" sagacidade negocial em Madrid! Mais uma coisita: não dá para segurar o Coentrão mais uma temporada? Não arranja aí uma subvenção da Sonangol? Ou é só para reforçar os nossos adversários? Desculpe o incómodo, tenha um bom dia, e apresse-se a resolver os problemas antes citados! Ah, se não fôr abuso, peço-lhe mais critério nas aquisições para a próxima época, tá bem? É que 10 jogadores já me parece um bocadito exagerado...

P. S: Não abuse nos festejos caso vença-mos a Liga Europa! É que o seu mérito não é lá muito, sabe?
Então explica-me lá essa,quer dizer quando o Benfica perde a culpa é dele mas se ganharmos a Liga Europa não têm mérito,queres ver?Onde é que ficamos?É que o teu discurso tem tudo menos coerência...

1º Não há incoerência no que escrevi;
2º Não disse que não tem mérito! Escrevi que não é muito! Isto tem a ver com a forma como quis açambarcar o título da época passada para sí, e a sucessão de erros que se seguiram...
3º O Presidente, enquanto máximo dirigente do Clube, tem quota parte de responsabilidade tanto no sucesso como no insucesso! Gostava era que ele tivesse menos ingerência no futebol! Regra geral faz merda, vide casos de Roberto(Custo do passe...), David Luiz(Timing errado para a sua venda...), etc...
Como presidente tem tanta contribuição nas vitórias como tem nas derrotas,é o líder do clube por isso qualquer decisão final depende dele,simples...

Sim, é simples! Menos para ele! Porque nas vitórias sempre está bem visível, mas nas derrotas desvanece-se... E para um Presidente do Benfica, isto é pouco abonatório! Mas sou eu que tenho os padrões demasiado elevados. deixa lá...

diabinho_in_love

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 11:56
Eu não tenho nada a esconder, e no Domingo fui varrido do meu próprio estádio, essa é que é essa. E a direcção aplaudiu essa actuação desproporcionada da polícia. Dias depois, polícia por todo o lado no Estádio. É bem.

Como já referi imensas vezes repudio a actuação da policia na luz...agora continuo a dizer que primeiro está a protecção a quem quer ir ver o jogo

Eu não tenho culpa nem tenho que estar metido em guerras pessoais....se queria atacar os animais que vinham do norte tinham 300 km de estrada para o fazer

trainmaniac

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 12:07
Nem mais, Cosme!
E acrescento que de forma duradoura deviam regressar os bilhetes de acompanhante de sócio, tendo cada sócio direito a um. É que muitos só vão à bola se puderem por exemplo levar a mulher ou um amigo, e se não forem sócios no actual quadro pagam um balúrdio. Resultado: nem vai o amigo do sócio, nem o sócio por não ter companhia.
Não têm havido de acompanhante??Até contra os andrades houve...Esclarece-me porque sinceramente estou mesmo a leste,todos os que vão comigo são sócios.

Os sócios têm tido direito a comprar bilhetes de não sócio, o que é diferente dos bilhetes de acompanhante que haviam, que eram ao preço dos bilhetes de sócio..

diabinho_in_love

Estou a perceber mal ou tentam dizer aqui que se têm condições economicas para ir verem jogos, só deve ir quem as tenha também???

é que morar a 50 km da luz é bem diferente de morar a 300 km e os gastos são em tudo muito diferentes

Cosme Campeão

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 12:09
Nem mais, Cosme!

Os sócios têm tido direito a comprar bilhetes de não sócio, o que é diferente dos bilhetes de acompanhante que haviam, que eram ao preço dos bilhetes de sócio..
Mas aí até acho justo,se alguém quer vir comigo e não é sócio que pague mais que um sócio,é justo.Se não gosta tem bom remédio,25 euros e compra um kit...

Marafado

Mas afinal ontem ainda sobraram quase 5000 lugares. Haviam aqui pessoas que diziam que já não havia bilhetes para ir à bola.......... Não percebi.

Cosme Campeão

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Abril de 2011, 12:10
Estou a perceber mal ou tentam dizer aqui que se têm condições economicas para ir verem jogos, só deve ir quem as tenha também???

é que morar a 50 km da luz é bem diferente de morar a 300 km e os gastos são em tudo muito diferentes
A quem o dizes,eu moro a mais,por isso...

trainmaniac

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 12:12
Nem mais, Cosme!

Mas aí até acho justo,se alguém quer vir comigo e não é sócio que pague mais que um sócio,é justo.Se não gosta tem bom remédio,25 euros e compra um kit...

Comprar o kit não custa 25 €, custa 100 ou 156€ por ano.
Eu acho que as coisas devem ser vistas de outra forma, os sócios deviam ter direito a levarem amigos à bola sem ficarem expostos a preços ridículos para os não sócios. Antigamente encaravam-se as coisas assim, e entrava mesmo muita gente com esta fórmula.
Eu fico chateado porque pago tanta coisa ao Benfica por ano, mas depois se quiser não posso levar um amigo à bola porque ele iria pagar o dobro do que eu pago. É chato.

PattyBrooks

Citação de: Marafado em 08 de Abril de 2011, 12:13
Mas afinal ontem ainda sobraram quase 5000 lugares. Haviam aqui pessoas que diziam que já não havia bilhetes para ir à bola.......... Não percebi.

É obrigatório pelas regras da Uefa existir uma margem de 5 mil lugares ou que é, por razões de segurança.

ednilson

BENFIKA

Não é preciso haver muita policia para acabar com a violência. Aliás muita policia leva a mais confrontos.

O que poe fim á violencia são punições severas e não passar umas horas na esquadra e multas de 2000 euros aos clubes.

Na época passada vimos na TV adpetos do Porto na final da taça da liga a destruir tudo e a agredir policias, no dia seguinte o chefe da policia (ou algo do genero) foi á tv dizer que foram situações minimas e sem grande importancia.

Isto não é um incentivo á violência??

A violência no futebol portugues ainda existe porque quem manda se está a cagar para isso!

nfgl

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 12:12
Nem mais, Cosme!

Não é bem assim. Quando era miudo ia muitas vezes à bola porque não pagava e não entrava necessariamente com o meu pai. Havia muitas vezes em que perguntava a qualquer um se podia entrar com ele.
Hoje em dia para levar filhos e esposas à bola já temos que pensar 2 vezes porque já pesa na carteira.
Além disso é mais fácil convencer alguém a ser sócio no meio da euforia da vitória.

diabinho_in_love

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 12:15
Citação de: diabinho_in_love em 08 de Abril de 2011, 12:10

A quem o dizes,eu moro a mais,por isso...

pois...então sabes tão bem como eu que o que gastamos a ir ver um jogo dava para ir ver muitos na época morando perto

E cada vez mais é dificil juntar um grupo de socios para ir ver jogos no mesmo carro...ir sozinho é insopurtavel...só mesmo a opção de autocarro das casas que também já não fica nada barata além dos normais inconvenientes