Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

kitnoce

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2011, 12:35
mas a quem e o que benfica tem que dar explicacoes sobre o apagao??
so faltava mais essa.

O que não falta por ai são benfiquistas que não concordam com isso...mas quem são os adeptos e socios para pedir explicações a esta Direção ?

Mozer

RGS Espectáculo!!!! :metal:

Esse fdp do Aguiar foi um dos principais tentaculos do polvo!
Minou a Liga de Clubes tal e qual o seu chefe lhe pediu, com os resultados hoje conhecidos.
Merecia era uns bons murros naquela tromba!!

SLBCARLOS

Citação de: Mozer em 12 de Abril de 2011, 15:12

Minou a Liga de Clubes tal e qual o seu chefe lhe pediu, com os resultados hoje conhecidos.
fui gracas as leis que esse fdp passou que os corruptos nao desceram de divisao. fizeram tudo para caso algum  dia fossem apanhados nada acontece-se.
so ums castigos ridiculos

ontem mais uma vez esteve muito bem. e quando o lagarto se juntou e falou nas escutas. o fdp do alguidar ficou no desespero.  ate ameacou o  lagarto que eles ofereciam relogios nos hoteis aos arbritos etc.. lol

como eu digo muita coisa que dizemos aqui a defender o benfica devia chegar as maos dele . assim vai mais preparado para o pograma e pode atirar na cara ao alguidar.  e o mesmo vai ara o apv

arfm14

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2011, 18:32
Citação de: Mozer em 12 de Abril de 2011, 15:12

fui gracas as leis que esse fdp passou que os corruptos nao desceram de divisao. fizeram tudo para caso algum  dia fossem apanhados nada acontece-se.
so ums castigos ridiculos

ontem mais uma vez esteve muito bem. e quando o lagarto se juntou e falou nas escutas. o fdp do alguidar ficou no desespero.  ate ameacou o  lagarto que eles ofereciam relogios nos hoteis aos arbritos etc.. lol

como eu digo muita coisa que dizemos aqui a defender o benfica devia chegar as maos dele . assim vai mais preparado para o pograma e pode atirar na cara ao alguidar.  e o mesmo vai ara o apv

Foi o que disse num post de outro tópico. A partir do momento em que o Sporting começar a ameaçar também algum território/domínio dos corruptos, a guerrilha deles subdivide-se e vira-se também para Alvalade. Aquele antro de cães raivosos parece o Olho de Sauron!

cernache1

Citação de: sculpture em 12 de Abril de 2011, 11:25
Citação de: 7.poborsky em 12 de Abril de 2011, 11:14
este ódio pelo porto nao o leva a lado nenhum. defender o benfica sim, agora passar constantemente a falar do porto nao interessa ao adeptos benfiquistas. fale do benfica, que ha muitas coisas para esclarecer aos adeptos

ora aí ta, para quem dizia constantemente que o vilas boas falava demasiadamente do Benfica, parece que afinal este da muita importancia aos la de cima...ele que venha mas é dizer quem é que apagou as luzes e a mandado de quem...pois ele é que é o responsavel pelo campo

Outra vez as luzes ???

Porra, tanta gente a servir de lenha para os comunicados porcos...

Tsubasa

CitaçãoO vice-presidente do clube da Luz falou sobre vários assuntos numa entrevista, salientando a diferença no número de espetadores presentes nos jogos de Benfica e FC Porto na Liga Europa.

Gomes da Silva lembrou que, dias depois da conquista do título nacional do FC Porto na partida contra o Benfica, "nos jogos da Liga Europa havia 60 mil pessoas na Luz, 30 mil no Dragão, onde poderiam caber mais 20 mil e as pessoas não aderiram".

"São duas maneiras de viver o clube. Aí vê-se a diferença da grandeza dos clubes", disse o responsável do Benfica, em declarações à Benfica TV.

oh seu mentiroso do car*lho, então e as borlas? pensas que estás a enganar os sócios do Benfica?

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

vrtds

Citação de: Tsubasa em 15 de Abril de 2011, 00:30
CitaçãoO vice-presidente do clube da Luz falou sobre vários assuntos numa entrevista, salientando a diferença no número de espetadores presentes nos jogos de Benfica e FC Porto na Liga Europa.

Gomes da Silva lembrou que, dias depois da conquista do título nacional do FC Porto na partida contra o Benfica, "nos jogos da Liga Europa havia 60 mil pessoas na Luz, 30 mil no Dragão, onde poderiam caber mais 20 mil e as pessoas não aderiram".

"São duas maneiras de viver o clube. Aí vê-se a diferença da grandeza dos clubes", disse o responsável do Benfica, em declarações à Benfica TV.

oh seu mentiroso do car*lho, então e as borlas? pensas que estás a enganar os sócios do Benfica?

seja a borlix ou não o pessoal não deixou de aderir e ir ao estadio....
ficava bem mais preocupada se houvesse borlas e o pessoal não fosse....

Vinagre

Citação de: Tsubasa em 15 de Abril de 2011, 00:30

E tiveste muito tempo a pensar para dizer isso ou alguem te mandou dizer?

borlix só se foi para ti...

cheira mal por aqui...

Batistuta

borlas no benfica? A mim nunca me deram de certeza

vrtds

Citação de: Batistuta em 17 de Abril de 2011, 11:50
sim... a minha empresa ofereceu bilhetes... agora se comprou ao SLB não sei, mas ainda foram cerca de 1.000 bilhetes

trainmaniac

No famoso jogo dos 60.000 com o PSV, quase metade foi à borla.

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 12:02
Não estragues a propaganda do presidente...

Tsubasa

bope

Citação de: vrtds em 17 de Abril de 2011, 11:52
sim... a minha empresa ofereceu bilhetes... agora se comprou ao SLB não sei, mas ainda foram cerca de 1.000 bilhetes

bilhetes que essa empresa terá comprado....é um conceito estranho de borla. se eu comprar 3 bilhtes e oferecer a amigos , o benfica tá a dar borlas??

Tsubasa

Citação de: bope em 17 de Abril de 2011, 14:50
Citação de: vrtds em 17 de Abril de 2011, 11:52

bilhetes que essa empresa terá comprado....é um conceito estranho de borla. se eu comprar 3 bilhtes e oferecer a amigos , o benfica tá a dar borlas??

Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 12:02

o que é que não percebes?