LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

bbonzo

Alguém arranja foto do Senhor Aimar a beijar o emblema do Maior?



BestEagle26

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2011, 20:28
Citação de: d10s em 08 de Abril de 2011, 20:26
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2011, 20:21
As palmas que existiram foram para contrariar os assobios.

Isto é o Benfica , não é o Liverpool por exemplo.
Tribunal da luz não perdoa...sempre foi assim durante toda a história.
Ultimamente tem andado adormecido, mas espero bem que acorde, pois como diz o Diamantino ,exigência precisa-se, pois no Benfica só joga quem é realmente bom e aguenta a pressão dos adeptos.
Assobiar durante o jogo é estúpido. Ponto Final. Só prejudica o BENFICA.

olha que quando o Benfica estava a adormecer.. levou 1 assobiadela e aumento logo de ritmo... no 4.ºgolo foi igual  :D

4ever Red Devil

Citação de: BestEagle26 em 08 de Abril de 2011, 20:58
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2011, 20:28
Citação de: d10s em 08 de Abril de 2011, 20:26
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2011, 20:21
As palmas que existiram foram para contrariar os assobios.

Isto é o Benfica , não é o Liverpool por exemplo.
Tribunal da luz não perdoa...sempre foi assim durante toda a história.
Ultimamente tem andado adormecido, mas espero bem que acorde, pois como diz o Diamantino ,exigência precisa-se, pois no Benfica só joga quem é realmente bom e aguenta a pressão dos adeptos.
Assobiar durante o jogo é estúpido. Ponto Final. Só prejudica o BENFICA.

olha que quando o Benfica estava a adormecer.. levou 1 assobiadela e aumento logo de ritmo... no 4.ºgolo foi igual  :D

Assobiar a equipa ou a atitude da equipa é uma coisa. E acho aceitável.

Agora fazer do Estádio da Luz um inferno para UM JOGADOR DO BENFICA, isso acho vergonhoso e muito pouco inteligente.

Sav1ola


nokas7

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 22:53
Título de ABOLA: Só Roberto impediu uma noite de sonho!

Por amor de Deus, demos 4 e eles fazem esta merda? ENFIM!

Mal acabou o jogo, e quem estava comigo sabe, eu disse, ganhamos 4-1 mas ninguém fala do frango do Roberto.. Lá por termos dado 4, não apaga a culpa do Roberto no golo, doa ou não, é a verdade..


força Benfica

Citação de: Sav1ola em 08 de Abril de 2011, 21:05
Houve um pano na Sagres? Não há fotos?

houve... aquele que teve com lagartos e braga (na liga) acho eu

banbino

o benfica é a única equipa no mundo que está a ganhar por 3 a zero e mesmo assim ainda consegue que a equipa adversária crie situaçoes de 3 para dois, dois para um... nao pode ser



fgsilva

Alguém me sabe dizer quantos bilhetes é que o Benfica deu?

Já li uns portistas a dizer que foram 20 a 30 mil bilhetes e a insinuar que só assim é que o Benfica colocou 60 mil pessoas ontem!

Rolha_L_Rum

aos 43m da primeira parte, começaram a cantar uma música linda, não há videos disso???

xMAXx

fgsilva,não sei quantos deu,mas na véspera da promoção,os bilhetes ainda por vender,ou melhor,os lugares livres rondavam esse número sim