CN 27ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 17Abr. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe (Maxi Pereira [68m]), Roderick Miranda, Sidnei, Lionel Carole, Airton, Carlos Martins, José Luis Fernández (César Peixoto [59m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [62m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, André Marques, Artur, Rui Sampaio, Jaime, Djamal, Renan Garcia, Wilson Eduardo, Leandro Tatu
Treinador: Rui Bento
Golos: Sidnei (54), Franco Jara (71)

xicovsky

JoRiMaPi

Chegou agora o autocarro do Benfica ao estádio.

S-Line

P# que pariu, acreditam que eu nao fazia a minima ideia a que horas nos ia-mos jogar ...?
Olhei agora para o tópico e até me assustei.

SLBCARLOS

SimpSLB

johnny supernova

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Abril de 2011, 16:33
o coentrao fui convocado ou nao?
não..
Citação de: Messi87 em 17 de Abril de 2011, 13:05
Benfica - Beira-Mar
Jorge Jesus convoca 18 jogadores

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, convocou este domingo 18 futebolistas para a recepção ao Beira-Mar. O encontro da 27.ª jornada da Liga tem início marcado para as 18h15, no Estádio da Luz.

Para o desafio, o técnico operou a várias alterações em relação à última convocatória. Confira a lista de convocados.

Guarda-redes: Júlio César e Moreira;
Defesas: Maxi Pereira, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Jardel, Carole e César Peixoto;
Médios: Airton, Felipe Menezes, Carlos Martins, Pablo Aimar e Fernández;
Avançados: Cardozo, Jara, Kardec e Weldon.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconvocados_170411_77860.asp

rui_mpg

Gostava de ver alguns juniores, lateral direito, medios centros ou extremos tinham uma boa oportunidade penso eu.

Tacuara7

Citação de: rui_mpg em 17 de Abril de 2011, 16:53
Gostava de ver alguns juniores, lateral direito, medios centros ou extremos tinham uma boa oportunidade penso eu.

Pois, mais valia do que dar minutos a certos jogadores...

G10

eu escolhia este 11

Júlio César

Luís Filipe     Roderick     Jardel     Carole

Airton     Carlos Martins

Weldon                         Fernández

Kardec     Jara

Patrick_slb

SLBCARLOS

Citação de: johnny supernova em 17 de Abril de 2011, 16:37
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Abril de 2011, 16:33
o coentrao fui convocado ou nao?
não..
Citação de: Messi87 em 17 de Abril de 2011, 13:05
Benfica - Beira-Mar
Jorge Jesus convoca 18 jogadores

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, convocou este domingo 18 futebolistas para a recepção ao Beira-Mar. O encontro da 27.ª jornada da Liga tem início marcado para as 18h15, no Estádio da Luz.

Para o desafio, o técnico operou a várias alterações em relação à última convocatória. Confira a lista de convocados.

Guarda-redes: Júlio César e Moreira;
Defesas: Maxi Pereira, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Jardel, Carole e César Peixoto;
Médios: Airton, Felipe Menezes, Carlos Martins, Pablo Aimar e Fernández;
Avançados: Cardozo, Jara, Kardec e Weldon.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconvocados_170411_77860.asp
eu tinha visto. mas num jornal tinha la que o JJ deixou 4 titulares de fora.  roberto, luisao, javi e saviola. 
fui por isso que fiquei confuso.  a nao ser que o coentrao nao e titular para esses nabos. lol

mojo_j0jo

Citação de: G10 em 17 de Abril de 2011, 16:55
eu escolhia este 11

Júlio César

Luís Filipe     Roderick     Jardel     Carole

Airton     Carlos Martins

Weldon                         Fernández

Kardec     Jara

toca a gozar com quem pagou bilhete para ver o Benfica!!! tal como o portimonense e a naval... rodar a equipa sim tudo bem! mas devia se fazer um misto de titulares com suplentes, e o q o JJ tem feito é a gozar com quem paga o bilhete...e sou sincero, sabendo de ante-mão q o gajo faz isso, eu não compraria bilhete nenhum