Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

O próximo presidente tem que ser assumidamente Benfiquista, daqueles que nao deixam dúvidas.

Fosse o LFV do Benfica e estariamos em melhor estado neste momento

G10

Moniz.. Veiga..;D

mais valia o Joe Berardo

Edu

De duas, uma, caro Cosme. Ou tens problemas na interpretação do português, ou então, a tua perseguição é tão grande, que nem olhas a nomes. Ou então, realmente sou eu que não me estou a explicar bem, mas a paciência também não é muita.

Distorceres o que eu disse ao passar para o campo generalista do adepto comum, que pode não ter dinheiro para pagar as quotas, é baixo. Não sei qual foi a intenção, mas prefiro encerrar desde já o assunto pois gosto muito da minha conduta no fórum e não a quero manchar.

Outra coisa, já elogiei "n" de vezes o vieira, em várias situações. O que, desde logo, afasta a ideia de ódios e perseguições pessoais. Tenho mais que fazer. E tudo o que digo, é por um bem maior, o do Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2011, 15:43
O próximo presidente tem que ser assumidamente Benfiquista, daqueles que nao deixam dúvidas.

isso de ser assumidamente benfiquista nao tem nada a ver com o problema.

o proximo presidente tem que ser uma pessoa que percebe de futebol, um lider, competente, muita ambicao, e que meta respeito - firme/duro"tenha tomates" que nao se rebaixe a ninguem e que nao deixe que gozem com o slb. Benfica acima de tudo.

SLBCARLOS

Citação de: Isaias2 em 09 de Abril de 2011, 15:41
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2011, 15:36
Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2011, 15:31
Também ainda não percebi porque só se desmentem capas do grupo Cofina. Não dá jeito desmentir as filhas da putice do grupo Controlinvest, ou os ataques por aluguer d'A Bola?
ia dizer o mesmo. que o benfica so desmente as noticias do record.

e fica caladinho as provocacoes do onojo. 

Poruque com esses já não vale a pena!
nao tem coragem de atacar o seu amigo oliveira??

BENFIKA

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2011, 15:52

o proximo presidente tem que ser uma pessoa que percebe de futebol, um lider, competente, muita ambicao, e que meta respeito - firme/duro"tenha tomates" que nao se rebaixe a ninguem e que nao deixe que gozem com o slb.

se o Vieira fosse Benfiquista de verdade nao deixava o clube e adeptos serem humilhados, insultados, agredidos, sem nada fazer nem dizer.

Edu

Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2011, 15:55

o proximo presidente tem que ser uma pessoa que percebe de futebol, um lider, competente, muita ambicao, e que meta respeito - firme/duro"tenha tomates" que nao se rebaixe a ninguem e que nao deixe que gozem com o slb.

se o Vieira fosse Benfiquista de verdade nao deixava o clube e adeptos serem humilhados, insultados, agredidos, sem nada fazer nem dizer.
Atenção que também ele foi "agredido" e só não aconteceu um acidente grave por... sorte.

cernache1

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2011, 15:54
Também ainda não percebi porque só se desmentem capas do grupo Cofina. Não dá jeito desmentir as filhas da putice do grupo Controlinvest, ou os ataques por aluguer d'A Bola?

Talvez. O nojo é um jornal regional, o rascord nacional.

BENFIKA

Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 15:56

Atenção que também ele foi "agredido" e só não aconteceu um acidente grave por... sorte.

mais uma razao para tomar medidas. Tudo o que esta relacionado com o Benfica já foi agredido, humilhado, insultado e ele nada faz. Esta tudo normal.

Ainda nao acredito que depois de tudo o que se passou no domingo nem ele nem ninguem do Benfica tenha vindo a publico dizer qualquer coisa.

Cosme Campeão

Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 15:48
De duas, uma, caro Cosme. Ou tens problemas na interpretação do português, ou então, a tua perseguição é tão grande, que nem olhas a nomes. Ou então, realmente sou eu que não me estou a explicar bem, mas a paciência também não é muita.

Distorceres o que eu disse ao passar para o campo generalista do adepto comum, que pode não ter dinheiro para pagar as quotas, é baixo. Não sei qual foi a intenção, mas prefiro encerrar desde já o assunto pois gosto muito da minha conduta no fórum e não a quero manchar.

Outra coisa, já elogiei "n" de vezes o vieira, em várias situações. O que, desde logo, afasta a ideia de ódios e perseguições pessoais. Tenho mais que fazer. E tudo o que digo, é por um bem maior, o do Benfica.

eu problema de interpretação não tenho nenhum embora às vezes tal como tu a paciência não seja muita.
Quem generalizou foste tu,ao mandares a indirecta dos sócios que atiram pedras,aí a intenção foi bastante clara e não me venhas com desmentidos pois não nasci ontem.
Claro que é pelo Benfica ou pensas que eu não?Eu quero é que qualquer dirigente,jogador ou treinador se fo...O que me interessa é o meu amado SPORT LISBOA E BENFICA  e defender os seus interesses.

slbfan4you

Acho que ele ja fez muito pelo BENFICA mas esta na altura de dar o passo em frente, coisa que acredito que ele nao seja capaz, é termos um presidente que:
-tem de por as amizades de lado(oliveirinha, salvador, o presidente da liga(ainda me pergunto como é possível esta direcção ter apoiado este gaijo, eu nao quero imaginar um administrador da SAD do GLORIOSO sair e ir para a liga passados 3 meses e parecer tudo normal, enfim e so tiros nos pes))
-nao entrar em guerras de palavras, deixar os porcos a falar sozinho(como no ano do passado, porque sera?)
-fazer uma equipa para durar 4/5 anos, nao 1 ano, parece que tem pressa de os vender
-tirar o nosso Vice-presidente daquele programa ridiculo(como e possivel, um vice do SLB prestar-se aquilo...)
-Ter um discurso coerente, nao é dizer que saiam pela clausula e nada, isso nao aumenta o preço dos jogadores, e so lhe fica mal, entre outras coisas.
-dar a cara nas derrotas, era imperial depois do apagao(que eu nao concordo, agora vamos ter de levar com isto durante um bom tempo...)ter vindo a publico inventar uma merda qualquer, e apoiar a equipa, falar que nos tiraram o campeonato no inicio, mas nao so aparece nas vitorias.

estes pequenos pormenores fazem alguma diferenca

tem de se mentalizar que o BENFICA esta acima de qualquer amigo/trabalho/€€€/comissoes/esquemas, etc..

SLBCARLOS

Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2011, 16:00
Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 15:56

mais uma razao para tomar medidas. Tudo o que esta relacionado com o Benfica já foi agredido, humilhado, insultado e ele nada faz. Esta tudo normal.

Ainda nao acredito que depois de tudo o que se passou no domingo nem ele nem ninguem do Benfica tenha vindo a publico dizer qualquer coisa.
isso nao tem nada a ver com o seu benfiquismo.  mas sim a sua competencia.

a psp fui para ali para proteger os adeptos dos corruptos e os seus dirigentes e jogadores.

o que o benfica devia fazer era questionar a psp ao perguntar se a lei no porto e diferente a de lisboa. ou sera que a psp do porto trabalha para os corruptos??
porque sempre que vamos ao porto a psp do porto nao faz nada e deixam os adeptos dos corruptos apedrejar o autocarro e agredir os adeptos benfiquistas. 

Edu

Epá, não nasceste ontem mas também não percebeste mesmo o que eu queria dizer. Eu estava a rebater o teu argumento de que os críticos só ficam atrás do monitor a falar. E, após a resposta do Train, devolvi-te o troco, ou seja, perguntei se aqueles que tanto criticam os users que não são a favor do Vieira e que argumentam por aqui, se esses se interessam pela vida do Benfica, se vão a AG, se pagam as quotas, etc.

Bem distinto do sentido que deste à conversa.

sanfinense

desmentir o nojo seria descer ao mais baixo nivel.

espero que nunca o facam.

SLBCARLOS

Citação de: sanfinense em 09 de Abril de 2011, 16:08

desmentir o nojo seria descer ao mais baixo nivel.

espero que nunca o facam.
nao desmentir cenouras.  mas sim ataca-los e pedir um boicote dos benfiquistas a esse jornal. e ficava por ai. por causa constantes provocacoes que eles fazem ao benfica.