PSP - A verdade que justifica a sua incompetencia.

xines10

Foi uma vergonha....
1º ponto , alguém alguma vez viu escolta policial, de 300 km , para alguma claque do SLB com 4 veículos da policia de intervenção?
Mas alguma vez no Dragão alguém se afasta para passar a claque visitante?
Excesso do poder, foi o que houve, a claque do porcos esperava e entrava mesmo em cima da hora do jogo , para não dar confusão era o qualquer pessoa racional faria, mas prontos , os meninos pareciam a rainha de inglaterra.

d10s

Citação de: lonstrup em 08 de Abril de 2011, 21:58
vamos fazer um exercicio hipotetico, só um teste de bom senso e «normalidade»

imaginem alguém que desconheça o que se passou e só saiba que houve confrontos entre policia e adeptos, pedradas e tiros de balas de borracha.

- conseguem imaginar cenários em que seja legitimo a policia usar as balas de borracha sobre os adeptos?

- conseguem imaginar cenários em que seja legitimo os adeptos apedrejarem a policia?

menos exercicios hipoteticos e mais bola.

lonstrup

Citação de: d10s em 08 de Abril de 2011, 21:59
All Cops Are Bastards !
Ao menos os ACAB mostram a cara e batem corpo a corpo. Não atiram pedras à distância com caras tapadas.

d10s

Citação de: lonstrup em 08 de Abril de 2011, 22:01
All Cops Are Bastards !
Ao menos os ACAB mostram a cara e batem corpo a corpo. Não atiram pedras à distância com caras tapadas.

LOL

lonstrup

Citação de: d10s em 08 de Abril de 2011, 22:00

imaginem alguém que desconheça o que se passou e só saiba que houve confrontos entre policia e adeptos, pedradas e tiros de balas de borracha.

- conseguem imaginar cenários em que seja legitimo a policia usar as balas de borracha sobre os adeptos?

- conseguem imaginar cenários em que seja legitimo os adeptos apedrejarem a policia?

menos «ultra» e mais bola.

T1n0_SLB

All Cops Are Bastards !

Armados e protegidos de pés a cabeça!

d10s

Citação de: lonstrup em 08 de Abril de 2011, 22:02

ultra? lol

lonstrup

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Abril de 2011, 22:04
All Cops Are Bastards !

mesmo os que andam desprotegidos não tapam a cara...acho eu.

lonstrup

Citação de: d10s em 08 de Abril de 2011, 22:05
Citação de: lonstrup em 08 de Abril de 2011, 22:02

ultra? lol
é que isto com futebol tem pouco que ver. o que lê aqui é até algum choradinho por diferença de tratamentos, por não deixarem bater nos meninos do porco como os meninos do porco batem neles.

d10s

Quem esteve lá sabe o que se passou...vejo muita gente aqui a mandar bitaites sobre o que viu só atraves de videos.
Meus amigos e não foi só gente das claques que se revoltou...eu por exemplo não pertenço a nenhuma claque e achei aquilo um abuso de poder e revoltei-me.

Gerrard

All Cops Are Bastards !

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL COMENTÁRIO DO SÉCULO!

T1n0_SLB

Citação de: lonstrup em 08 de Abril de 2011, 22:06
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Abril de 2011, 22:04
All Cops Are Bastards !

mesmo os que andam desprotegidos não tapam a cara...acho eu.

Começo a suspeitar que fazes parte do CI, é que só pode, desde ontem estár a dar enfase aoenas as pedradas ignorando por completo  que as pedradas foram depois das bastonatada( para afastar o pessoal e alargar o perímitro de modo que a claque legalizada passasse), e os primeiros a levar com bastonadas nem foram o pessoal das claques, ele foram os que responderam.

SLBCARLOS

o que aconteceu fui exactemente o que os corruptos quiseram. incentivaram a violencia com ataques planeados como a do autocarro etc.., e pressionaram o ministro, que deu tolerancia zero = a bofia fazer o que quisesse.
= eles vieram passear a lisboa, e a bofia para proteger-los comecou a malhar nos benfiquistas.  = ja com este clima muitos ja nao foram ao jogo, e muitos outros depois de ouvir o que estava a acontecer nem ao estadio foram. = estadio metade vazio.

agora e inaceitaval a posicao da direccao.  que deviam pedir uma explicacao porque a psp agiu daquela maneira, e o porque da psp do porto nao fazer o mesmo/nao fazem nada quando os nossos adeptos e autocarro estao a ser apedrejados.

e outra coisa que a direccao devia fazer era por motivos de seguranca dos seus adeptos para o jogo da taca nao dar bilhetes aos corruptos. 

a nossa vantagem nestes jogos e o apoio dos adeptos(estadio cheio) como se viu no jogo com o psv. por isso no jogo da taca nao podemos deixar acontecer o mesmo que aconteceu no campeonato.

d10s

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Abril de 2011, 22:11
o que aconteceu fui exactemente o que os corruptos quiseram. incentivaram a violencia com ataques planeados como a do autocarro etc.., e pressionaram o ministro, que deu tolerancia zero = a bofia fazer o que quisesse.
= eles vieram passear a lisboa, e a bofia para proteger-los comecou a malhar nos benfiquistas.  = ja com este clima muitos ja nao foram ao jogo, e muitos outros depois de ouvir o que estava a acontecer nem ao estadio foram. = estadio metade vazio.

agora e inaceitaval a posicao da direccao.  que deviam pedir uma explicacao porque a psp agiu daquela maneira, e o porque da psp do porto nao fazer o mesmo/nao fazem nada quando os nossos adeptos e autocarro estao a ser apedrejados.

e outra coisa que a direccao devia fazer era por motivos de seguranca dos seus adeptos para o jogo da taca nao dar bilhetes aos corruptos. 

a nossa vantagem nestes jogos e o apoio dos adeptos(estadio cheio) como se viu no jogo com o psv. por isso no jogo da taca nao podemos deixar acontecer o mesmo que aconteceu no campeonato.

Voces parece que vivem em função dos corruptos, fdx. Quero lá saber dos que os porkos pensam ou deixam de pensar.
Olhem menos para essa merda e olhem mais para o Benfica.