Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Edu

Citação de: Afonso em 08 de Abril de 2011, 23:30
Quem não se revê neste Benfica tem bom remedio, o ano passado ganhamos 2 titulos, este ano estamos na luta por 3 titulos, perdemos 2 para os porcos infelizmente mas a luta continua. Viva o Benfica
Isso tem a ver com o post do Vieri, sobre o RAP? E qual é o remédio? Deixar de pagar as quotas? O cativo? Deixar de se ser do Benfica?

Na tua vida, sempre que não concordas com algo, desistes ou recuas? Não aceitas diferentes opiniões?

Americano69

Citação de: paulo sales em 08 de Abril de 2011, 22:58
amanha, vou estar num almoço com o presidente e vou perguntar sobre a renovação do maxi e sobre salvio, será que ele dirá alguma coisa?

Pode dizer muita, ser verdade é que é mais complicado.

jase25

Por acaso isso do "Cheira bem, cheira a Lisboa" não me aquece nem me arrefece.

É um cântico normal, visto que o Benfica nasceu em Lisboa. Até eu, que nada tenho de lisboeta, cantei isso quando fui ver o jogo contra o Porto.

E como eles (leitões) detestam o cântico, por mim podem passá-lo mais vezes à vontade.

Mas é uma questão de pouca importância. Só uma achega mesmo, desculpem o off-topic.

cristao69

Red Men

Qual falha de luz, qual fusivel (esses já nem se usam)

Foi o bimbo o culpado, havia subornado o electricista de serviço com uma frutinha (do técnico) para apagar as luzes 10 minutos após o fim do jogo, pois iam fazer os festejo com direito a bolo, com velinhas e tudo, o ulki á ultima da hora falhou, meteu as velas (vamos lá saber onde) e o mortinho perdeu o isqueiro, por isso, agora que não venham com mariquices.

scoop

Citação de: Red Men em 08 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: Edu em 08 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: Vieri em 08 de Abril de 2011, 23:08
Lavei a alma a ouvir o RAP há um par de horas.
Como benfiquista normal que é, achou o apagão e os repuxos uma coisa pequenina e ridícula. Indigna do Benfica.
Mas, sem que ningém perguntasse, disse mais uma coisa que eu defendi há umas semanas e alguns lisboetas não gostaram.
Que mesmo sendo lisboeta detesta que ponham a tocar o Cheira bem, cheira a Lisboa.
Que ele é do Benfica e que o Benfica não é de Lisboa, é de portugal e do mundo e que no estádio quer lá saber de Lisboa, ali é o Benfica. Que aquilo soa a um regionalismozinho que não tem a ver com o clube.
Revejo-me completamente nisto.
O Benfica está a adoptar comportamentos mesquinhos e provincianos.

Sr. Presidente: se quer ter um clube provinciano e pequenino volte para o Alverca.
O Benfica é um gigante e tem que o ser também nos comportamentos e nos valores que defende!
Cumprimentos!
Enorme. revejo-me em tudo.

Não altero nem uma vírgula.

+1

sazuke

Como benfiquista normal que é, achou o apagão e os repuxos uma coisa pequenina e ridícula. Indigna do Benfica.
Mas, sem que ningém perguntasse, disse mais uma coisa que eu defendi há umas semanas e alguns lisboetas não gostaram.
Que mesmo sendo lisboeta detesta que ponham a tocar o Cheira bem, cheira a Lisboa.
Que ele é do Benfica e que o Benfica não é de Lisboa, é de portugal e do mundo e que no estádio quer lá saber de Lisboa, ali é o Benfica. Que aquilo soa a um regionalismozinho que não tem a ver com o clube.

Sr. Presidente: se quer ter um clube provinciano e pequenino volte para o Alverca.
O Benfica é um gigante e tem que o ser também nos comportamentos e nos valores que defende!
Cumprimentos!

Não vejo qual é o espanto. Um sócio do porto transformou o Benfica numa coisa que tem atitudes à porto. Quem esperava melhor, esperou à porta errada.

Benfiquismo

Citação de: scoop em 08 de Abril de 2011, 23:48
Citação de: Red Men em 08 de Abril de 2011, 23:17

Cumprimentos!

Não altero nem uma vírgula.

+1
outro

Batistuta

Estou cheio de pena do apagão. Cheio...

Se a verdade e a justiça fossem valores da sociedade portuguesa isso seria um acto incorrecto. Assim não vejo onde está o mal, sendo que está tudo em sintonia.

E só tenho pena que não tenha havido pedrada para dentro do campo.

AG

Cumprimentos!
Também ouvi isso, e fiquei muito contente.

Também fiquei contente com o Pedro Mexia, quando disse que os adeptos do Benfica portaram-se melhor que a direcção...

Theroux

Ahahahah

As opiniões dos famosos só são citadas quando dão jeito!

jpbaptista

Citação de: Batistuta em 08 de Abril de 2011, 23:59
Estou cheio de pena do apagão. Cheio...

Se a verdade e a justiça fossem valores da sociedade portuguesa isso seria um acto incorrecto. Assim não vejo onde está o mal, sendo que está tudo em sintonia.

E só tenho pena que não tenha havido pedrada para dentro do campo.

Eu tenho pena que em vez do apagão não se tivessem posto as escutas nos ecrãs gigantes. Isso é que era.

trainmaniac

Tirando a questão do Cheira a Lisboa, que me parece uma questão de importância menor e compreensível porque afinal de contas o Benfica nasceu e tem sede em Lisboa (e daí se projecta para o Mundo, de facto), de resto subscrevo tudo. Acho aliás que o legado mais negativo de LFV é precisamente a criação de uma cultura muito semelhante à do Porto, e isso como se vê vem alastrando nos Benfiquistas, sem que se perceba onde vai isto parar.

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2011, 00:36
Tirando a questão do Cheira a Lisboa, que me parece uma questão de importância menor e compreensível porque afinal de contas o Benfica nasceu e tem sede em Lisboa (e daí se projecta para o Mundo, de facto), de resto subscrevo tudo. Acho aliás que o legado mais negativo de LFV é precisamente a criação de uma cultura muito semelhante à do Porto, e isso como se vê vem alastrando nos Benfiquistas, sem que se perceba onde vai isto parar.
Acho que estas redondamente enganado. Se assim fosse certamente nestes dez anos de LFV não teriamos ganho só dois campeonatos.....

trainmaniac

Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2011, 00:40
Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2011, 00:36
Acho que estas redondamente enganado. Se assim fosse certamente nestes dez anos de LFV não teriamos ganho só dois campeonatos.....

Não me refiro a isso, quanto a vitórias a generalidade da massa adepta é um hoje uma massa adepta loser, que rejubila com qualquer mural de cimento como se de uma vitória se tratasse.
Agora na relação com o Porto e com o nosso próprio clube, estamos a ficar parecidos ao Porto.