Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Edu

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 19:13
Citação de: Edu em 18 de Abril de 2011, 19:12
Eu? Onde é que eu disse isso? Em que tópico? Brincamos?

O Sammer nunca brinca. Implica. É um totó.

:police:
Micas, eu não lhe disse nada disso, pá.

Far(away)

Citação de: JackDonaghy em 18 de Abril de 2011, 19:12
Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 18:58
O Benfica é manso em determinadas coisas.

Custava o LFV dizer algo como isto: O Benfica não aceita ser dirigido mais pelo Elmano Santos.

É uma vergonha que isso resulte em Portugal. Se somos contra o condicionamento da arbitragem por princípio, devemos ser contra em todos os casos.

Manso ou sem ser manso, o Benfica pôs de lado o Pedro Henriques e o Olegário.

Vamos a ver se não apanhas agora com o home do acordeón...

Far(away)

Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2011, 19:13
Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 19:00
Árbitro do Benfica - Porto?

Aposto em dois nomes, Carlos Xistra e Jorge Sousa.

O Jorge Sousa é impossível, não pode ser um árbitro da Associação de Futebol de Lisboa, nem do Porto, segundo os regulamentos da Federação.

Óptimo. Então deverá ser entre Xistra e Benquerença. :-X

Far(away)

Citação de: Edu em 18 de Abril de 2011, 19:15
Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 19:13
Citação de: Edu em 18 de Abril de 2011, 19:12
Eu? Onde é que eu disse isso? Em que tópico? Brincamos?

O Sammer nunca brinca. Implica. É um totó.

:police:
Micas, eu não lhe disse nada disso, pá.

Micas é o caralhinho. >:(

Redady

O Couceiro sabe muito dos podres que se jogam nos bastidores do CRAC. Por isso, desconfiado de 7minutos de conversa no túnel perguntou aos mesmos(Pulga e Soares) porque não falavam no campo. Ficaram ambos danado com ele e o mesmo levou uma bocas dos seus ex-colegas do CRAC. Enfim, parece que os lagartos andam a abrir a pestana.

PAslb

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 19:16
Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2011, 19:13
Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 19:00
Árbitro do Benfica - Porto?

Aposto em dois nomes, Carlos Xistra e Jorge Sousa.

O Jorge Sousa é impossível, não pode ser um árbitro da Associação de Futebol de Lisboa, nem do Porto, segundo os regulamentos da Federação.

Óptimo. Então deverá ser entre Xistra e Benquerença. :-X
Em princípio ou será o Benquerença ou o João Ferreira.

Far(away)

Citação de: Redady em 18 de Abril de 2011, 19:19
O Couceiro sabe muito dos podres que se jogam nos bastidores do CRAC. Por isso, desconfiado de 7minutos de conversa no túnel perguntou aos mesmos(Pulga e Soares) porque não falavam no campo. Ficaram ambos danado com ele e o mesmo levou uma bocas dos seus ex-colegas do CRAC. Enfim, parece que os lagartos andam a abrir a pestana.

Não acredito muito que abram a pestana, mas...

PAslb

Finalmente estão a abrir a pestana. Para mim, este dominio dos porcos deve-se ao alheamento do Sporting durante estes anos todos. Contentavam-se com o 2º lugar!

Far(away)

Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2011, 19:22
Finalmente estão a abrir a pestana. Para mim, este dominio dos porcos deve-se ao alheamento do Sporting durante estes anos todos. Contentavam-se com o 2º lugar!

Essa é uma das razões, mas nem é a principal.

JackDonaghy

O Sporting abrir a pestana? lol

Os dirigentes do Sporting só mudariam de atitude se sentissem que isso ia trazer-lhes mais apoio por parte dos adeptos. E não há um único adepto sportinguista interessado em mudar o status quo.
Para eles, o domínio do Porto é mau, mas é um mal menor. O que os aterroriza é que possa ser o Benfica a crescer e a dominar.

Não sei se devo sentir pena ou asco desse clube.

PAslb

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 19:23

Eu sei que se cometeram muitos erros próprios no Benfica, mas qual foi a posição dos lagartos sobre o Apito Dourado?

SLBCARLOS

uma alianca benfica sporting so resultaria se o sporting pelo menos no 1 ano fosse campeao.  caso fosse o benfica campeao e nem que eles ficasem em 2lugar ia tudo por agua abaixo porque mais uma vez se iam sentir prejudicados.

_JonasThern_

Há uma coisa que eu não me importo que aconteça todos os anos. É nos jogos entre o Sporting e o Porto, o Sporting ser completamente encavado e roubado pelos árbitros.

Imagino ontem os dirigentes do Sporting na tribuna a assistir a tal roubalheira e a bajular o Pinto da Costa a dizer qu o Porto tem uma grande equipa, etc. Aliás, o próprio Pinto da Costa dá a entender isso quando diz que os dirigentes do Sporting nem sequer falaram um pouco da arbitragem.

Far(away)

Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2011, 19:28
Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 19:23

Eu sei que se cometeram muitos erros próprios no Benfica, mas qual foi a posição dos lagartos sobre o Apito Dourado?

A principal teve mesmo a ver com o Benfica e a forma incompetente como deixou-se gerir a partir de 93/94 sobretudo. A entrada de Damásio, despendido Toni e substituindo-o por Artur Jorge marcou o início do grande período negro do Benfica. E isto é apenas umas das causas, mas a principal para mim, que deu origem a outras.

A posição do Sporting, foi cobarde, mas desde que eles acabassem em segundo e o Benfica em terceiro ou quarto, para eles tudo bem. Por essas e por outras é que foram já ultrapassados pelo Braga em dois anos consecutivos, prevejo eu.

Marafado

Como hoje li aqui a filosofia do Zperding é : "Não nos importamos de descer de divisão, desde que o Benfica desça também, uma posição abaixo da nossa."