José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JackDonaghy

Citação de: Toribas em 10 de Abril de 2011, 14:16
Citação de: rkc em 10 de Abril de 2011, 14:02
Citação de: Sandokan90 em 10 de Abril de 2011, 12:18
o homem ainda nem um jogo na liga fez e voces ja dizem que ele nao presta...deem tempo de adptacao ao homem...chegar a meio da epoca nunca é bom e custa sempre muito mais na adptação...espero que hoje ele jogue e que cale muitas bocas por aqui

tipo o DL.

Adoro adaptações. A tal barra de loading.

O DL que chegou ao Benfica ou o que chegou ao Chelsea?

Nem é preciso dizer mais nada  :clap1:

ScorpiO

o homem ainda nem um jogo na liga fez e voces ja dizem que ele nao presta...deem tempo de adptacao ao homem...chegar a meio da epoca nunca é bom e custa sempre muito mais na adptação...espero que hoje ele jogue e que cale muitas bocas por aqui

tipo o DL.

Deve ter sido aquele que foi considerado o jogador do mês em Inglaterra

Beduas

Agora pode jogar sem pressão os jogos restantes do campeonato.

joao_manike

Eu sou grande fã do DL, mas foi injusto o prémio de melhor do mês. Marcou 2 golos aos grandes de Manchester, mas não esteve nada no outro mundo. Cometeu vários erros, sair de posição fora de tempo e deixar os colegas sem saber o que fazer, falhas de marcação, etc. Mas sai muito bem a jogar, o que em Inglaterra, é como ter um olho numa terra de cegos.
Btw, é dos melhores centrais que por aí andam, mas ainda não está completamente adaptado ao jogo inglês, imo.

rkc

tipo o DL.

Podem ser os 2, neste caso.

Batistuta

Não poderá ser um Ruben Amorim esquerdino?

Toribas

Citação de: rkc em 10 de Abril de 2011, 14:52

tipo o DL.

Podem ser os 2, neste caso.

Mas mais o segundo. O primeiro demorou uns meses a calçar.

I Am The Walrus

Sem estar a criticar o valor como jogador ou a sua pessoa, mas não percebo esta contratação pelo seguinte:

se, fomos buscar o carole para alternativa a coentrão em Janeiro, fomos buscar o Fernandez para alternativa ao Gaitan, só que quano nao joga o Gaitan, joga o Jara e depois joga o Peixoto e até o Menezes ja fez essa posição por alguns minutos, por isso onde o Fernandez encaixa, é alternativa a quem? á 4ª alternativa para essa posiçao ... até pq para o ano temos o Gaitan á mesma, vem o Nolito (pelo menos é o que as noticias dizem) o uretta pode regressar, o david simao tb pode fazer essa posição para nao falar que o Peixoto pode continuar , entao pergunto eu e todos nós, qual o papel do Fernandez, não percebo este tipo de contratações, porque eu sou das pessoas que acha que para vestir esta camisola só deveria estar ao alcance de poucos mesmo, e hoje em dia e nos ultimos anos muitos jogadores vestem esta camisola quando nao tem nem espaço, nem qualidade, nem talento, nem nunca serão referencias no nosso clube, entao porque raio continuamos a investir neste tipo de jogadores já que todos nós sabemos que nunca irão sequer ter tempo nem qualidade para se imporem , posso estar enganadado e estar ali um grande jogador só que se, nunca joga alguma coisa esta mal ... e até pq para o ano a concorrencia vai ser ainda maior naquela posição...

LuigiSLB83

É muito estranho que tenha tão poucos min jogados. Ou muito me engano, ou vai ter um V de volta, como tiveram o Shaffer ou Eder Luis.

Far(away)

Citação de: L3GEND em 10 de Abril de 2011, 13:57

Tás a brincar, mas não deixa de ser verdade. O Balboa calou-me mesmo. Foi um negócio tão mau e tão inexplicável, que eu fiquei sem palavras.

Deixou-nos a todos.

Far(away)

Citação de: Batistuta em 10 de Abril de 2011, 15:00
Não poderá ser um Ruben Amorim esquerdino?

Para pior.

komytis

o far tem fé neste player!

Preacher

Foi contratado para que mesmo?

Far(away)

NOSIDE

nem calça contra a naval.