Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

joase

Citação de: Vieri em 09 de Abril de 2011, 19:49
Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 19:41
«Nos últimos sete/oito anos, tudo o que é inovação no futebol português é feito pelo Benfica, os outros limitam-se a copiar. Eu dos outros não consigo copiar nada, mesmo em termos de receitas televisivas. Tenho a certeza de que vamos conseguir fazer muito mais e inovar em relação a FC Porto e Sporting.»

Tenta só copiar nos títulos do porto. No resto, estes que continuem a nos copiar, seja lá no que te estejas a referir, pois não faço a mais pequena ideia.

Eheh.
Mas olha que o que ele diz é verdade.
O Sporting gozava com os fundos de jogadores, agora já tentam copiar.
A televisão também era motivo de chacota, agor o fcp "compra" o Porto canal e os candidatos do sporting falavam todos numa tv.
E há mais exemplos.
Esta direcção também trouxe muitas coisas boas, sendo a principal o aumento exponencial do nº de sócios e o marketing à volta do "maior clube do mundo".
Na vertente desportiva e de "negócios" é que há ainda muito a melhorar.
Abraço
O Edu agora, anda muito ocupado. Não tem tempo para pensar no passado.
Só futuro do Benfica. Ainda bem para ambos. ;)

joase

Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 19:52
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2011, 19:42
Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 19:16
Citação de: ARREB1MBA em 09 de Abril de 2011, 18:19

Abutres há em todo o lado e não te podes esquecer que neste forum há muitos infiltrados, alguns deles até com ranks de user bem elevados, à custa de centenas/milhares de posts de críticas e a meter veneno. Esses são os principais responsáveis pela vergonha que é este tópico.

É claro que também há muitos benfiquistas sérios a fazer críticas legítimas ao LFV aqui neste tópico, mas no geral as críticas são muito exageradas.
Existem infiltrados com o ranking elevado no fórum do Ser Benfiquista? Nesse caso, devia-se denunciar.
Mas tem graça que sigo o fórum há imenso tempo e nunca reparei em tal coisa. Devo andar desatento. Ou então, dá jeito apelidar alguns de infiltrados, não sei.

Muitos não mas há aqui um senhor que é Eusébio que nunca o vi em nenhum tópico á excepção de 3.. Finanças, LFV e direitos televisivos.. E em qq um dos 3 utiliza todas as armas possiveis para mandar abaixo o LFV!
Dommul? Se é este, não é verdade pois já o vi em mais tópicos e a participar em muitas outras situações, principalmente no off-topic. Se não for ele, não faço a mais pequena ideia de quem se estejam a referir.
Mas deixa que te diga que, enquanto o tópico esteve fechado, também houveram muitos apoiantes do vieira que praticamente não participaram no fórum. Por acaso até achei piada. Coincidência, claro...
As palavras são tuas.  :2funny:

Esse user é uma comédia. Vem malhar no Vieira, a seguir diz que o Oliveira é o nosso maior amigo. Paga muito pelas nossas transmissões.
:2funny:

Far(away)

Falam aí de inflitrados.

O Edu é claramente infiltrado, mas disfarça muito bem o sacana.

^-^

rdr10

Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 19:52
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2011, 19:42
Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 19:16
Citação de: ARREB1MBA em 09 de Abril de 2011, 18:19

Abutres há em todo o lado e não te podes esquecer que neste forum há muitos infiltrados, alguns deles até com ranks de user bem elevados, à custa de centenas/milhares de posts de críticas e a meter veneno. Esses são os principais responsáveis pela vergonha que é este tópico.

É claro que também há muitos benfiquistas sérios a fazer críticas legítimas ao LFV aqui neste tópico, mas no geral as críticas são muito exageradas.
Existem infiltrados com o ranking elevado no fórum do Ser Benfiquista? Nesse caso, devia-se denunciar.
Mas tem graça que sigo o fórum há imenso tempo e nunca reparei em tal coisa. Devo andar desatento. Ou então, dá jeito apelidar alguns de infiltrados, não sei.

Muitos não mas há aqui um senhor que é Eusébio que nunca o vi em nenhum tópico á excepção de 3.. Finanças, LFV e direitos televisivos.. E em qq um dos 3 utiliza todas as armas possiveis para mandar abaixo o LFV!
Dommul? Se é este, não é verdade pois já o vi em mais tópicos e a participar em muitas outras situações, principalmente no off-topic. Se não for ele, não faço a mais pequena ideia de quem se estejam a referir.
Mas deixa que te diga que, enquanto o tópico esteve fechado, também houveram muitos apoiantes do vieira que praticamente não participaram no fórum. Por acaso até achei piada. Coincidência, claro...

Fds oh Edu explica-me como é q adivinhas-te logo ?! Nem me venhas com tretas.. Eu não vou dizer q ele é lagarto ou tripeiro, mas que deve ser o futuro candidato a presidente do Benfica isso não tenho duvidas LOL
Nunca vi nada assim, há um tremor de terra no japão ele vem logo a correr a dizer q foi culpa do LFV!

N3ST4

Foda-se, até ca puta da musica se implica, o cheira a Lisboa cantei eu no Benfica-Parma, vejam lá aos anos k foi, santa paciencia...
Há gente que continua a gostar de ser enrrabada e ainda por cima devagarinho...

Edu

rdr10, qualquer um que frequente assiduamente o fórum, chegaria a essa conclusão. Eu percebo o que dizem, achei piada à tua hipérbole mas uma coisa também é certa, pois sei. Nas AG do Benfica está presente, pelo que tenta acompanhar o Benfica da melhor forma.
Também não concordo com muita coisa que ele diz, mas também muitas vezes vezes sabe do que fala e tem mais conhecimentos.

rdr10

Citação de: N3ST4 em 09 de Abril de 2011, 20:06
Foda-se, até ca puta da musica se implica, o cheira a Lisboa cantei eu no Benfica-Parma, vejam lá aos anos k foi, santa paciencia...
Há gente que continua a gostar de ser enrrabada e ainda por cima devagarinho...

Ai está! Eu no primeiro Benfica porcos q assisti (ainda ia á bola com o meu velho) deu essa musica lol

Djamb3

marca Benfica, marca Benfica.

Tenho saudades de quando éramos um clube e não um franchise

rdr10

Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 20:08
rdr10, qualquer um que frequente assiduamente o fórum, chegaria a essa conclusão. Eu percebo o que dizem, achei piada à tua hipérbole mas uma coisa também é certa, pois sei. Nas AG do Benfica está presente, pelo que tenta acompanhar o Benfica da melhor forma.
Também não concordo com muita coisa que ele diz, mas também muitas vezes vezes sabe do que fala e tem mais conhecimentos.

Não vás por aí.. Eu estou sempre nas AG's com o meu pai e nenhum de nós faz o q ele faz! Não é por ele ir ás AG's que ele tem desculpa para meter aqui o veneno que mete..
Eu já disse eu sinceramente acho que o tempo do LFV no Benfica já acabou, mas que eu acho q fez um bom trabalho lá isso fez.. Os adeptos que querem vitórias todos os anos esquecem-se q nós á 10 anos estavamos a morrer e que do outro lado está um clube que "só" tem um sistema (sistema em todo o sentido da palavra) montado á mais de 25 anos lol Mas pronto eu já nem ligo !

Edu

Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2011, 20:01
Falam aí de inflitrados.

^-^
Quando eu te chamo de rabeta (que és!), não desço tão baixo nas ofensas.  >:(

Cá para mim, o Joase é que é infiltrado... Não quer o Salvio, a ver se vai para o porto  :whistle2:

Far(away)

Isso do "andavamos a morrer" é uma verdade fabricada.

Hanzo

Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2011, 20:01
Falam aí de inflitrados.

^-^

LOL

rdr10

Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2011, 20:12

Queres q t ponha aqui os jogadores que nós tinhamos ?! lol

Far(away)

Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2011, 20:13
Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2011, 20:12

Queres q t ponha aqui os jogadores que nós tinhamos ?! lol

Podes por a vontade, que não retiro uma vírgula ao que disse.

Edu

Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2011, 20:10
Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 20:08

Não vás por aí.. Eu estou sempre nas AG's com o meu pai e nenhum de nós faz o q ele faz! Não é por ele ir ás AG's que ele tem desculpa para meter aqui o veneno que mete..
Eu já disse eu sinceramente acho que o tempo do LFV no Benfica já acabou, mas que eu acho q fez um bom trabalho lá isso fez.. Os adeptos que querem vitórias todos os anos esquecem-se q nós á 10 anos estavamos a morrer e que do outro lado está um clube que "só" tem um sistema (sistema em todo o sentido da palavra) montado á mais de 25 anos lol Mas pronto eu já nem ligo !
Eu não sou advogado de defesa do user em questão, por isso não vou avançar nesse campo. Felicito-te deste já por compareceres nas nossas AG´s, é esse o caminho. Se o fazes frequentemente, já fazes mais que eu, que tenho faltado ;D
Quanto às vitórias e ao sistema montado à mais de 25 anos... Achas mais difícil de o desmantelar ou de se apoderar do mesmo? Facilmente perceberás onde eu quero chegar e o meu medo, perfeitamente legitimo se pensarmos em valentins, em fernandos gomes, em oliveirinhas...