Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

coelho_slb

Grande notícia a renovação do Joel

Gimenez

Fiquei feliz pela sua renovação.  O0

hugo1904

Felicito a direcção por esta renovação.Joel é um grande jogador

nokas7

nokas7 gosta disto!!!

DVP_SLB

Este não foi para o meio dos super dragays comemorar :). Há triste sporting looool

Aloutre

Este no jogo com o Sporting depressa diz ao dos super dragays que ser o melhor marcador e obter o primeiro lugar para os playoff é para quem pode, não para quem quer =p

VodkaBoy

Citação de: Aloutre em 05 de Abril de 2011, 23:04
Este no jogo com o Sporting depressa diz ao dos super dragays que ser o melhor marcador e obter o primeiro lugar para os playoff é para quem pode, não para quem quer =p
O Joel sempre foi de topo em Portugal. Quando o contratamos no ano passado (claramente para a aposta europeia) eu nem acreditei que iamos ter no SLB um jogador deste nivel (que poderia ter ido para onde quisesse)

Este ano continua num nivel altissimo e cada vez mais preponderante na equipa, face a ausencia do Ricardinho. A renovacao foi uma das melhores noticias que vi nos ultimos tempos. Para ser Bi-Campeao Europeu pelo Glorioso!!!

piratas15

Citação de: DVP_SLB em 05 de Abril de 2011, 21:42
Este não foi para o meio dos super dragays comemorar :). Há triste sporting looool
o que é  que o joel tem a haver com esse bando de mal feitores????

Fake Blood

Citação de: piratas15 em 15 de Abril de 2011, 09:48
Acho que o Joel também é portista.

Covenant

Citação de: Fake Blood em 15 de Abril de 2011, 12:50
Citação de: piratas15 em 15 de Abril de 2011, 09:48
Acho que o Joel também é portista.
Mas este sim, é bom profissional. Mil vezes o Joel ao Asterisco.

ruislbenfica

Gosto do joel queiros , mas as vezes é um pouco individualista.

Superga1949

melhor jogador depois do ricardinho.

Realmente eu vi a melhor geração de sempre do futsal no Benfica.... até mete dó.

Gimenez

O Joel não jogou hoje por questões técnicas ou por lesão?

superman_forever

Por opção do técnico
Pelo menos foram as palavras dele que decidiu poupar para este jogo, visto que quando o Paulo Cesar estava lesionado ele jogou o tempo dele e parte do tempo o Paulo Cesar.

EPluribusUnum