Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redady

Citação de: Saviolafication em 09 de Abril de 2011, 01:38
o sportin passa às vezes.

O Belem nao sei.

Sempre cantaram, mais ainda o Atlético nos velhos tempos!

Almodovar

Citação de: Kramxel² em 09 de Abril de 2011, 01:49
Citação de: Almodovar em 09 de Abril de 2011, 01:44
FC Porto vai receber 82,8 milhões por novo contrato de direitos televisivos
Por Redacção

O FC Porto chegou a acordo com a Olivedesportos para renovar por mais quatro anos (2017/18) o contrato de cedência dos direitos de transmissão dos jogos da Liga portuguesa. Este novo vínculo irá permitir aos «dragões» encaixarem cerca de 82,8 milhões de euros.

deixa-te enganar agora, shor bigodinhos ;D

Ou seja, a SporTV vai oferecer 92M ao Benfica (por 4 anos).

O Porto tem uma claúsula que obriga a SportTV a pagar-lhes 90% do valor do maior contracto de cedência de direitos televisivos, que eles tenham.

Fazendo as contas, dá os tais 92M.

vamos la ver..

leather

Eu sou do Porto, e não me importomque passem essa música. Mas para mim, o Benfica é maior que Portugal, é maior que Portugal....

Freddybauer

Citação de: Redady em 09 de Abril de 2011, 01:50

O Belem nao sei.

Mas o Sportem e o Belem são clubes nacionais? Eu vivo na cidade de Espinho, tenho duas filhas e uma delas nasceu na cidade do Porto, a cidade até nem me diz muito, e sinceramente detesto quando estou a ver 1 jogo ou mesmo em casa e dá a musica. É dificil exprimir mas sinto que o ppl que não é de Lisboa está a ser discriminado! Respeito outras opiniões, mas mantenho a minha. Fico triste que isto aconteça parece que há Benfiquistas de 1ª e 2ª categoria, e para aqueles que vem criticae esta posição, ponham-se por 1 momento na nossa posição.

infeh

Citação de: Freddybauer em 09 de Abril de 2011, 02:25

O Belem nao sei.

Mas o Sportem e o Belem são clubes nacionais? Eu vivo na cidade de Espinho, tenho duas filhas e uma delas nasceu na cidade do Porto, a cidade até nem me diz muito, e sinceramente detesto quando estou a ver 1 jogo ou mesmo em casa e dá a musica. É dificil exprimir mas sinto que o ppl que não é de Lisboa está a ser discriminado! Respeito outras opiniões, mas mantenho a minha. Fico triste que isto aconteça parece que há Benfiquistas de 1ª e 2ª categoria, e para aqueles que vem criticae esta posição, ponham-se por 1 momento na nossa posição.

Sport LISBOA e Benfica. É um clube assumidamente de LISBOA, com cariz mundial. Mas as origens são lisboetas, faz todo o sentido elogiar isso.

Meddler

Eu sou do Porto e não tenho nenhum tipo de problema com a música de Lisboa. Aliás, faz parte das raízes do Benfica e gosto de ouvir a música no estádio.

Partizan

Freddybauer

Citação de: infeh em 09 de Abril de 2011, 02:52
Citação de: Freddybauer em 09 de Abril de 2011, 02:25

O Belem nao sei.

Sport LISBOA e Benfica. É um clube assumidamente de LISBOA, com cariz mundial. Mas as origens são lisboetas, faz todo o sentido elogiar isso.
Ok isso já todos sabemos, mas trocado por muidos como se diz na minha terra , no fundo quer dizer o quê? Infelizmente no antigo estadio em 2002 tive a infelicidade de ver e ouvir num Benfica vs Sporting 2 ou 3 montes de merda que se diziam alfacinhas, ter mais direito a estar nos cativos ocupados indevidamente "que esses tripeiros!" é isto que me mete nojo, há pessoas assim, para esses que conseguem ser tão baixos e reles como aqueles que dizem odiar, confundir 1 Benfiquista do norte com 1 badalhoco andrade só pode ser de porco mentecapto!!! Ng pediu para renegar origens mas o clube não é Lisboa, pq senão não seria tão grande, quanto muito tão pequeno como o clube anexo á ponte do freixo!

cernache1

Citação de: Meddler em 09 de Abril de 2011, 03:00
Eu sou do Porto e não tenho nenhum tipo de problema com a música de Lisboa. Aliás, faz parte das raízes do Benfica e gosto de ouvir a música no estádio.

Isso mesmo ! E de resto qual é o problema ? Devemos criar uma Luz itinerante ? Isso existe basta ver a moldura humana nos estadios onde joga o Glorioso !

Pedro Neto

Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2011, 00:36
Acho aliás que o legado mais negativo de LFV é precisamente a criação de uma cultura muito semelhante à do Porto, e isso como se vê vem alastrando nos Benfiquistas, sem que se perceba onde vai isto parar.

Semelhante mas para pior, porque é um cultura com esses valores mas uma cultura perdedora. Portanto, copiou-se o pior, e sem resultados.

Em relação à música, gosto muito. E concordo contigo que a questão não é a música, é o que se quer passar com ela. Enfim, mesquinhices de complexados. Tem tudo a ver com a atitude da conjuntura actual.

rdr10

Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2011, 09:28
Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2011, 00:36
Acho aliás que o legado mais negativo de LFV é precisamente a criação de uma cultura muito semelhante à do Porto, e isso como se vê vem alastrando nos Benfiquistas, sem que se perceba onde vai isto parar.

Semelhante mas para pior, porque é um cultura com esses valores mas uma cultura perdedora. Portanto, copiou-se o pior, e sem resultados.

Em relação à música, gosto muito. E concordo contigo que a questão não é a música, é o que se quer passar com ela. Enfim, mesquinhices de complexados. Tem tudo a ver com a atitude da conjuntura actual.

Então mas qd passava a musica antes do LFV estar lá significava algo diferente era ?! =O lol

onda vermelha

Ridicula esta "historia" da musica...

rdr10

Citação de: onda vermelha em 09 de Abril de 2011, 09:51
Ridicula esta "historia" da musica...

Qd faltam assuntos lógicos para criticar o Presidente tem que se falar de coisas sem sentido absolutamente nenhum LOL

RedStar1982

É apenas preconceito, como BENFIQUISTA do Norte sempre fui muito bem recebido em Lisboa...e isso das musicas não tem o sentido literal, portanto...

Até gosto quando abro a boca e ficam logo a olhar...tipo, mais um do Norte...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ainda no ultimo jogo grande "amizade" na meta dos leitões porque disse fino em vez de imperial...

rocky

è pà curem-se por amor de Deus ...