Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

BC

Depois de Paços de Ferreira... Naval, e será mais um bom teste para o Carole mostrar as suas qualidades e se ir entrusando com a equipa.

jase25

Que jogue, e sem muita pressão.

É o melhor para ele.

cris_gomes

Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 16:21
Penso que ainda é muito prematuro para se estarem a retirar conclusões. Precisa de mais minutos e apoio.

Bora lá Carole

tb acho com estes jogos de final de época e mais entrosado vamos tirar a prova dos nove para já é deixar jogar....

uezor

Alguem me sabe explicar pq q ele perdeu a necessidade de usar oculos para jogar?

Duk

tacuaracardozo

Citação de: uezor em 10 de Abril de 2011, 01:24
Alguem me sabe explicar pq q ele perdeu a necessidade de usar oculos para jogar?
Ele nunca "precisou" de oculos para jogar. Usava só por precaução pois perdeu a maior parte da vista esquerda num jogo com uma pancada e usava para proteger a direita com medo que voltasse a acontecer.

Snoop_143

Citação de: tacuaracardozo em 10 de Abril de 2011, 02:05
Citação de: uezor em 10 de Abril de 2011, 01:24
Ele nunca "precisou" de oculos para jogar. Usava só por precaução pois perdeu a maior parte da vista esquerda num jogo com uma pancada e usava para proteger a direita com medo que voltasse a acontecer.
:confused: Então ele é "meio-cego" do olho esquerdo?

BenficaSetsFire

O problema é que agora qualquer gajo comparado com o Coentrão vai parecer um marreta. Até pode ser um bom jogador, mas o nosso caxineiro é topo mundial.

trainmaniac

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Abril de 2011, 02:38
O problema é que agora qualquer gajo comparado com o Coentrão vai parecer um marreta. Até pode ser um bom jogador, mas o nosso caxineiro é topo mundial.

Top mundial são os outros, o Coentrão é o melhor do mundo.

BenficaSetsFire

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 02:39

Ai o crlh! Há algo acima do topo?  :knuppel2:

Rickfy

Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 16:30
Citação de: Rickfy em 09 de Abril de 2011, 16:24
Eu acredito que será um bom lateral, ao estilo de Abidal. Não é muito ofensivo, mas não é tosco, tem boa envergadura física, e pode vir a ser um bom jogador para o Benfica. Não é é nenhum Coentrão hehehehe
O Coentrão, no seu primeiro ano no Benfica, estava longe de sonhar que iria dar num grande lateral.
O miúdo acabou de chegar, tem poucos minutos de águia ao peito.
Ao dizer que não é nenhum Coentrão o que quero dizer é que não é um lateral ofensivo tal como o Fábio. O Coentrão realmente só agora está a confirmar todo o seu potencial. Mas com o Carole apesar de acreditar que pode ser um bom lateral, o estilo do gajo parece-me ser mais defensivo e posicional do que Coentrão. Estilos diferentes!

trainmaniac

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Abril de 2011, 02:42

Há os alienígenas, como o Fábio.

BenficaSetsFire

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 02:43
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Abril de 2011, 02:42

Há os alienígenas, como o Fábio.

Ui, então é gajo de sair por uns loucos 25M.

JackDonaghy

Péssimo timing, Carole.
Vinhas em 2001 e substituías o Escalona  :whistle2:

ignisdivine

esta tara de contratar juniores de 18/19 anos....

alguém me explica?????