LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

marcosantos

ainda faltam 13 dias para este jogo, espero que nenhum dos nossos jogadores importantes se lesione e que os que têm jogado menos melhorem a sua forma com o jogos com corruptos e paços. o do beira mar é para rodar os suplentes e se possivel lançar 1 ou 2 juniores.

Alento

Temos de deixar tudo em campo se queremos vencer o braga...

É uma boa equipa, forte mentalmente (mais do que nós) e muito bem organizada tacticamente e com índices fisicos muito altos.

Por outro lado o Benfica continua a dar tiros nos pés e não tenho duvidas que vai ser muito mais difícil marcar golos ao Braga do que ao PSG ou ao PSV...de resto esta época só lhe marcamos 1 e até sofremos 2, embora na pedreira tenhamos sido bem roubados.

Mas sinceramente não vejo o Benfica com capacidade para vencer esta liga Europa...

Penso que se formos à  final muito provavelmente vamos ser mais vez derrotados e nem quero pensar se isso acontecer com os porcos. Estou tenso e nervosos e desconfiado desta benesse que é estar nas meias da Liga eUROPA...

pcssousa

Fdx, é para ganhar e para passar, seria inadmissivel sermos eliminados de uma meia-final europeia pelo Braga, inadmissivel!

marcosantos

Citação de: Alento em 15 de Abril de 2011, 17:43
Temos de deixar tudo em campo se queremos vencer o braga...

É uma boa equipa, forte mentalmente (mais do que nós) e muito bem organizada tacticamente e com índices fisicos muito altos.

Por outro lado o Benfica continua a dar tiros nos pés e não tenho duvidas que vai ser muito mais difícil marcar golos ao Braga do que ao PSG ou ao PSV...de resto esta época só lhe marcamos 1 e até sofremos 2, embora na pedreira tenhamos sido bem roubados.

Mas sinceramente não vejo o Benfica com capacidade para vencer esta liga Europa...

Penso que se formos à  final muito provavelmente vamos ser mais vez derrotados e nem quero pensar se isso acontecer com os porcos. Estou tenso e nervosos e desconfiado desta benesse que é estar nas meias da Liga eUROPA...



marcamos 1 para o campeonato, 2 para a taça de portugal e não sofremos nenhum na luz.
em praga marcámos 1 e sofremos 2.

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2011, 17:44
Fdx, é para ganhar e para passar, seria inadmissivel sermos eliminados de uma meia-final europeia pelo Braga, inadmissivel!
X2 Seria traumatizante...

Rawkzter

Desprezem o Braga, desprezem. Foi por isso que arrumaram Celtic, Sevilha, Liverpool e Dínamo.

SLBBB

vai ser uma tremenda luta esta meia final, tenho visto os jogos do braga e sao muito consistentes, jogam muito organizados e mesmo nos jogos com 10, raramente concedem chances aos adversarios. Sao daquelas equipas que nao precisam de fazer muitos golos para avancar nas eliminatorias. Depois ja nao é nenhum outsider, outsiders conseguem fazer uma ou 2 surpresas, o Braga eliminou equipas como o Celtic, Sevilha, Liverpool, Dinamo etc.. O braga conseguiu ainda fazer mais pontos na champions que o benfica o que so demonstra que vai ser durissimo. Neste momento nao vejo grandes diferencas entre o porto e o braga e qualquer das 4 equipas tem 50% de chances de ir a final. Muita humildade e respeito e entrega enorme sera a receita se quisermos disputar o acesso a final.

Reaseru_SLB

Citação de: Rawkzter em 15 de Abril de 2011, 17:47
Desprezem o Braga, desprezem. Foi por isso que arrumaram Celtic, Sevilha, Liverpool e Dínamo.

O pessoal aqui pode desprezar o braga como bem entender...desde que os jogadores e a equipa técnica do Benfica não o façam.

Bola7

Citação de: Reaseru_SLB em 15 de Abril de 2011, 17:51
Citação de: Rawkzter em 15 de Abril de 2011, 17:47
Desprezem o Braga, desprezem. Foi por isso que arrumaram Celtic, Sevilha, Liverpool e Dínamo.

O pessoal aqui pode desprezar o braga como bem entender...desde que os jogadores e a equipa técnica do Benfica não o façam.
olha que não sei...

Rawkzter

Citação de: Reaseru_SLB em 15 de Abril de 2011, 17:51
Citação de: Rawkzter em 15 de Abril de 2011, 17:47
Desprezem o Braga, desprezem. Foi por isso que arrumaram Celtic, Sevilha, Liverpool e Dínamo.

O pessoal aqui pode desprezar o braga como bem entender...desde que os jogadores e a equipa técnica do Benfica não o façam.

Não é bem assim. O excesso de confiança também pode passar para o jogadores. Eu não estou a dizer que o que fazemos aqui é 100% eficaz lá fora mas é capaz de ter algum efeito.

Toribas

O Mesquita Machado é outro que também podia ir com o caralho.

The Eagle 10

Acabei de ver no site da uefa preferia jogar em casa na 2 mão.

Bola7


junkyarddog

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Abril de 2011, 17:46
Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2011, 17:44
Fdx, é para ganhar e para passar, seria inadmissivel sermos eliminados de uma meia-final europeia pelo Braga, inadmissivel!
X2 Seria traumatizante...
x3 já disse a alguns colegas prefiro perder a final com os corruptos que não chegar lá pq fomos eliminados pelo ...Braga

seria mau demais!

Tenho um bom feeling para as 3 competições em que estamos!


nnpandora

Citação de: King 7 em 15 de Abril de 2011, 17:58
Acabei de ver no site da uefa preferia jogar em casa na 2 mão.
Também, principalmente com o Braga, uma equipa dura a defender.