Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sequel

Tristes daqueles que se contentam com um Benfica alimentado a um campeonato a cada 5 anos...

Não sou do tempo das velhas glórias, mas sei o que é o Benfica e o Benfica não é certamente um Sporting, no que toca a campeonatos ganhos, como tem vindo a acontecer na última década.

Cosme Campeão

Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 02:07
Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 02:04
Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 01:23
Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 01:13
Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 01:11
Diz-me, com que confiança é que avançavas para umas eleições contra um candidato que é quem está no cargo e usa indevidamente os privilégios desse cargo para auto-promover, seja através da BenficaTV seja através do populismo nas casas.

Contra um candidato que se recusa a fazer debates com os outros candidatos.

Contra um candidato que aumenta o número de anos de associado necessários para se poder concorrer de modo a eliminar adversários.

Diz-me com que moral e com que armas ias para umas eleições assim?
Com o mesmo moral com que o Vilarinho enfrentou o Vale e Azevedo...
Errado!!

Vale e Azevedo debateu com Vilarinho, aliás foi aí o princípio do seu fim...

Vale e Azevedo não tinha a BenficaTV como meio oficial de propaganda...

E eu nem sequer quero entrar em comparações entre Vale e Azevedo e LFV, mas se os seus próprios apoiantes já os consideram como semelhantes acho que isso dispensa qualquer tipo de comentário...
Primeiro de tudo quem te disse que sou apoiante do Vieira?Então começa já por não tirares conclusões precipitadas.Além do mais são incomparáveis,mencionei o Vilarinho contra o Vale e Azevedo porque aí sim o ambiente era bem mais complicado para alguém concorrer do que actualmente.Digas o que disseres não há comparação possível,seja ao nível de trabalho efectuado ou seja e como já referi anteriormente no ambiente para a "oposição" se manifestar.

Depois de todo o debate que já tivemos hoje aqui e tendo em conta as posições por ti assumidas concluir que apoias LFV é tudo menos precipitado...
Eu apoiante sou do Benfica.Não escondo que votei nele,eu pelo menos não o faço.O que eu não percebo é como é que LFV ganhou com mais de 90% mas aqui ninguém votou nele,só se não votaram por não serem sócios...

SLBCARLOS

antes a historia era 1 campeonato cada 11 anos.
agora passou pra 5 anos
a continuar assim vamos ser campeoes para o ano ou no ano seguinte.

bladereunner

Nem sabes quando é que o bieira entrou no Benfica, nem sequer com quanto ganhou. Muito menos sabes o que dizes das claques. Para tua informação o bieira mandou a policia dar porrada nas "claques" para estas se inscreverem no CNVD, as "claques" é que não quiseram e não estão.

Já agora, todos estão legais. A única coisa ilegal é alguém se poder recandidatar depois de se demitir para antecipar eleições.

[/quote]
Estou a ver que estás bastante informado e que és um sabichão, sabes quando entrou, quanto ganhou, já eu não sei nada disso.

Claro , a culpa é sempre da Policia e dos outros, eu não sou contra a legalização das claques, apenas contra aqueles que usam as claques para outros fins que não apoiar o seu clube, e acho que em Portugal é isso que acontece na maior parte das  claques.

Estão legais? Queres te enganar a ti próprio ?

Bial

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2011, 02:23
antes a historia era 1 campeonato cada 11 anos.
agora passou pra 5 anos
a continuar assim vamos ser campeoes para o ano ou no ano seguinte.

Também tens 20 anos? É que só por 3 vezes o Benfica ficou mais de 3 anos sem ser Campeão e duas delas com este "presidente" e na terceira com participação deste "presidente". Curioso, não é?

Cosme Campeão

Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 02:19
Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 02:15

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 01:34
Este ÓDIO todo é por não legalizar as claques ? Parece me que sim, mas enfim, tenho uma opinião muito vincada sobre isso e sou totalmente de acordo com a atitude e opinião dele, e fico me por aqui para evitar polémicas.
E qual é a opinião do "presidente"? É dizer que não apoia as claques e depois apoia-las nas escuras? Ou será servir-se da(s) claque(s) para intimidar jogadores e treinadores em pleno treino?

Apesar de teres dito muita merda vou-me centrar nesta que cito em cima!Mas quem és tu para vires dizer isso?Baseado em que?Ao contrário do que pensas,aqui os grupos de sócios,e não claques,pensam pela sua própria cabeça e não a mando de ninguém.As atitudes,boas ou más,são fruto de decisões de um grupo de sócios e não a mando de ninguém.
Para além de todos serem sócios,aqui ninguém é instrumentalizado ao contrário do que passa noutros clubes,vê se metes isso na cabeça e pensa no que dizes antes de vires desrespeitar os sócios do teu clube...

Grupo de sócios?
Haja imaginação para tanta mentira e desculpa de merda.
Eu como sócio nunca tive direito a entrar treino dentro, devo ser um sócio diferente, daqueles com cérebro!
Aí já começas a entrar pelo insulto mas depois os grunhos e os sem cérebro somos nós,além de que os amarelos são só para alguns...
Tens bom remédio,mobiliza-te,faz alguma coisa por ti abaixo em prol do clube e pode ser que comeces a ser ouvido,agora não venhas tu com mentiras,já agora onde estão as mentiras?

Bial

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 02:24

Nem sabes quando é que o bieira entrou no Benfica, nem sequer com quanto ganhou. Muito menos sabes o que dizes das claques. Para tua informação o bieira mandou a policia dar porrada nas "claques" para estas se inscreverem no CNVD, as "claques" é que não quiseram e não estão.

Já agora, todos estão legais. A única coisa ilegal é alguém se poder recandidatar depois de se demitir para antecipar eleições.

Estou a ver que estás bastante informado e que és um sabichão, sabes quando entrou, quanto ganhou, já eu não sei nada disso.

Claro , a culpa é sempre da Policia e dos outros, eu não sou contra a legalização das claques, apenas contra aqueles que usam as claques para outros fins que não apoiar o seu clube, e acho que em Portugal é isso que acontece na maior parte das  claques.

[/quote]

Presumo então que estejas contra um presidente que se serve de uma claque para intimidar jogadores e treinadores, estarei certo?

Cosme Campeão

[/quote]
São sócios do clube,onde está a ilegalidade?

Bial

Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 02:26

Este ÓDIO todo é por não legalizar as claques ? Parece me que sim, mas enfim, tenho uma opinião muito vincada sobre isso e sou totalmente de acordo com a atitude e opinião dele, e fico me por aqui para evitar polémicas.
E qual é a opinião do "presidente"? É dizer que não apoia as claques e depois apoia-las nas escuras? Ou será servir-se da(s) claque(s) para intimidar jogadores e treinadores em pleno treino?

Apesar de teres dito muita merda vou-me centrar nesta que cito em cima!Mas quem és tu para vires dizer isso?Baseado em que?Ao contrário do que pensas,aqui os grupos de sócios,e não claques,pensam pela sua própria cabeça e não a mando de ninguém.As atitudes,boas ou más,são fruto de decisões de um grupo de sócios e não a mando de ninguém.
Para além de todos serem sócios,aqui ninguém é instrumentalizado ao contrário do que passa noutros clubes,vê se metes isso na cabeça e pensa no que dizes antes de vires desrespeitar os sócios do teu clube...

Grupo de sócios?
Eu como sócio nunca tive direito a entrar treino dentro, devo ser um sócio diferente, daqueles com cérebro!
Aí já começas a entrar pelo insulto mas depois os grunhos e os sem cérebro somos nós,além de que os amarelos são só para alguns...
Tens bom remédio,mobiliza-te,faz alguma coisa por ti abaixo em prol do clube e pode ser que comeces a ser ouvido,agora não venhas tu com mentiras,já agora onde estão as mentiras?

Mentira quando afirmas que eram todos sócios do Benfica. Sabes isso tão bem como eu.

Cosme Campeão

Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 02:27

Presumo então que estejas contra um presidente que se serve de uma claque para intimidar jogadores e treinadores, estarei certo?
[/quote]
Sem  dúvida,onde é que isso aconteceu no Benfica?

bladereunner

Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 02:20
Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 02:18

Fernando Seara e Bagão Felix comentadores desportivos? O primeiro é um banana que só quer conquistar votos para si e para o seu partido, o segundo de comentador tem tanto como eu de ministro das finanças.
Aconselho-te a ler outros jornais além de A Bola, se calhar vais ter surpresas.

Esse banana é presidente da Câmara Municipal de Sintra com maioria absoluta, o Félix sei bem que não é comentador desportivo, apenas o usei porque o considero uma pessoa credível.

Para tua informação o jornal desportivo diário que costumo ler é O JOGO, em 4 trocas de mensagens contigo consegues tirar conclusões de mim que são completos tiros ao lado.
[/quote]

Talvez porque nessas 4 mensagens recorreste sempre à mentira?
Afirmas que lês o nojo e nunca viste um jornalista a criticar o "presidente"? Andas a ler o nojo da década de 90 é?
[/quote]
Leio o Jornal que tenho disponível no café onde tomo o pequeno-almoço, e leio os vários jornais online. Tu pelo que parece nem lês A BOLA nem O JOGO, deves ler as noticias desportivas na Maria ou na Mariana. Jornal de nojo? Tua opinião, um jornalista do O JOGO a criticar mais o Vieira que tu ? Não, nunca vi. Tenho opinião própria, leio aquilo que quero, e tenho as opiniões que quero sobre os variados temas. Tu é que parece que és facilmente persuadido, metem te uma coisa na cabeça e defendes até á morte. Tens que tirar o lado positivos das coisas.

Bial

Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 02:28

[/quote]

Sendo sócios como os outros porque recebem instalações e bilhetes mais baratos nas deslocações?
Eu também sou sócio e quando acompanho o Benfica fora do estádio da Luz não tenho bilhetes mais baratos ou mesmo à borla.
Deve ser a história de adeptos de primeira e segunda, pelos vistos também há socios de primeira e segunda.

Bial

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 02:30
Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 02:20
Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 02:18

Fernando Seara e Bagão Felix comentadores desportivos? O primeiro é um banana que só quer conquistar votos para si e para o seu partido, o segundo de comentador tem tanto como eu de ministro das finanças.
Aconselho-te a ler outros jornais além de A Bola, se calhar vais ter surpresas.

Esse banana é presidente da Câmara Municipal de Sintra com maioria absoluta, o Félix sei bem que não é comentador desportivo, apenas o usei porque o considero uma pessoa credível.

Para tua informação o jornal desportivo diário que costumo ler é O JOGO, em 4 trocas de mensagens contigo consegues tirar conclusões de mim que são completos tiros ao lado.

Talvez porque nessas 4 mensagens recorreste sempre à mentira?
Afirmas que lês o nojo e nunca viste um jornalista a criticar o "presidente"? Andas a ler o nojo da década de 90 é?
[/quote]
Leio o Jornal que tenho disponível no café onde tomo o pequeno-almoço, e leio os vários jornais online. Tu pelo que parece nem lês A BOLA nem O JOGO, deves ler as noticias desportivas na Maria ou na Mariana. Jornal de nojo? Tua opinião, um jornalista do O JOGO a criticar mais o Vieira que tu ? Não, nunca vi. Tenho opinião própria, leio aquilo que quero, e tenho as opiniões que quero sobre os variados temas. Tu é que parece que és facilmente persuadido, metem te uma coisa na cabeça e defendes até á morte. Tens que tirar o lado positivos das coisas.
[/quote]

Começaste por dizer que nunca tinhas visto um jornalista a falar contra o "presidente" agora já dizes que nunca viste um criticar mais o "presidente" do que eu? Em que ficamos?

Aconselho-te a ler a crónica de sábado do gato fedorento no record (ultima pagina), mas claro que ele deve ser daqueles que está contra o "presidente" por causa da não legalização das claques.

Cosme Campeão

Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 02:28
Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 02:26

Grupo de sócios?

Mentira quando afirmas que eram todos sócios do Benfica. Sabes isso tão bem como eu.
Aqui o mentiroso és tu e quando quiseres mostro-te isso...

bladereunner

Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 02:31
Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 02:28

Sendo sócios como os outros porque recebem instalações e bilhetes mais baratos nas deslocações?
Eu também sou sócio e quando acompanho o Benfica fora do estádio da Luz não tenho bilhetes mais baratos ou mesmo à borla.
Deve ser a história de adeptos de primeira e segunda, pelos vistos também há socios de primeira e segunda.
[/quote]

Se contactares casas do Benfica da tua zona talvez arranjes bilhetes a preços mais baratos, o que já me aconteceu a mim.