TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

ForçadoBloqueio

Eu por acaso em relação ao Xistra tenho exactamente a mesma opinião que este senhor que aparece aqui a falar.

http://www.youtube.com/watch?v=vCizSLhiCmQ&feature=related

Meio_metro

Citação de: Spider1502 em 19 de Abril de 2011, 18:41
Carlos Xistra?! O mesmo de braga?! Ou ainda pior?!

Filhos da puta, o sistema mantém-se!
::bater:: ::bater::

o de Guimarães no jogo do porto. é bom não esquecer, naquele jogo em que AVB se queixou e depois ficou provado que o roubado foi o Vitoria por não terem marcado um penalti a seu favor com o resultado em 1-1.

VivaoBenfica

Chefe

Era tão bom dar uma lição de bola a estes tipos. Infelizmente é só um sonho.

VivaoBenfica

ATENÇÃO: O José Cardinal (que nos gamou em Guimarãese em Braga) não foi nomeado!

Vamos ver no que dá...

vitorbenfica

pessoal tenho 54 anos sou benfiquista desde que me conheço , e toda a pessoa que se diz que meu amigo e se estiver a dizer que o pinto da casta não fêz nada que as escutas é uma montagem , deixa logo de ser meu amigo, mais as coisas mais importantes para é a minha familia e o benfica,

VivaoBenfica

Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2011, 18:45
Era tão bom dar uma lição de bola a estes tipos. Infelizmente é só um sonho.

Sonho? Porquê?

Sem_Medo

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2011, 18:40
Citação de: Sem_Medo em 19 de Abril de 2011, 18:37
la vem o porto pela , auto-estrada abaixo com 50 carros da moina com eles LOL

e dps diziam eles que o slb ia ao dragao com excesso de policiamento , ai que rir

aquela merda parece o Obama

o que conta é ganhar em campo , vamos a isso , com xistra sem xistra , quem vir morre!  FORÇA BENFICAAAA

E amanhã devem ir dar outro passeio pelo parque eduardo VII à vontadinha, vais ver! Somos gente pacífica!
deixos dar , que se divirtam , o importante é gnharmos em campo!!!

todos ja sabemos que os benfiquistas , sao mt pacificos , gostam de levar na cabeça sempre que sao ao dragao e dps dizr " nos somos diferentes " , ja nao adianta falr mais nessas cenas , ja nao adianta mais....

quero é q o slb ganhe amanha em campo :D

CARREGA BENFICAAAA

vitorbenfica

á aqui pessoal que está com medo daqueles gajos , porra eles para ganhar na ultima jornada aquele clubezito da segunda circular precisaram de ajuda de um sd, vamos lá a ter canfiança

VivaoBenfica

Citação de: Sem_Medo em 19 de Abril de 2011, 18:50
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2011, 18:40
Citação de: Sem_Medo em 19 de Abril de 2011, 18:37
la vem o porto pela , auto-estrada abaixo com 50 carros da moina com eles LOL

e dps diziam eles que o slb ia ao dragao com excesso de policiamento , ai que rir

aquela merda parece o Obama

o que conta é ganhar em campo , vamos a isso , com xistra sem xistra , quem vir morre!  FORÇA BENFICAAAA

E amanhã devem ir dar outro passeio pelo parque eduardo VII à vontadinha, vais ver! Somos gente pacífica!
deixos dar , que se divirtam , o importante é gnharmos em campo!!!

todos ja sabemos que os benfiquistas , sao mt pacificos , gostam de levar na cabeça sempre que sao ao dragao e dps dizr " nos somos diferentes " , ja nao adianta falr mais nessas cenas , ja nao adianta mais....

quero é q o slb ganhe amanha em campo :D

CARREGA BENFICAAAA

RUMO AO JAMOR!  :metal:

#AIMAR

força Benfica

19/04/2011 FUTEBOL
Taça de Portugal
Medidas de segurança da PSP para o clássico

Decorreu esta terça-feira no Comando Metropolitano de Lisboa a conferência de Imprensa da PSP tendo em vista o clássico da Taça de Portugal. Este Benfica – FC Porto é considerado de risco elevado e, por isso mesmo, o apelo é para que os adeptos de ambas as equipas se comportem da melhor forma.

"Os adeptos têm de acatar as ordens da polícia e se os agentes entenderem que eles não podem passar o cordão policial, eles não poderão passar o cordão policial", afirmou o subintendente Costa Ramos, do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

Em relação à última partida entre as duas equipas, o subintendente Costa Ramos explicou que as medidas policiais vão ser semelhantes: "As medidas que vamos tomar são aquelas que tomámos no último jogo, porque nos pareceram as mais correctas e tanto assim foi que não houve confronto físico ou agressões entre os adeptos do SL Benfica e do FC Porto."

O encontro entre Benfica e FC Porto, relativo à segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, está marcado para a 20h30 desta quarta-feira.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futreuniaopsp_190411_78059.asp

maxi04

Os bilhetes em dia de jogo, são quantos € mais caros ??

força Benfica

Citação de: maxi04 em 19 de Abril de 2011, 18:54
Os bilhetes em dia de jogo, são quantos € mais caros ??

2.. mas nao sei se amanha fazem isso

Spider1502

Prevejo que o rolando continue a jogar a bola com as mãos sem qualquer penalização, como foi o caso do hugo viana em braga!