Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TJSF

Olha que embora tenha uma máquina bem oleada, duvido que tenha assim tantos socios do lado dele. Cada vez mais lhe cai a mascara e alguns já abriram os olhos. Até ao final do mandato perde todo o crédito.

PS: Ele nao ia falar hoje? sobre o apagão? isto nem homem é.

Bola7

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 10:12
Não tens noção do que significa para os adeptos derrotas consecutivas contra o porto.
Não tens noção do que significa para os adeptos uma presença no Jamor.
Não tens noção dos valor do Sport Lisboa e Benfica.
És medíocre e de uma ingratidão imensa.
tamta gente que não tem

Bola7

Citação de: MB_caniggia em 21 de Abril de 2011, 10:13
Já começou oh palhaço, no teu canal já começaram a cascar no jesus, nem uma crítica para vossa excelência...claro...o JJ tem culpas, mas tu que és o principal responásavel escondes-te, vais para o brasil, nem falas...cobarde, mentiroso...deixa o benfica caralho
deixar a mama?..outro sonhador

sculpture

Citação de: DD em 21 de Abril de 2011, 09:58
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 09:52
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 09:49
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 09:48
entao o homem do bigode ja falou? nao disse que falava a seguir ao jogo com o porto? ah, mais uma mentira dele, certo? igual a tantas outras, igual à de dizer que é do Benfica

Tu devias ser batido por andar a vender a gente honesta bilhetes para o jogo da taça da merda

ora disseste uma grande verdade...os meus para o jogo do braga ja os anulei...puta que pariu para isto tudo, tou farto de fazer de cabeçudo com este gajo

ontem se pudesse batia naquela gente toda, ao fim do jogo so ouvia cardozo isto, saviola aquilo, jardel assim, garcia assado, tive que lhes perguntar onde andavam os 50 milhoes gastos este ano, se desse dinheiro se aproveitava para 2 jogadores ao menos....
e pode se saber o que eles te responderam? ou nem se dignaram a dizer o quer que fosse?

claro que ninguem me respondeu...ate os comia

bda9

A conversa dos árbitros já enjoa.
O segundo golo foi fora de jogo? Foi.
O Rodriguez devia ter sido expulso? Sim.

E então? Se a direcção não consegue impedir que o Benfica seja roubado, que se demita e deixe trabalhar quem sabe. Já tou farto de choradinho e poucas acções. Pensam que basta chorar para acabar com a roubalheira? Anjinhos.

A Justiça em Portugal não funciona. O Benfica tem que recorrer a outros métodos - sejam quais forem - para impor respeito e acabar com esta situação.

Já disse isto várias vezes: NÃO PODEMOS SER OVELHAS NO MEIO DOS LOBOS!

Redady

Com este par de três olhos não vamos lá!

sculpture

Não tens noção do que significa para os adeptos derrotas consecutivas contra o porto.

ele nao tem noçao? dizes tu...assiste de cadeirinha...mas ele la sente o Benfica...um gajo que foi socio do porto e do sporting alguma vez pode ser Benfiquita?

voces sao mas é doentes

blog benficaatemorrer

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 10:16

ele nao tem noçao? dizes tu...assiste de cadeirinha...mas ele la sente o Benfica...um gajo que foi socio do porto e do sporting alguma vez pode ser Benfiquita?

voces sao mas é doentes

DOENTE É QUEM VOTAR NESTE ANIMAL OUTRA VEZ!

Redady

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 10:15
Citação de: DD em 21 de Abril de 2011, 09:58
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 09:52
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 09:49
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 09:48
entao o homem do bigode ja falou? nao disse que falava a seguir ao jogo com o porto? ah, mais uma mentira dele, certo? igual a tantas outras, igual à de dizer que é do Benfica

Tu devias ser batido por andar a vender a gente honesta bilhetes para o jogo da taça da merda

ora disseste uma grande verdade...os meus para o jogo do braga ja os anulei...puta que pariu para isto tudo, tou farto de fazer de cabeçudo com este gajo

ontem se pudesse batia naquela gente toda, ao fim do jogo so ouvia cardozo isto, saviola aquilo, jardel assim, garcia assado, tive que lhes perguntar onde andavam os 50 milhoes gastos este ano, se desse dinheiro se aproveitava para 2 jogadores ao menos....
e pode se saber o que eles te responderam? ou nem se dignaram a dizer o quer que fosse?

claro que ninguem me respondeu...ate os comia
Confirmo que disse alto e em bom som e quem ouviu olhava para o chão!

Comigo, passasse o mesmo, não meto mais os butes no Estádio enquanto esta turma lá estiver.

Nojo destes Palhaços todos!

sculpture

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 10:18

voces sao mas é doentes

outra vez? a mim nao me enganou vez alguma, fui la sempre votar em branco...e voltarei as vezes que forem necessarias...

Nramos

Será hoje ou amanhã que empurra o R.Costa para dar a cara pela derrota?

Redady

Se eu pudesse ontem tinha entrado pelo camarote presidencial e feito merda!
Já não posso ver a puta da promiscuidade com o Oliveirinha ... infelizmente fui barrado pela segurança.

Bola7

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 10:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 10:18

voces sao mas é doentes

outra vez? a mim nao me enganou vez alguma, fui la sempre votar em branco...e voltarei as vezes que forem necessarias...
a esta hora estão uma data de gajos a udar de nick e outrs a inscreverem-s...qd surgirem 1 2 3 a defenderem o grande LFV voces perceberão..

JPG

Citação de: Nramos em 21 de Abril de 2011, 10:20
Será hoje ou amanhã que empurra o R.Costa para dar a cara pela derrota?

é para isso que ele lá está e como não é menino para passar necessidades se continua é porque gosta...

Bial

Citação de: bda9 em 21 de Abril de 2011, 10:15
A conversa dos árbitros já enjoa.
O segundo golo foi fora de jogo? Foi.
O Rodriguez devia ter sido expulso? Sim.

E então? Se a direcção não consegue impedir que o Benfica seja roubado, que se demita e deixe trabalhar quem sabe. Já tou farto de choradinho e poucas acções. Pensam que basta chorar para acabar com a roubalheira? Anjinhos.

A Justiça em Portugal não funciona. O Benfica tem que recorrer a outros métodos - sejam quais forem - para impor respeito e acabar com esta situação.

Já disse isto várias vezes: NÃO PODEMOS SER OVELHAS NO MEIO DOS LOBOS!

O ano passado, aquando a final da taça da cerveja, não fomos ainda mais roubados? Mas espetamos com 3 batatas nos filhos da puta.
Este ano tudo corre mal porquê?
Porque é que se paga 10 mil euros de prémio por terem sido campeões e depois se oferecem 25 mil euros para ganhar aos corruptos?
Porque é que se  vende jogadores fulcrais da equipa e não se arranja antecipadamente alternativas VALIDAS?
Porque se senta o "presidente" ao lado de um dos rostos do sistema?
Porque apoia o "presidente" um dos visados no apito dourado?
Porque se derrete dinheiro em Robertos, Rodrigos e Alipios?
Porque temos um aprendiz de Director Desportivo que nada faz além de servir de moço de recados, motorista ou comissionista?

Mas verdade seja dita, este sport lisboa do Bieira é merecido por muito boa gente!
Eu e o Enorme Sport Lisboa e Benfica é que não temos culpa da estupidez dos outros!