TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Paulojdsc

Eu já tenho bilhete desde o primeiro dia que colocaram à venda. Foi uma segunda-feira já nem me lembro quando foi, há uns meses atras. Comprei esse e o Sporting para a Taça da Liga.

Esperava que por esta altura ja tivesse mais que esgotado. Não percebo sinceramente, não será mais atractivo este jogo do que o com o Psv em casa?

Lúcio Gomes

Citação de: Chefe em 17 de Abril de 2011, 22:59
Eles vêm com a moral toda e nós como sempre borrados. Vamos ver.
Neste momento não vejo razão para estarmos borrados...

jnobre

Temos que entrar fortes, sem receio, sem qualquer tipo de medo. Não podemos de todo  entrar como entramos no jogo com o psv, temos entrar no nosso melhor, fazer o nosso trabalho que acho sinceramente que somos capazes de vencer o porto.

SLBCARLOS

j.cesar
maxi         luisao       jardel      coentroa
                       airton
              martins       aimar
      jara            cardozo        gaitan

ou entao meter o peixoto a titular em vez do martins ou aimar.  para ajudar a defender.

pica_foices

bem...

quando é que o porto começa a campanha do ser vergonha o JJ ficar livre na véspera deste jogo?

:)

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Abril de 2011, 23:15
                       j.cesar
maxi         luisao       jardel      coentroa
                       airton
              martins       aimar
      jara            cardozo        gaitan

ou entao meter o peixoto a titular em vez do martins ou aimar.  para ajudar a defender.

Coentroa não joga de certeza..... :tonge:

janete94

Citação de: pica_foices em 17 de Abril de 2011, 23:16
bem...

quando é que o porto começa a campanha do ser vergonha o JJ ficar livre na véspera deste jogo?

Por acaso os corruptos têm andado demasiado caladinhos quanto a esse assunto.

ForçadoBloqueio

pica_foices

Citação de: Begpr em 17 de Abril de 2011, 23:19
Citação de: pica_foices em 17 de Abril de 2011, 23:16
bem...

Por acaso os corruptos têm andado demasiado caladinhos quanto a esse assunto.

vais ver... as perguntas combinadas da porto TV para o boas ter de falar nisso...

estes dias vejam bem o nivel de combinação... que aquilo chega que perguntaram ao villas boas o seguinte

jornaleiro porto TV - O que acha da opinião de alguns analistas ou pseudo analistas de que o benfica está mais cansado pq jogou mais jogos esta época, quando se sabe que isso é mentira?

AVB - pois... coiso e tal...

e la responde usando claro está as palavras do jornalista...

pergunto eu ... mas que raio de jornalismo faz estas perguntas

trainmaniac