Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xeriff

Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 20:36
Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2011, 20:25
provas contra o pinto da costa a muitas , basta irem ao youtube , as do vieira são ? pois é não há porque não existem são imaginação de alguns , é simples.
No dia que me provarem que ele é vigarista ai sim farei tudo para ele ser corrido , até lá é apenas conversa de treta .
xeriff, existem muitas acusações ao Vieira e são públicas. Penso que através do Google encontrarás algumas facilmente, se assim entenderes procurar.

Porém, também para mim funciona a velha máxima de "inocente até que se prove o contrário". Eu não sou naive ao ponto de o considerar um santo, pois esses nem sei se existem no futebol.
Mas desde já subscrevo as tuas palavras e também não quero acreditar que ele seja tão mau quanto por vezes possa parecer ser. Até porque também já fez coisas boas pelo Benfica. Convém também relembrar que tem o apoio de pessoas importantes e pelas quais nutro grande respeito, como o Humberto Coelho. E mesmo a opinião do Bagão deve ser levada em conta pois é um grande gestor.
prometo procurar essas provas e tb sei que ele de santo não tem nada , o apoio do humberto , do bagão e do rap tb fazem me acreditar que muito do que se diz por aqui não é como dizem mas tb o futuro dirá quais das partes tem razão : os anti ou os que são a favor

xeriff

Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 21:19
Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2011, 21:08
quanto ao humberto coelho seria a minha escolha para futuro presidente do nosso clube e falo nele porque alguém o citou por aqui
Fui eu pa  ::bater::
pois foste e olha aqui estamos de acordo , é o meu preferido , infelizmente não quer assumir esse cargo com muita pena minha

T1n0_SLB

Todos sabemos o que vem depois desta homenagem, no verão ele foi homengeado pelo Santos e depois vimos o Wesley a voar para a Alemanha, depois de termos renovado com o Marcel e empresta-lo ao Santos.

LibetiNNe

Se o Maxi sair, dado o enorme tempo que o senhor teve, corto-lhe o bigode.

Almodovar

Entao shor presidente.. conte lá o que fez ao pessoal que estava a chamar por si a seguir ao treino na quarta feira..

Redady

Força nisso até às vitórias finais!

janete94

Respeita o porto?!?!?!?!

Respeita um clube corrupto, um universo de podridão????

sr LFV, os mesmos que você respeita são aqueles que tentam a todos os segundos destruir o nosso clube.

paulobento2155

Pinto da Costa discursou este sábado na casa do FC Porto de São Pedro da Afurada, em Vila Nova de Gaia, às... escuras. Mas o facto não foi inocente.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

isto agora vai ser assim até ao fim do campeonato. ja tou a ver a festa deles no est do cagao com o paços as escuras

obrigado vieira  ::bater:: ::bater::

d.blow

RP89

Citação de: paulobento2155 em 16 de Abril de 2011, 23:51
Pinto da Costa discursou este sábado na casa do FC Porto de São Pedro da Afurada, em Vila Nova de Gaia, às... escuras. Mas o facto não foi inocente.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

isto agora vai ser assim até ao fim do campeonato. ja tou a ver a festa deles no est do cagao com o paços as escuras

obrigado vieira  ::bater:: ::bater::
Bonito...

Logo na altura eu achei que aquilo foi um erro e não algo "à Benfica".

Barmegera

Qualquer dia não há carteira para os cartões de sócio todos :-X