SL BENFICA finalista vencido da Taça de Portugal 2010/2011

faneca_slb4ever

Citação de: MALU15 em 15 de Abril de 2011, 20:10
Castigo merecido. A exemplo do que  fez com a claque dos Porcos, será que o vamos ver na bancada  a espumar-se todo?

Em Oliveira de Azemeis é capaz de estar ao lado dos amigos. Acho que deviamos de deixar de falar dessa pessoa. Não merece tanta importância.

Safe

mas vai ser no Atlântico...portanto...se estiver é no meio da Juve. LOL

faneca_slb4ever

Citação de: Safe em 15 de Abril de 2011, 20:19
mas vai ser no Atlântico...portanto...se estiver é no meio da Juve. LOL

Oliveira de Azeméis vai acolher a Final da Taça de Portugal

O Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, será o palco da Final da Taça de Portugal, que se realiza no próximo dia 8 de Maio. Embora esta informação ainda não tenha carácter oficial, o FutsalGlobal apurou que será em Oliveira de Azeméis que Benfica e Sporting irão lutar pelo Troféu ainda pertencente ao Belenenses.

Trata-se de um Pavilhão com capacidade para cerca de 4000 espectadores, habitual palco dos jogos de basquetebol e hóquei em patins da Oliveirense. Em 2003 acolheu o Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que Portugal acabou por vencer.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.6901

Safe

JPSilva

A FPF sempre a promover o futsal portugues. Um pais que tem 2 equipas na final four com uma federaçao destas, temos mesmo de ter uma grande força de vontade e luta.

Calvinehobbes

alguem me explica a lógica? duas equipas de Lisboa a jogarem no norte do País...

JG10

Safe

cadê do pavilhão do Euro 2007?
mais um bom investimento...enfim!

FPF sempre em grande. Enquanto não se criar um departamento como deve ser para o futsal isto nunca irá andar para a frente.

Red Eyes

Citação de: Messi87 em 15 de Abril de 2011, 18:02
Oliveira de Azeméis vai acolher a Final da Taça de Portugal

O Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, será o palco da Final da Taça de Portugal, que se realiza no próximo dia 8 de Maio. Embora esta informação ainda não tenha carácter oficial, o FutsalGlobal apurou que será em Oliveira de Azeméis que Benfica e Sporting irão lutar pelo Troféu ainda pertencente ao Belenenses.

Trata-se de um Pavilhão com capacidade para cerca de 4000 espectadores, habitual palco dos jogos de basquetebol e hóquei em patins da Oliveirense. Em 2003 acolheu o Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que Portugal acabou por vencer.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.6901
Que estupidez de todo o tamanho. Para a próxima lembrem-se das ilhas, já agora...

Covenant

nokas7

Para mim, confesso que é uma excelente noticia, de qualquer modo também não me importava que fosse no Atlântico, era menina para ir na mesma.. :ashamed:

P∑T∑7

Estava a pensar em ir ver o jogo, se fosse em Lisboa, assim é para esquecer.

Os Gloriosos de Oliveira de Azeméis e da zona que apoiem do princípio ao fim a equipa!

faneca_slb4ever

Sendo em Oliveira de Azemeis em principio estarei presente.