LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Rolha_L_Rum

aos 43m da primeira parte, começaram a cantar uma música linda, não há videos disso???

xMAXx

fgsilva,não sei quantos deu,mas na véspera da promoção,os bilhetes ainda por vender,ou melhor,os lugares livres rondavam esse número sim

Dalmeida20

Eu acho que antes de promoção tinhamos uma casa de perto 50 mil pessoas. Outra coisa, recomendo as pessoas a verem o jogo com os comentários em inglês. Que lufada !

Achor81

Citação de: Dalmeida20 em 09 de Abril de 2011, 00:48
Eu acho que antes de promoção tinhamos uma casa de perto 50 mil pessoas. Outra coisa, recomendo as pessoas a verem o jogo com os comentários em inglês. Que lufada !

Reforço a recomendação, uma maravilha de facto.

komytis

Citação de: Achor81 em 09 de Abril de 2011, 00:53

é o que eu procuro sempre
diz aí o sittio!

Achor81

Citação de: komytis em 09 de Abril de 2011, 01:00
Citação de: Achor81 em 09 de Abril de 2011, 00:53

é o que eu procuro sempre
diz aí o sittio!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43343.0

Kaivar

Fiquei chateado, não vi o jogo -.-
Só os golos e ainda por cima não deu o resumo em canal nenhum :(

Parabéns ao Benfica e aos seus jogadores por terem esquecido a derrota da jornada anterior.

Achor81

Citação de: Kaivar em 09 de Abril de 2011, 01:12

Parabéns ao Benfica e aos seus jogadores por terem esquecido a derrota da jornada anterior.

Aqui tens um resumo alargado em inglês

http://www.youtube.com/watch?v=zwkY4MMcdUk

Kaivar

Citação de: Achor81 em 09 de Abril de 2011, 01:15
Citação de: Kaivar em 09 de Abril de 2011, 01:12

Aqui tens um resumo alargado em inglês

http://www.youtube.com/watch?v=zwkY4MMcdUk

O0

diabinho99

Grande jogo :D 

vi o jogo com um vizinho tuga e os filhos, a beber dois whisky, é algo de extraordinário ver pessoas no caso com quem estive, que ao falar com o pai não lhes sai a língua portuguesa, mas sim a francesa, do habito, talvez por terem nascido aqui, mas depois tem aquele amor pelo Benfica, um deles a saltar feito maluco nos golos e a beijar a televisao xD (com os seus 27anos) ... 

Hocuspocus

Nesse resumo percebe-se que quase só deu Benfica. Tivemos oportunidades para construir um resultado épico.

Agora é pensar que a eliminatória ainda não está resolvida, e, se fizermos isso, é meio caminho para passar às meias-finais com...tranquilidade.

onda vermelha

Gostei tambem de ouvir o treinador do psv dizer que os seus jogadores estavam com medo.  :slb2:

misteryeyes

Citação de: flip69 em 08 de Abril de 2011, 22:38
http://www.youtube.com/watch?v=M8Daiq0UZcA

Estava no piso 3 da sagres, nem me apercebi dessa maravilhosa tarja. Já foi exibida várias vezes mas não me canso de a ver, que brutal :D :D

Zak

Enorme jogo, enorme ambiente.
PSV totalmente engolido pela avalanche Benfiquista.

Resultado peca por (muito) escasso pelo que aconteceu no jogo.

Os ingleses iam tendo um orgasmo ao ver o Benfica e o Coentrao.
Por falar no Caxinas .... exibicao de luxo. Se ja nao estava vendido, agora esta de certeza.

diogo32

Citação de: diabinho99 em 09 de Abril de 2011, 10:11
Grande jogo :D 

vi o jogo com um vizinho tuga e os filhos, a beber dois whisky, é algo de extraordinário ver pessoas no caso com quem estive, que ao falar com o pai não lhes sai a língua portuguesa, mas sim a francesa, do habito, talvez por terem nascido aqui, mas depois tem aquele amor pelo Benfica, um deles a saltar feito maluco nos golos e a beijar a televisao xD (com os seus 27anos) ... 

muito bom eheh.