Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Men

Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2011, 20:25
provas contra o pinto da costa a muitas , basta irem ao youtube , as do vieira são ? pois é não há porque não existem são imaginação de alguns , é simples.
No dia que me provarem que ele é vigarista ai sim farei tudo para ele ser corrido , até lá é apenas conversa de treta .

Todos sabemos que não é nenhum "santinho", mas comparado com o bimbo, é um "menino de coro".

RP89

Citação de: força benfica em 16 de Abril de 2011, 20:23
Vieira promete respeitar FC Porto mas não esquece passado

Luís Filipe Vieira comentou, hoje, depois de ter recebido o título de sócio benfeitor do Vasco da Gama, a possibilidade de um apaziguamento entre Benfica e FC Porto.

«O Benfica tem a sua história digna e transparente. Respeitamos os adversários, nomeadamente o FC Porto, mas às vezes é difícil esquecer algumas coisas e não tenho memória curta», disse.

O Benfica recebe quarta-feira o FC Porto, no Estádio da Luz, para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. No primeiro jogo, no Dragão, os encarnados venceram por 2-0.

Não tem memória curta? Nem memória curta, nem passado transparente. Isso só tem o Benfica mesmo.

sanfinense

Citação de: Red Men em 16 de Abril de 2011, 20:20
Deixem lá o LFV, nas próximas eleições o bimbo vai ser candidato, espero que alguns fiquem felizes.

O LFV não é o Presidente que muitos Benfiquistas gostariam de ter, mas neste momento é o Presidente de todos os Benfiquistas.

Se eu gosto dele...? Não, gostaria de ter melhor, mas neste momento é o melhor que há.

O0 O0 O0

Arhamiis

Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 20:20
Citação de: Arhamiis em 16 de Abril de 2011, 20:11
Citação de: Bial em 16 de Abril de 2011, 20:04
Citação de: Arhamiis em 16 de Abril de 2011, 19:59
Se calhar gostam de homenagear gente honesta invés de corruptos.
Até o facto de homem ser reconhecido no estrangeiro te faz confusão?  não estarás a exagerar? 

Gente honesta? Quem?
Porque razão é o "homem" reconhecido, sabes? Duvido!

O Direito indica que um individuo é inocente até ser provado o contrário, por isso pergunto, tu tens provas do contrário?
É que falar para o ar qualquer um pode  fazer, o pior é apresentar provas.   Eu posso dizer que tu és  isto ou aquilo e estar a cometer uma profunda injustiça.
Não estarás a fazer o mesmo?
Belo argumento. Ilibem o pinto da costa, pois este é inocente, então :)

Talvez  te tenhas esquecido que o Pinto da Costa foi considerado culpado e por causa disso o Porto perdeu 6 pontos.  Nesse caso existem  provas e em qualquer instante  qualquer pessoa pode vê-las.

Edu

Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2011, 20:25
provas contra o pinto da costa a muitas , basta irem ao youtube , as do vieira são ? pois é não há porque não existem são imaginação de alguns , é simples.
No dia que me provarem que ele é vigarista ai sim farei tudo para ele ser corrido , até lá é apenas conversa de treta .
xeriff, existem muitas acusações ao Vieira e são públicas. Penso que através do Google encontrarás algumas facilmente, se assim entenderes procurar.

Porém, também para mim funciona a velha máxima de "inocente até que se prove o contrário". Eu não sou naive ao ponto de o considerar um santo, pois esses nem sei se existem no futebol.
Mas desde já subscrevo as tuas palavras e também não quero acreditar que ele seja tão mau quanto por vezes possa parecer ser. Até porque também já fez coisas boas pelo Benfica. Convém também relembrar que tem o apoio de pessoas importantes e pelas quais nutro grande respeito, como o Humberto Coelho. E mesmo a opinião do Bagão deve ser levada em conta pois é um grande gestor.

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Abril de 2011, 17:50
Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 17:44
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Abril de 2011, 17:36
Incrível como ser campeão em futsal, andebol, basket, hóquei, vólei, é completamente desvalorizado só porque o presidente é o Vieira... que tristeza.
Pedrinho, tu não faças isso por favor... ;D

Quem é que desvaloriza algo deste género? Qual é o Benfiquista que não fica contente? Não alimentem mais a coisa, já existem experts por aqui... :)

Pah, eu acho que o rkc ao falar daqueles extraordinários "títulos" do smerding, desvalorizou e de que maneira... só se percebi mal o que ele disse.

Já agora, "eu não"... como assim? Confesso que não sou o maior entusiasta das modalidades, nem de perto sequer, mas não as desvalorizo por isso. É algo que faz parte do Benfica, da história do clube.

Percebeste muito mal. é só para salientar que titulos são primeiros lugares.

Ao meterem que já temos 30 titulos, perguntei de que tipo eram...

Red Men

Citação de: bruno_ em 16 de Abril de 2011, 20:27
O mal é que a maior parte que quer o Vieira fora por ser corrupto etc depois pede o .... Veiga

;D ;D ;D ;D

Fora com o álcool em Portugal, whisky, Vodka, Rum e outras.
Venha o bagaço, o medronho e as aguardentes velhas.

Assim, sim.   :2funny: :2funny: :2funny:

Edu

Eu nem costumo ter boa memória para estas coisas mas, por acaso, existe um determinado user que falou, em Janeiro e numa altura que se dizia que o David Luiz não saía, prometendo que caso o David saísse do Benfica, criticaria o presidente, neste tópico e o  :blah: do costume...

E depois, após a transferência do mesmo, deu o dito pelo não dito e faltou à sua palavra, ainda por cima de uma maneira, a meu ver, vergonhosa.

Até tinha mais coisas para falar mas como de insinuações e provocações está este tópico cheio, vou optar por nem responder às provocações colocadas. Se o mesmo tem má memória ou nem sabe aquilo que defende, é problema dele.

Até porque os meus pais sempre me ensinaram a me afastar de gente desonesta. Passe bem e, se faz favor, não me chateie, pois não comemos do mesmo prato.  O0

Ps. Aos moderadores: O ignore list tem falhas, devido às citações. Por vezes, acabamos por ler os posts de alguns users, mesmo que estejam no ignore list, como foi o caso.

Marcos Coimbra

Presidente do Benfica: 'Estou muito feliz por esta relação que temos'

Sábado, 16/04/2011 - 15:16

Com o objetivo de fortalecer ainda mais a relação profissional e de amizade, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite e o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira estiveram reunidos na tarde deste sábado (16/04), em São Januário.

Durante a visita, o dirigente português foi homenageado por Roberto Dinamite. Luis Filipe Vieira recebeu uma moção da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro e também, o título de sócio benfeitor do Vasco. As homenagens prestadas na sala de troféus do clube vascaíno, foram para retribuir a receptividade do clube lusitano ao Vasco, em Portugal.

O presidente cruzmaltino expressou sua alegria em receber Luis Filipe.

- Quero dizer que é uma felicidade imensa poder receber o presidente do Benfica aqui em São Januário tanto como deputado, representando o estado, como presidente do Vasco, representando o nosso clube. Espero que nossa relação continue dando bons frutos – disse Roberto Dinamite.

Luis Filipe Vieira, agradeceu as homenagens e falou sobre a semelhança do Vasco com o Benfica.

- Quero agradecer ao Vasco pela recepção e dizer que estou muito feliz por esta relação que temos. O próprio nome do Vasco é uma homenagem a um dos grandes navegadores português. O escudo do Vasco através da caravela representa bem a história de Portugal. E não é por acaso que o maior símbolo do Rio de Janeiro está sempre de braços abertos. Agradeço ao presidente do Vasco Roberto Dinamite que é o maior artilheiro em Campeonatos Brasileiros. Também gostaría de dizer que eu queria muito o Roberto jogando no Benfica na década de 70 – brincou Luis Filipe Vieira, que presenteou Roberto Dinamite com uma chuteira dourada.

Compondo a mesa de cerimônia das homenagens com Roberto Dinamite e Luis Filipe Vieira, estiveram o vice presidente de futebol José Hamilton Mandarino e o cônsul geral de Portugal no Rio de Janeiro, Antonio Almeida Lima. O vice de relações especializadas do clube João Ernesto comandou o cerimonial. Dirigentes e beneméritos do Vasco e dirigentes do Benfica, também estiveram presentes na visita de Luis Filipe deste sábado.

Fonte: Site oficial do Vasco

xeriff

Citação de: rkc em 16 de Abril de 2011, 20:37
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Abril de 2011, 17:50
Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 17:44
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Abril de 2011, 17:36
Incrível como ser campeão em futsal, andebol, basket, hóquei, vólei, é completamente desvalorizado só porque o presidente é o Vieira... que tristeza.
Pedrinho, tu não faças isso por favor... ;D

Quem é que desvaloriza algo deste género? Qual é o Benfiquista que não fica contente? Não alimentem mais a coisa, já existem experts por aqui... :)

Pah, eu acho que o rkc ao falar daqueles extraordinários "títulos" do smerding, desvalorizou e de que maneira... só se percebi mal o que ele disse.

Já agora, "eu não"... como assim? Confesso que não sou o maior entusiasta das modalidades, nem de perto sequer, mas não as desvalorizo por isso. É algo que faz parte do Benfica, da história do clube.

Percebeste muito mal. é só para salientar que titulos são primeiros lugares.

Ao meterem que já temos 30 titulos, perguntei de que tipo eram...
são de taças ganhas , todas elas e de vencedores , isso de contar as que não saõ de vitórias é noutros clubes , por isso repito o vieira tem 30 titulos como presidente

Arhamiis

Caso alguém não saiba, permitam-me lembrar que o Vasco da Gama é considerado o Clube da comunidade Portuguesa no Brasil. Nome,emblema, hino, tudo tem referência a Portugal
Para um Clube com estas características parece-me perfeitamente normal receber e homenagear  o maior Clube de Portugal.

xeriff

Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 20:43
Eu nem costumo ter boa memória para estas coisas mas, por acaso, existe um determinado user que falou, em Janeiro e numa altura que se dizia que o David Luiz não saía, prometendo que caso o David saísse do Benfica, criticaria o presidente, neste tópico e o  :blah: do costume...

E depois, após a transferência do mesmo, deu o dito pelo não dito e faltou à sua palavra, ainda por cima de uma maneira, a meu ver, vergonhosa.

Até tinha mais coisas para falar mas como de insinuações e provocações está este tópico cheio, vou optar por nem responder às provocações colocadas. Se o mesmo tem má memória ou nem sabe aquilo que defende, é problema dele.

Até porque os meus pais sempre me ensinaram a me afastar de gente desonesta. Passe bem e, se faz favor, não me chateie, pois não comemos do mesmo prato.  O0

Ps. Aos moderadores: O ignore list tem falhas, devido às citações. Por vezes, acabamos por ler os posts de alguns users, mesmo que estejam no ignore list, como foi o caso.
que o ignore list tem falhas tb já reparei , quanto ao resto edu acho que se tens alguma coisa a dizer a algum user o deves dizer sem problema nenhum e podes citar o nome dele seja ele quem for , é preferivel do que mandares coisas para o ar assim

xeriff

quanto ao humberto coelho seria a minha escolha para futuro presidente do nosso clube e falo nele porque alguém o citou por aqui

Edu

Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2011, 21:08
quanto ao humberto coelho seria a minha escolha para futuro presidente do nosso clube e falo nele porque alguém o citou por aqui
Fui eu pa  ::bater::

RP89

O Mozer deve ser o único jogador que não está com a direcção. Infelizmente.