TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

d.blow

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2011, 02:00
"Preferia ganhar o campeonato do que perdê-lo e ganhar tudo o resto."

Tão previsivel...o Pintinho já a preparar-se para a eventualidade de só ganhar o campeonato, e mesmo assim sair por cima.
Não é burro nenhum.

Mas é evidente que se o Benfica vencer a Liga Europa...azarito, o feito dele é abafado por completo.

Oxalá a sorte esteja connosco. Sábado temos 33% do total missão para cumprir. Acredito na Liga Europa e era merecido ganhá-la e dar uma chapada de luva branca nesses merdas que nos tem gozado. Mas depois de o pior ter acontecido (porco campeão na Luz), temo que a hecatombe aconteça: porco ganhar euroliga à nossa custa. sinceramente não sei como reagia a isso.

janete94

o porto tem uma equipa forte não negamos isso.

Mas nós somos bons e vamos prová-lo.

FORÇA BENFICA!!! É PARA GANHAR!!!

tiagoterceira

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Abril de 2011, 00:03
que o susto com o PSV sirva para alguma coisa coisa

Susto?
Susto foi o golo do PSG em Paris...

Em Eindhoven foi um cagaço de morte...aos 25 minutos eu estava branco, e naquele enterranço do Maxi ia tendo um AVC.

Estava muito calmo e confiante antes do jogo...
No more.
Desta vez já estou preparado para o pior.

farmacia franco

Espero que o estádio esgote, eu já comprei o meu bilhete vamos lá ver como corre, estou com muita fé neste jogo.
A equipa vai estar confiante e forte, só temos que controlar o jogo, neste momento não é preciso fazer uma grande exibição. Espero que os adeptos e sócios compreendam isso. Temos que apoiar do princípio ao fim.

FORÇA BENFICA VAMOS A ELES.

trainmaniac

Eu jogaria com Aimar ao lado do Javi, como em Estugarda. Peixoto e Coentrão alternando posições na esquerda, Gaitan sobre a direita... e Saviola a falso 10.

Shoky

Desde a Final da Taça de Portugal de 2003/2004...que quem marca primeiro num Benfica - Porto ou Porto - Benfica...não perde.

Por isso, marcar primeiro.

farmacia franco

Talvez jogar com 2 trincos não fosse má ideia, esta bem que podia dar a ideia de medo, mas eles é que tem de ir a jogo, nós temos que jogar em contra ataque e podemos ser mortíferos aí.

farmacia franco

Shoky

Marcar um golo não arruma nada...
Até porque eles têm de marcar 3 golos, da mesma maneira.

Para esclarecer quem não sabe...golos fora contam. Derrota por 1-3, ou 2-4 e estamos eliminados.
Mas se estiver 0-2 após os 90 minutos...os golos no prolongamento fora não contam. Logo, um 1-3, ou 2-4 dá penaltys.

Toribas

É muito improvável o Benfica perder por mais do que um golo. Muito mesmo. Mas vamos ganhar e dar o primeiro grande passo para erguermos a taça da Liga Europa.

farmacia franco

Sim eu sei disso, marcando um golo já podemos sofrer 2 e como nós andamos temos que marcar um golinho :)

BENFIKA

Para mim a chave á a circulação de bola. Eles vão entrar cheios de vontade e garra se nós conseguirmos circular bem a bola, mantê-la na nossa posse e faze-los correr atrás dela, eles vão acabar por se cansar e perder aquele gás inicial e aí é a nossa altura de atacar e subir as linhas.