Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

T1n0_SLB

Já agora Trainmaniac, também achas que o Cardozo é um pessimo profissional? Esse sim anda a cagar em campo a temporada toda.

trainmaniac

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Abril de 2011, 02:36
Já agora Trainmaniac, também achas que o Cardozo é um pessimo profissional? Esse sim anda a cagar em campo a temporada toda.

Sobre o Cardozo já escrevi que infelizmente acho que o ciclo dele terminou com a época passada... e sim, acho que em vários jogos a atitude dele foi tudo menos de bom profissional. Mas pronto, o que o Cardozo já cá fez também ajuda a ter mais paciência... espero que no final deste ano fique tudo resolvido, seja uma eventual saída, seja para cá ficar de corpo e alma.

T1n0_SLB

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 02:37
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Abril de 2011, 02:36

Sobre o Cardozo já escrevi que infelizmente acho que o ciclo dele terminou com a época passada... e sim, acho que em vários jogos a atitude dele foi tudo menos de bom profissional. Mas pronto, o que o Cardozo já cá fez também ajuda a ter mais paciência... espero que no final deste ano fique tudo resolvido, seja uma eventual saída, seja para cá ficar de corpo e alma.

Ok!

Shoky

O Cardozo tem um crédito com que o Sidnei nem sequer tem o direito a ousar sonhar.

rdr10

Sabes mt melhor q isto páh!

trainmaniac

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2011, 02:39
O Cardozo tem um crédito com que o Sidnei nem sequer tem o direito a ousar sonhar.

Evidente, foi isso que quis dizer também.

T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2011, 02:39

Isso é mais do que evidente.

ARREB1MBA

Então, já é oficial para toda a gente que o Miguel Vitor é muito melhor do que o Sidnei, ou o pessoal ainda vai precisar de ver o Sidnei enterrar em mais alguns jogos para finalmente perceber isso?

Tal como eu já tinha dito desde o início da época passada: o Miguel Vitor era o nosso 3º melhor central (atrás de Luisão e D.Luiz). Com a saída do D.Luiz devia-se ter apostado em definitivo no Miguel Vitor. Era a escolha óbvia, a escolha certa.

O mais ridículo da situação? Quem geriu esta situação com os centrais do plantel, desde a compra e empréstimo do FF, empréstimo do MV, escolha do Sidnei para 1ª opção para central a seguir ao Luisão e D.Luiz, não empréstimo do Roderick , compra do Jardel e compra do Léo... quem geriu isso, de certeza que não vai dar o braço a torcer e a chamar o Miguel Vitor de volta ao plantel (e titularidade!).
Isso é o mais ridículo desta situação já de si ridicula, e que me entristece enquanto benfiquista. Os jovens com valor que saiem da formação não mereciam ser tratados desta forma.

Sequel

Que mudança assombrosa deste Sidnei para o anterior. Quebrou tanto, mas tanto. Está uma sombra do que era.

Para a próxima época tenho o absurdo sonho de ver o David Simão, Miguel Rosa, e Miguel Vítor de volta ao plantel.

Joao_ab3

Este Sidnei nao vale nem 10€

Ainda bem que este Sidnei não é aquele que vai ser titularissimo nos proximos tempos no Benfica!

Sempreparasemprebenfica

Temos demasiados jogadores demasiado maus.

So_Simple

É incrível a quantidade de erros de amador que este comete.

Esclareçam-me, esta baixa de rendimento começou depois de ter renovado certo?

Coincidências...

Neste momento é 4.º central, até o Roderick lhe tira o lugar.

cernache1

Citação de: So_Simple em 18 de Abril de 2011, 08:48
É incrível a quantidade de erros de amador que este comete.

Esclareçam-me, esta baixa de rendimento começou depois de ter renovado certo?

Coincidências...

Neste momento é 4.º central, até o Roderick lhe tira o lugar.

Digamos que este jogador tem tudo para passar ao lado duma bela carreira.

Lord_MerlliN

Ontem fez mais um daqueles jogos que me fazem duvidar das suas reais capacidades.
Infelizmente é demasiado irregular e não se percebe a razão de isso acontecer.

Numa altura em que avança para a titularidade devido à saida do DL, faz 2/3 bons e jogos e depois puffffff

joase

Este ontem, juntamente com o Airton estiveram a nível idêntico. O nível é o..."já nem te posso ver".  :disgust: