CN 27ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 17Abr. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe (Maxi Pereira [68m]), Roderick Miranda, Sidnei, Lionel Carole, Airton, Carlos Martins, José Luis Fernández (César Peixoto [59m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [62m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, André Marques, Artur, Rui Sampaio, Jaime, Djamal, Renan Garcia, Wilson Eduardo, Leandro Tatu
Treinador: Rui Bento
Golos: Sidnei (54), Franco Jara (71)

kramxel²

Citação de: Meio_metro em 17 de Abril de 2011, 18:57
Citação de: Kramxel² em 17 de Abril de 2011, 18:55
Esta atitude é inadmissível!

O JJ que se ponha a pau!

O JJ tem que que ganhar as duas taças internas. e a final da liga europa se falhar isto vai ser complicado continuar.

e sim vou cobrar se não ganha as duas taças internas pelo menos.

Quando digo "pôr a pau", é dar uns berros nestes tristes e apelar ao brio profissional!

xeriff

luis filipe , roderick , sidnei bem que podem ser emprestados , vendidos , despachados sei lá , por aqui é que não podem continuar , são tão fraquinhos

delduin

O JJ que se ponha a pau!

O JJ tem que que ganhar as duas taças internas. e a final da liga europa se falhar isto vai ser complicado continuar.

Tenho pena das vossas mentalidades, tendo em conta que o JJ é dos melhores treinadores que já passou pelo SLB. Mas pronto, é por essas mentalidadezinhas que o nosso clube se deixou ultrapassar por corruptos. E como já alguém disse anteriormente, noutros clubes alguns jogadores erraram e mais tarde brilharam e foram vendidos a peso de ouro, mas enfim, eu fico-me por aqui

vrtds

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2011, 18:59
o k mais me irrita em mtos dos jogadores da segunda linha, é a falta de vontade de mostar serviço...

joga tudo a passo...
verdade... infelizmente é verdade...
sinto falta de atitude...

Meio_metro

Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2011, 18:58

O JJ que se ponha a pau!

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllll
lolol porque?
SE O JJ NÃO GANHAR NADA ESTE ANO FEZ UM BOM TRABALHO? NÃO SE PODE COBRAR?

Dioglf

este fernandez estava bom para um estrela da amadora. acho que o jesus ás vezes perde-se nisso, não sendo benfiquista desde pequenino... falha na precepção do que é o Sport Lisbo e Benfica

van33

a direccao devia ter vergonha por cobrar bilhete pra ver isto

Chefe

Benfica o salvador dos pobres e aflitos. Todo o clube deve querer jogar contra nós este ano.

the.one

benficaslb1

nunca vi o benfica jogar futebol como nas ultimas  2 épocas e estes entendidos querem mandar o homem embora enfim

ppfinder

kramxel²

JPSilva

Ja toda a gente sabe que esta equipa marcar 1 golo é um milagre, ganhar 1 jogo so por pura felicidade.

mMateus