Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AG

Citação de: Saviolafication em 19 de Abril de 2011, 13:28
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2011, 13:26
Como eu já disse, torço para termos as maiores conquistas possíveis, mas se isso fizer esquecer a programação catastrófica desta época então o Benfica tem o que merece.

Mas é isso mesmo que vai acontecer. Se o Benfica ganha a Liga Europa, o senhor presidente ganha um balao de oxigénio para outra década de disparates.
Mas o homem só vai sair do Benfica quando ele quiser, por isso prefiro torcer para que o Benfica ganhe.

SLBCARLOS

mete os bilhetes de borla para o estadio encher amanha.

sculpture

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Abril de 2011, 14:43

olha que ele ouve...mas desta vez nao faz isso...so para a semana  :smokin:

Edu

Dá para pagar os bilhetes com barras de ouro?

ccm

Citação de: Edu em 19 de Abril de 2011, 15:04

Isso não.
Mas se fores electricista, eles dão-te uns bilhetes em troca de uns biscates no final do jogo.

Almodovar

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Abril de 2011, 14:43

tambem é so o que falta..

ccm

Citação de: Saviolafication em 19 de Abril de 2011, 13:34
Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2011, 13:30
Eu critico o Presidente quando tenho de criticar, agora, não sou como alguns que criticam por tudo e por nada.
Quando ganhamos, ganhamos todos menos o Presidente, quando perdemos, perde o Presidente.
O homem tem cometido muitos erros, mas tem vindo a aprender. Só é pena cometer muitos erros para aprender.

A aprender o quê concretamente?

A aprender a afastar-se das modalidades, afastar-se do futebol, a afastar-se das finanças, a não dar entrevistas, a não envolver o clube na politica, a não apoiar nem fazer amizades com corruptos, etc.

Tenham calma, ele está a aprender. Uma pessoa precisa de 20 anos para se douturar em qualquer coisa. O LFV é um génio, mas não exagerem, ainda só vai com pouco mais de 10 anos disto.

Dêem tempo, daqui a mais 10 ou 15 anos o LFV vai ser os melhores 3 presidentes da história da instituição.
3º melhor - LFV Das pedras da calçada à consolidação do betão.
2º melhor - LFV A descoberta do Cuore Business
1º melhor - LFV a elevação estratosférica de um mito.

xeriff

o importante é ganharmos amanhã , deixem lá o vieira em paz

ccm

Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2011, 15:58

Mas o bieira vai voltar a marcar golos?
Ou são os users daqui que se estão a desconcentrar nestas horas de estágio e amanhã vão falhar um golo fácil?

Edu

Citação de: ccm em 19 de Abril de 2011, 15:37
Citação de: Edu em 19 de Abril de 2011, 15:04

Isso não.
Mas se fores electricista, eles dão-te uns bilhetes em troca de uns biscates no final do jogo.
Ok, ok... Com os valores que estão a vender os bilhetes, então se calhar compensa, a médio prazo, se tirar agora um curso de electricista... Daqui a pouco compensa mais esse curso que o Red Pass.

Marafado

Citação de: Slb-Ag em 19 de Abril de 2011, 14:43
Citação de: Saviolafication em 19 de Abril de 2011, 13:28
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2011, 13:26
Como eu já disse, torço para termos as maiores conquistas possíveis, mas se isso fizer esquecer a programação catastrófica desta época então o Benfica tem o que merece.

Mas é isso mesmo que vai acontecer. Se o Benfica ganha a Liga Europa, o senhor presidente ganha um balao de oxigénio para outra década de disparates.
Mas o homem só vai sair do Benfica quando ele quiser, por isso prefiro torcer para que o Benfica ganhe.
Eu prefiro sempre que o Benfica ganhe. Sempre!

Primeiro que o Benfica está acima do seu Presidente, depois porque acredito que os benfiquistas não são os mentecaptos e otários que muitos querem fazer parecer que são.

Viva ao Benfica!

Edu

Citação de: ccm em 19 de Abril de 2011, 16:05

Ou são os users daqui que se estão a desconcentrar nestas horas de estágio e amanhã vão falhar um golo fácil?
Queria-te ver a gerir o Benfica, a teres que ir ao brasil, sabendo do que se escreve por aqui no SB... Sócio, tens que estar concentradissimo...

Oh xeriff, que remédio que tenho de o deixar em paz não é... Com estes valores, pensar em ir à Luz... Só é fácil para quem costuma comer croquetes e ver os jogos nas tribunas... Eu não tenho essa sorte.

Lord_MerlliN

Ainda há quem acredite que o Benfica iria colocar os bilhetes de uma meia final de uma competição europeia aos preços de por exemplo da taça da cerveja.
Mas como tudo serve para criticar, é o que se vê.

sculpture

Citação de: Edu em 19 de Abril de 2011, 16:12
Citação de: ccm em 19 de Abril de 2011, 16:05

Queria-te ver a gerir o Benfica, a teres que ir ao brasil, sabendo do que se escreve por aqui no SB... Sócio, tens que estar concentradissimo...

Oh xeriff, que remédio que tenho de o deixar em paz não é... Com estes valores, pensar em ir à Luz... Só é fácil para quem costuma comer croquetes e ver os jogos nas tribunas... Eu não tenho essa sorte.

la tas tu a chamar o oliveirinha e o nandinho das facturas para a conversa  :smokin:

Edu

Citação de: Lord_MerlliN em 19 de Abril de 2011, 16:17
Ainda há quem acredite que o Benfica iria colocar os bilhetes de uma meia final de uma competição europeia aos preços de por exemplo da taça da cerveja.
Mas como tudo serve para criticar, é o que se vê.
E também existem aqueles que acreditam que, ao pagarem as suas quotas e o seu redpass, teriam tido mais consideração pela direcção..

Quer dizer agora a direcção é "obrigada a aumentar os preços" por ser uma meia final da Liga Europa, mas frente ao Psv já disponibilizou 20 MIL BILHETES, ficando vários sócios sem terem a possibilidade de poderem ter assistido ao jogo... pois, claro, lotação esgotada precocemente... Pudera..

Bilhetes para sócios normais a 25€ na meo/tmn? Bilhetes para não sócios que podem chegar aos 100€ só para uma pessoa??????????????????????????????????????????????

Criticar por criticar? Brincamos?