Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

I Am The Walrus

Algo se passa com este jogador, o que, nao sei sinceramente.

Sidnei, custou perto ou mais de 7€milhões em 2008, o que só aí o torna no defesa mais caro do Benfica e no top das transferencias mais caras de sempre, e por esse valor tem que ser bom!!

Na sua primeira época, ainda mandou o D.Luiz para a faixa esquerda da defesa e fez uma boa 1ª época sem dúvida nenhuma, aliás em muitos jogos a dupla M.Vitor-Sidnei faziam de facto uma boa defesa.

Com Jeses, é talvez a jovem promessa que esta a levar mais tempo a dar o tao "clique" como por exemplo o D.luiz fez, ninguem sabe porque as suas exibiçoes tem sido tão fracas, falta de ambição? falta de confiança nele? medo de falha? pressao por ser titular? ou até um pouco de tudo .... porque quem tremer por ser titular no Benfica nao pode de maneira nenhuma vestir aquela camisola, por isso o futuro deste jogador é uma enorme incógnita, até o proprio Benfica tem aqui um caso dificil de gerir:

Primeiro: Ou permanece no plantel e o JJ aposta nele para a proxima época á espera que ele definitivamente consiga mostrar o que sabe.

Segundo: Fica no plantel mas como substituto de outro, outra vez pela ...3ª época seguida, sentar 7€ milhoes no banco nao é facil de gerir.

Terceiro: Emprestá-o a um bom clube europeu e a uma boa liga a ver se desperta o interesse a outros clubes

Quarto: Vende-lo pela melhor oferta, optando por reforçar a defesa (Dêde) e deixando o jogador partir para outra aventura a ver se em outro clube conhece melhores fases..

Enfim, é um caso dificil, ainda por mais com um Jardel que custou 10% do que ele custou estar a fazer melhores exibiçoes que ele ..até porque o Jardel com o ultimo jogo ganhou a titularidade para o resto da época.

slbfuckfcp

o Bayern não queria um central do BENFICA...se quiserem levar o SUPER FABIO...levam também o Sidnei num pacote 40 M€

Aguia31

Parece que lhe falta vontade e ambição para triunfar. Na minha opinião deveria ter sido emprestado na presente época e o Miguel Vítor é que devia ter ficado no plantel.

Blitzer

Fez alguns bons joguitos depois do D.Luiz ter ido embora, depois renovámos com ele e agora é o que se vê, é só paragens cerebrais...  :knuppel2:

cris_gomes

benfica és grande

É de vender, cortar as perdas, este gajo não vai dar nada de jeito...

Far(away)

Citação de: benfica és grande em 12 de Abril de 2011, 20:37

Adoro estas conclusões definitivas.

Dá-me aí os números do Euromilhões.

Rawkzter

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2011, 21:21

Só te fica mal mandar essas bocas idiotas.
As pessoas que não acreditam nele tem o mesmo direito que as pessoas que acreditam. Não concordas? Argumenta.

nikas

Citação de: Rawkzter em 12 de Abril de 2011, 22:18

As pessoas que não acreditam nele tem o mesmo direito que as pessoas que acreditam. Não concordas? Argumenta.

Argumentar? Quando se diz que o Sidnei é para vender esta tudo dito, e que não vai dar nada de jeito é surreal...

Farto de Prof. Chibangas estamos nós...

Rawkzter

Citação de: nikas em 12 de Abril de 2011, 22:38

Argumentar? Quando se diz que o Sidnei é para vender esta tudo dito, e que não vai dar nada de jeito é surreal...

Sim, argumentar. Os professores Chibangas tem o mesmo direito que tu ou aqui só se pode falar bem? Eu também tou farto do "potencial" e não digo nada.

Um pouco mais de respeito que isto aqui não é como vocês querem.

nikas

Citação de: Rawkzter em 12 de Abril de 2011, 22:53
Citação de: nikas em 12 de Abril de 2011, 22:38

Sim, argumentar. Os professores Chibangas tem o mesmo direito que tu ou aqui só se pode falar bem? Eu também tou farto do "potencial" e não digo nada.

Um pouco mais de respeito que isto aqui não é como vocês querem.

Mas o engraçado é que os Chibangas ou os Karambas como queiras, falham quase sempre.
E estar a fazer provisões de futurologia, de um jogador que até tem bastante potencial é um bocado estranho...

Rawkzter

E se falharem? Afecta-te?

nikas

Citação de: Rawkzter em 12 de Abril de 2011, 23:12
E se falharem? Afecta-te?

Não, mas não tenho que contra argumentar coisas sem sentido...

Far(away)

Eu quero lá saber o que tu pensas ou deixas de pensar.

Argumentar? Basta seguir o que tenho escrito neste tópico, mas se calhar como andas ceguinho eu ajudo-te:

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2011, 07:37
Sinceramente vejo muito exagero, as derrotas fazem com que o discurso de muita gente fique demasiado radical. Sidnei está a passar por uma má fase, mas não podemos por em causa a sua qualidade, é preciso ver além do momento.

Bleach

prefiro que jogue o jardel.