LE MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2011, 17:44
Fdx, é para ganhar e para passar, seria inadmissivel sermos eliminados de uma meia-final europeia pelo Braga, inadmissivel!
X2 Seria traumatizante...

Rawkzter

Desprezem o Braga, desprezem. Foi por isso que arrumaram Celtic, Sevilha, Liverpool e Dínamo.

SLBBB

vai ser uma tremenda luta esta meia final, tenho visto os jogos do braga e sao muito consistentes, jogam muito organizados e mesmo nos jogos com 10, raramente concedem chances aos adversarios. Sao daquelas equipas que nao precisam de fazer muitos golos para avancar nas eliminatorias. Depois ja nao é nenhum outsider, outsiders conseguem fazer uma ou 2 surpresas, o Braga eliminou equipas como o Celtic, Sevilha, Liverpool, Dinamo etc.. O braga conseguiu ainda fazer mais pontos na champions que o benfica o que so demonstra que vai ser durissimo. Neste momento nao vejo grandes diferencas entre o porto e o braga e qualquer das 4 equipas tem 50% de chances de ir a final. Muita humildade e respeito e entrega enorme sera a receita se quisermos disputar o acesso a final.

Reaseru_SLB

Citação de: Rawkzter em 15 de Abril de 2011, 17:47
Desprezem o Braga, desprezem. Foi por isso que arrumaram Celtic, Sevilha, Liverpool e Dínamo.

O pessoal aqui pode desprezar o braga como bem entender...desde que os jogadores e a equipa técnica do Benfica não o façam.

Bola7

Citação de: Reaseru_SLB em 15 de Abril de 2011, 17:51

O pessoal aqui pode desprezar o braga como bem entender...desde que os jogadores e a equipa técnica do Benfica não o façam.
olha que não sei...

Rawkzter

Citação de: Reaseru_SLB em 15 de Abril de 2011, 17:51

Não é bem assim. O excesso de confiança também pode passar para o jogadores. Eu não estou a dizer que o que fazemos aqui é 100% eficaz lá fora mas é capaz de ter algum efeito.

Toribas

O Mesquita Machado é outro que também podia ir com o caralho.

The Eagle 10

Acabei de ver no site da uefa preferia jogar em casa na 2 mão.

Bola7

junkyarddog

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Abril de 2011, 17:46
Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2011, 17:44
Fdx, é para ganhar e para passar, seria inadmissivel sermos eliminados de uma meia-final europeia pelo Braga, inadmissivel!
X2 Seria traumatizante...
x3 já disse a alguns colegas prefiro perder a final com os corruptos que não chegar lá pq fomos eliminados pelo ...Braga

seria mau demais!

Tenho um bom feeling para as 3 competições em que estamos!

nnpandora

Citação de: King 7 em 15 de Abril de 2011, 17:58
Acabei de ver no site da uefa preferia jogar em casa na 2 mão.
Também, principalmente com o Braga, uma equipa dura a defender.

parras_bs

Temos de criar um inferno semelhante ao BENFICA marselha
Temos de estar em Dublin
FORÇA S.L.B

Ripa na Rapaqueca

dsx, estão com medo de que? do Braga? preferiam os espanhóis?

Respeito si, mas medo? NUNCA!

Os gajos é que se vão borrar quando entrarem na catedral com 60000 a gritar!

lampiao69

temos de criar um inferno e a equipa dentro de campo tem de ser organizada e jogar como uma equipa adulta e madura e nao aos repeloes com grandes jogadas de aatque e a seguir sofrer contra ataques estupidos , foda se ja estou farto de ver esta merda acontecer nos jogos do benfica
parece uma equipa de malucos tudo ao ataque dps sofrmos contra ataques perigosos  a seguir la vai tudo outra vez ao ataque a seguir novamente contra ataques perigosos
à que estabilizar a equipa caralho foda se

força Benfica

fogo ja tem 50 paginas...

VAMOS BENFICA!

INFERNO em cima destes!