Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cosme Campeão

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 12:24
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Abril de 2011, 12:08
Porreiro, uma pessoa sentada atrás do PC e que não conhece quem está do outro lado estar a julgar essa pessoa por ser ou não ser sócia do Benfica.

Se não tem dificuldades na vida, muito bem. Agora não pense que os outros também não têm, há quem pague a crise e muitas coisas mais que não permitam luxos.

Quem me dera, daqui a uns tempos, poder ter dinheiro e saúde para luxos. Sim, porque para mim, ser sócio do Glorioso é um luxo a que nem todos se podem dar.

Infelizmente, de momento, não tenho nem dinheiro nem saúde para o ser. Mas quando o for, não vou julgar ninguém por não o ser, tal como não gosto que me julguem a mim por agora também não o ser. É uma questão de princípios e de educação.

Olé!
Não foi por aí que os que dizem que para ser "mais" benfiquista é necessário ser sócio entraram mas pronto é eu dou um desconto...

rdr10

Citação de: Edu em 10 de Abril de 2011, 12:18
Embora provavelmente não votasse nele, por entender que não merecia, a verdade é que a única pessoa com credibilidade e que tinha perfil para o lugar, seria o Bagão Félix. É quem, a meu ver, reunia melhores condições numa possível candidatura.  Isto dos nomes normalmente falados, claro.

No entanto, o facto de ser um apoiante do Vieira, pode também querer dizer que o mesmo não se candidata, pelo que ou aparecem bons candidatos, sérios e concentrados numa campanha forte, em vez de se entrar num jogo de criticas ao presidente, ou então lá ficará o Vieira mais um mandato, que de resto, é o cenário mais provável, infelizmente.

Por acaso tambem é um dos que eu acho "interessantes".. Mas sinceramente acho (minha humilde opinião) que sofre do mesmo problema do FS, falta de estofo.. Não sei pq mas n os imagino a enfrentar o touro de frente!

Agora o próximo mito que se vai criar aqui no serbenfiquista é que o LFV elimina os grandes candidatos á presidencia puxando os para o seu lado ahah :)

Cosme Campeão

Citação de: PAslb em 10 de Abril de 2011, 12:27
Não fumo, não bebo, muito raramente vou almoçar ou jantar fora, não gasto dinheiro mal gasto. É tudo uma questão de prioridades.
O meu vicio é o Benfica. Sou sócio, o meu filho de 3 anos é sócio e a minha filha que vai nascer no próximo mês vai entrar logo para sócia.
Eles tê 3 opções de escolha: 1ª Benfica, 2ª Benfica e 3ª Benfica.
Agora podem escolher!  ;D
Fácil,prioridades...

Far(away)

Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 12:30
Porreiro, uma pessoa sentada atrás do PC e que não conhece quem está do outro lado estar a julgar essa pessoa por ser ou não ser sócia do Benfica.

Se não tem dificuldades na vida, muito bem. Agora não pense que os outros também não têm, há quem pague a crise e muitas coisas mais que não permitam luxos.

Quem me dera, daqui a uns tempos, poder ter dinheiro e saúde para luxos. Sim, porque para mim, ser sócio do Glorioso é um luxo a que nem todos se podem dar.

Infelizmente, de momento, não tenho nem dinheiro nem saúde para o ser. Mas quando o for, não vou julgar ninguém por não o ser, tal como não gosto que me julguem a mim por agora também não o ser. É uma questão de princípios e de educação.

Olé!
Não foi por aí que os que dizem que para ser "mais" benfiquista é necessário ser sócio entraram mas pronto é eu dou um desconto...

Nem foi para esses que eu falei, mas quando se quer implicar, implica-se.

Edu

Não fumo, não bebo, muito raramente vou almoçar ou jantar fora, não gasto dinheiro mal gasto. É tudo uma questão de prioridades.
O meu vicio é o Benfica. Sou sócio, o meu filho de 3 anos é sócio e a minha filha que vai nascer no próximo mês vai entrar logo para sócia.
Encaixo-me perfeitamente nessa ideia, só falhando na parte dos filhos, pois ainda não tenho ;D

Ninguém deve julgar os outros, nesse sentido. Mas como disse o Joase ontem, e a meu ver bem, já devemos fazer esse julgamento a nós próprios, procurando perceber como é que conseguimos ajudar o Benfica, qual a melhor forma.

ivodaniello

rdr10

Citação de: Edu em 10 de Abril de 2011, 12:31
Encaixo-me perfeitamente nessa ideia, só falhando na parte dos filhos, pois ainda não tenho ;D

Ninguém deve julgar os outros, nesse sentido. Mas como disse o Joase ontem, e a meu ver bem, já devemos fazer esse julgamento a nós próprios, procurando perceber como é que conseguimos ajudar o Benfica, qual a melhor forma.

Exactamente!
O meu pai apesar de ter sido sócio deixou-o de o ser qd o Vale e Azevedo foi para o "tacho" (O meu velho tem olho para a coisa).. E ele nunca me quis fazer sócio.. Então fui juntando dinheiro qd era puto, fiz-me sócio e pagava as cotas e os bilhetes com o dinheiro que os meus pais me davam para comer lol
Hj em dia o meu pai já é sócio novamente e já m vai ajudando nos bilhetes qd m falta o dinheiro pq ele sabe q eu sem ser o Benfica não gasto dinheiro em mais nada (com excepção de umas prendas para a namorada vá :) )

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 10 de Abril de 2011, 12:33
Eu bebo e sou sócio! Ganhei!   :D :D

Também depende do que bebes. Se for iogurtes liquidos como o outro não conta.

PAslb

Citação de: Edu em 10 de Abril de 2011, 12:31

Eu sou sócio e tenho Red Pass, e no entanto cada vez que vou ao Estádio da Luz tenho de fazer 630 Km e gasto uma pipa de massa de cada vez que lá vou. Porquê que faço isso? Chama-se amor ao clube.

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 12:35

Sagres na rua, Strongbow em casa.

PAslb

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 10 de Abril de 2011, 12:37

E vinho traçado não?

EPluribusUnum

Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 12:30

Olé!

Dás desconto a quem?

Edu

Citação de: rdr10 em 10 de Abril de 2011, 12:30
Citação de: Edu em 10 de Abril de 2011, 12:18
Embora provavelmente não votasse nele, por entender que não merecia, a verdade é que a única pessoa com credibilidade e que tinha perfil para o lugar, seria o Bagão Félix. É quem, a meu ver, reunia melhores condições numa possível candidatura.  Isto dos nomes normalmente falados, claro.

No entanto, o facto de ser um apoiante do Vieira, pode também querer dizer que o mesmo não se candidata, pelo que ou aparecem bons candidatos, sérios e concentrados numa campanha forte, em vez de se entrar num jogo de criticas ao presidente, ou então lá ficará o Vieira mais um mandato, que de resto, é o cenário mais provável, infelizmente.

Por acaso tambem é um dos que eu acho "interessantes".. Mas sinceramente acho (minha humilde opinião) que sofre do mesmo problema do FS, falta de estofo.. Não sei pq mas n os imagino a enfrentar o touro de frente!

Agora o próximo mito que se vai criar aqui no serbenfiquista é que o LFV elimina os grandes candidatos á presidencia puxando os para o seu lado ahah :)
Deve-se reconhecer que, ao ter o apoio dos mesmos, esses lá saberão melhor que nós os porquês do apoio. Até porque, principalmente no caso do Humberto Coelho, tenho a certeza que põem o Benfiquismo à frente de tudo.
E isso tranquiliza-me. A mim não me interessa ter razão. Interessa-me antes que aconteça o melhor para o Benfica.
Embora tenha feito algumas coisas boas, a verdade é que existe muita coisa que me leva a não concordar e a gostar da gestão do Luís Filipe Vieira. Algumas se calhar até me ultrapassam outras tenho a certeza que não.
Mas como ninguém é o dono da verdade, como sempre o disse por aqui, dou o meu beneficio da dúvida enquanto este reunir o apoio de alguns nomes que tenho em consideração. No entanto, anseio por um presidente com outro perfil e com outros valores, isso é certo.

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 12:38
Citação de: ivodaniello em 10 de Abril de 2011, 12:37

E vinho traçado não?

Lamento....