Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: Marafado em 21 de Abril de 2011, 10:40
Ontem, até no 4º andar do meu prédio houve merda por causa disto.

Marido e mulher discutiram, ouvi pratos e coisas a caírem, e depois a mulher a mandar o marido para a rua, com o filho a implorar ao pai para parar.

É muita frustração.

fodasse =\

Marafado

Citação de: JNF em 21 de Abril de 2011, 10:38
Citação de: Marafado em 21 de Abril de 2011, 10:31
É tempo de repensar toda a filosofia do Benfica.

O Benfica, depois do jogo de ontem, transpareceu a ideia de se ter reformado.

Todos se reformaram, sem excepção.

Um reformado vive a recordar aquilo que foi a sua vida até ali, vive dos grandes momentos e grandes feitos do seu passado de forma nostálgica, mas no seu presente por incapacidade já não consegue fazer mais do que recordar para viver.

É o caso do Benfica, vive a sua grandeza à conta do passado, já que o seu presente nada de significativo tem para contar.

eh pá, que exagero, parece que antes de Vieira vivias abastado!
é um problema com 16 anos, que ninguém sem excepção se pode demarcar dele.

Royal_Flush

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 10:35
Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2011, 10:33
O problema dos sócios do Benfica é medo.

Tivemos Vale e Azevedo e as pessoas têm medo de ter outro igual. O problema é que já lá está um ainda pior. Mas é mais inteligente e montou uma máquina que esconde tudo e as pessoas continuam a viver na mentira que é este Benfica e com medo de um novo Vale e Azevedo.

O problema dos sócios é ignorância, ponto

O problema dos sócios é não terem em quem votar.

Os "notáveis" são todos uns cagões. Muito bla bla bla mas ninguém se chega à frente.

ednilson

Citação de: nightcrowler em 21 de Abril de 2011, 10:40
o mandato é de quantos anos?

as eleições foram no ano passado, não foram?

Uns 10 anos mais no minimo.

diabinho_in_love

Citação de: Marafado em 21 de Abril de 2011, 10:40
Ontem, até no 4º andar do meu prédio houve merda por causa disto.

Marido e mulher discutiram, ouvi pratos e coisas a caírem, e depois a mulher a mandar o marido para a rua, com o filho a implorar ao pai para parar.

É muita frustração.

Em minha casa não se partiu loiça mas também houve enorme discussão, pois foi jantar fora sem avisar para ver o jogo e no fim ainda cheguei a casa onde ninguem podia falar para mim

Estes chulos até o ambiente familiar conseguem estragar

Marafado

2009

ivodaniello

Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2011, 10:41

Mais coisa menos coisa, será isso.

God LetKo

OBRIGADO EUSEBIO DOS PRESIDENTES

Tinha todo o prazer em pegar nos paralelos da calçada  espertar-te com eles no teu focinho

ednilson

Citação de: Wampyro em 21 de Abril de 2011, 10:41
Aceito todo o tipo de criticas que se fazem a LFV, pq ele está lá a mais desde o 1º dia, mas os insultos que aqui se vê, uma vez mais são uma vergonha. Quer gostem ou não, ele é o presidente do Benfica e acho que as regras do forum aqui são sempre esquecidas.

É pá....enfim. Wampyro, chega pá.

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2011, 10:41

NAAAAAAAAA... em 10 anos ele mete o benfica na vitalis, e aí, com a sensação de dever cumprido abandona o clube...

diabinho_in_love

Aceito todo o tipo de criticas que se fazem a LFV, pq ele está lá a mais desde o 1º dia, mas os insultos que aqui se vê, uma vez mais são uma vergonha. Quer gostem ou não, ele é o presidente do Benfica e acho que as regras do forum aqui são sempre esquecidas.

Meu caro, tu que lidas com ele de perto, sabes o sem caracter e bronco que é, por isso os insultos estão exactamente ao seu nivel

kallou

Vocês pensam que o Porto ganham só à custa da corrupção???!!

Abram os olhos...caralho!!!

Isso, é que os dirigentes do Benfica querem que vocês pensem...para TEREM DESCULPAS PARA TUDO!!

benfistriker

Os Users que conheçam um pouco do que se passa, e que conheçam as pessoas que deveriam de dirigir o Benfica devem de falar. Explicar o que essas pessoas podem dar ao Benfica. Muita gente te medo do desconhecido...

blog benficaatemorrer

é isso man... queres ajuda para escrever a cartolina a pedir a camisola do aimar no final do jogo de sábado?

KeEp

agora ganha a taçinha da liga e a malta já fica toda contente outravez.