Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

Fica ligada a uma temporada onde o seu clube do coração ganha TUDO. Parabéns. Quando bateres a bota hei-de festejar tanto como quando for o pinto.

ivodaniello

Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2011, 10:33
O problema dos sócios do Benfica é medo.

Tivemos Vale e Azevedo e as pessoas têm medo de ter outro igual. O problema é que já lá está um ainda pior. Mas é mais inteligente e montou uma máquina que esconde tudo e as pessoas continuam a viver na mentira que é este Benfica e com medo de um novo Vale e Azevedo.

O problema dos sócios é ignorância, ponto

Wampyro

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 10:25
Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2011, 10:23
Um gajo que andou a festejar derrotas do Benfica, nos camarotes da Antas, a Presidente do Benfica, eleito com esmadoras maiorias.

O pessoal endoideceu.

Cavalo de Tróia.
Mas agora o Benfica é dele e dos amigos! não tens como contornar isto tudo!

Ora bem, agora, só alguem muito forte senão e falando por mim, qualquer dia farto-me de ir votar em branco.

Fly 13

A BenficaTV é uma vergonha... completamente dominada pelo cabrão do orelhas. Hoje não está lá nenhum comentador e o tema é o voleibol...

bystander

calma que o mandato desportivo está quase quase a começar....

blog benficaatemorrer

Citação de: inc0gnit em 21 de Abril de 2011, 10:33
Eu quero é q a taça de liga va po crl tambem! salva a epoca ?? so se for pos benficas eagles...socios mediocres se é que o são!

dass Direcção de merda... jogadores sem garra..sem atitude frente ao clube mais odiado!

esta derrota vai custar MUITO a passar! depois querem q os putos de 5 e 6 anos sejam Benfiquistas.... repito: MERDA DE DIRECÇÃO!!!!

NAO SE ESQUECAM DE DEIXAR O SALVIO IR POS CORRUPTOS E GASTEM MAIS 30 MILHOES EM MERDAS DE BRASILEIROS A LA FELIPE MENEZES!!

ONTEM PEDI DESCULPA AO MEU FILHOTE DE 5 ANOS PELA DEFORMAÇÃO QUE LHE CAUSEI... ELE SÓ ME PERGUNTAVA TRISTE: O BENFICA JÁ NÃO É O MELHOR???? TIVE DE RESPONDER QUE NÃO...

Nramos

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 10:28
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 10:18
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 10:15
Citação de: DD em 21 de Abril de 2011, 09:58
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 09:52
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 09:49
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 09:48
entao o homem do bigode ja falou? nao disse que falava a seguir ao jogo com o porto? ah, mais uma mentira dele, certo? igual a tantas outras, igual à de dizer que é do Benfica

Tu devias ser batido por andar a vender a gente honesta bilhetes para o jogo da taça da merda

ora disseste uma grande verdade...os meus para o jogo do braga ja os anulei...puta que pariu para isto tudo, tou farto de fazer de cabeçudo com este gajo

ontem se pudesse batia naquela gente toda, ao fim do jogo so ouvia cardozo isto, saviola aquilo, jardel assim, garcia assado, tive que lhes perguntar onde andavam os 50 milhoes gastos este ano, se desse dinheiro se aproveitava para 2 jogadores ao menos....
e pode se saber o que eles te responderam? ou nem se dignaram a dizer o quer que fosse?

claro que ninguem me respondeu...ate os comia
Confirmo que disse alto e em bom som e quem ouviu olhava para o chão!

Comigo, passasse o mesmo, não meto mais os butes no Estádio enquanto esta turma lá estiver.

Nojo destes Palhaços todos!

estava posseço amigo, ja nem via nada, o efeito cervejas vs humilhaçao é brutal, nunca tomei drogas, mas ontem partia para a violencia se apanhasse o rui costa e ou o vieira...

sao os 2 PRINCIPAIS RESPONSAVEIS POR ESTA VERGONHA

e chamem-me o que quiserem, publiquem isto varias vezes, as que voces quiserem, se para o vieira ter de sair, é perdermos mais uma vez, entao que seja na final da liga europa, que sejamos humilhados mais uma vez pelo porto...
pode ser que assim ele tenha vergonha e fuja deste meu/nosso/vosso Benfica

agora ja me podem chamar o que quiserem...assumo o que disse aqui

Vais ter de esperar, no mínimo, mais 1 época, 1 treinador, 20 jogadores e 30M derretidos.

E esperar que a fuga para a frente não resulte em mais 1 esporádico título, caso contrário é mais do mesmo.

Espero que R.Costa e JJ sejam homens para ssumir a responsabilidade ou ausência de poder/responsabilidade respectivamente, e saiam pelo seu pé. Mas o buraco criado pelo BPN tem de ser pago por alguém, e esse alguém é o Benfica.

rambo

Não me vale a pena falar deste presidente (outros já o têm feito por mim ...).

Na minha longa vida de adepto resta-me guardar com nostalgia as alegrias do passado já que com direcções deste tipo não se vai a lado nenhum.

O orgulho que sempre tive de ser Benfiquista vai-se desvanecendo com o tempo, graças aos mercenários que estão à frente do clube do meu coração.

É com um sentimento misto de tristeza e revolta que vejo "aquilo" em que o outrora glorioso se tornou - Um antro de interesses particulares!

Para aqueles mais ingénuos crentes o meu solidário abraço.

JNF

Citação de: Marafado em 21 de Abril de 2011, 10:31
É tempo de repensar toda a filosofia do Benfica.

O Benfica, depois do jogo de ontem, transpareceu a ideia de se ter reformado.

Todos se reformaram, sem excepção.

Um reformado vive a recordar aquilo que foi a sua vida até ali, vive dos grandes momentos e grandes feitos do seu passado de forma nostálgica, mas no seu presente por incapacidade já não consegue fazer mais do que recordar para viver.

É o caso do Benfica, vive a sua grandeza à conta do passado, já que o seu presente nada de significativo tem para contar.

eh pá, que exagero, parece que antes de Vieira vivias abastado!

diabinho_in_love

Jamais me preocuparei nos proximos tempos nas eleições....não sendo socio não se pode votar....vou guardar como recordação os cartões dos 6 anos de associado e de 5 anos do filhote

Ontem quando o vi chorar no fim do jogo só me veio a imagem de como este merdas, lacaio, chulo, vigarista o tratou na inauguração de uma casa

Porco de merda sem educação

DD

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 10:28
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 10:18
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 10:15
Citação de: DD em 21 de Abril de 2011, 09:58
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 09:52
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 09:49
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 09:48
entao o homem do bigode ja falou? nao disse que falava a seguir ao jogo com o porto? ah, mais uma mentira dele, certo? igual a tantas outras, igual à de dizer que é do Benfica

Tu devias ser batido por andar a vender a gente honesta bilhetes para o jogo da taça da merda

ora disseste uma grande verdade...os meus para o jogo do braga ja os anulei...puta que pariu para isto tudo, tou farto de fazer de cabeçudo com este gajo

ontem se pudesse batia naquela gente toda, ao fim do jogo so ouvia cardozo isto, saviola aquilo, jardel assim, garcia assado, tive que lhes perguntar onde andavam os 50 milhoes gastos este ano, se desse dinheiro se aproveitava para 2 jogadores ao menos....
e pode se saber o que eles te responderam? ou nem se dignaram a dizer o quer que fosse?

claro que ninguem me respondeu...ate os comia
Confirmo que disse alto e em bom som e quem ouviu olhava para o chão!

Comigo, passasse o mesmo, não meto mais os butes no Estádio enquanto esta turma lá estiver.

Nojo destes Palhaços todos!

estava posseço amigo, ja nem via nada, o efeito cervejas vs humilhaçao é brutal, nunca tomei drogas, mas ontem partia para a violencia se apanhasse o rui costa e ou o vieira...

sao os 2 PRINCIPAIS RESPONSAVEIS POR ESTA VERGONHA

e chamem-me o que quiserem, publiquem isto varias vezes, as que voces quiserem, se para o vieira ter de sair, é perdermos mais uma vez, entao que seja na final da liga europa, que sejamos humilhados mais uma vez pelo porto...
pode ser que assim ele tenha vergonha e fuja deste meu/nosso/vosso Benfica

agora ja me podem chamar o que quiserem...assumo o que disse aqui

As pessoas com quem já falei, culpam todos, jogadores, treinador, menos o grande líder, o Eusébio dos presidentes e o Rui Costa!!!esses sao intocáveis!!!!

Marafado

Ontem, até no 4º andar do meu prédio houve merda por causa disto.

Marido e mulher discutiram, ouvi pratos e coisas a caírem, e depois a mulher a mandar o marido para a rua, com o filho a implorar ao pai para parar.

É muita frustração.

nightcrowler

o mandato é de quantos anos?

as eleições foram no ano passado, não foram?

DD

Citação de: nightcrowler em 21 de Abril de 2011, 10:40
o mandato é de quantos anos?

as eleições foram no ano passado, não foram?
Se até la não forem abulidas as eleições, estas serao em Outubro de 2012...mas o vieira deve ganhar com 85% dos votos

Wampyro

Aceito todo o tipo de criticas que se fazem a LFV, pq ele está lá a mais desde o 1º dia, mas os insultos que aqui se vê, uma vez mais são uma vergonha. Quer gostem ou não, ele é o presidente do Benfica e acho que as regras do forum aqui são sempre esquecidas.