Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TJSF

Não fala porque vai esperar que acalmem, talvez ganhar a taça da liga para depois vir fala da obra feita.

SLB semper fidelis

Eu nem consegui dormir pá! Tu deves ter ressonado como um porco!

diabinho_in_love

Citação de: kallou em 21 de Abril de 2011, 10:46
Vocês viram alguma vez o Pinto da Costa a vender 1 dos melhores jogadores (David Luiz)...

...A MEIO DA ÉPOCA??!!

Esse é o verdadeiro problema de um clube que é gerido por interesses pessoais de gente que nem sente o clube

Nramos

Já regressou do Brasil? Para ver a final da taça ao lado do Oliveirinha?

sergioneo

proximas eleiçoes??
alguem credivel para o BENFICA?
HUMBERTO COELHO?

sazuke

Pode ser que se estampe no caminho para coimbra... ou caia a ponte europa enquanto ele passa. Iam dois monos inúteis co crlh de uma só vez.

GamaUno

Citação de: El Chouriçon em 21 de Abril de 2011, 10:50
é que eu já cheguei ao ponto que até o sorriso do homem me irrita!

nunca é tarde demais......

Wampyro

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 10:44
Citação de: Wampyro em 21 de Abril de 2011, 10:41
Aceito todo o tipo de criticas que se fazem a LFV, pq ele está lá a mais desde o 1º dia, mas os insultos que aqui se vê, uma vez mais são uma vergonha. Quer gostem ou não, ele é o presidente do Benfica e acho que as regras do forum aqui são sempre esquecidas.

Meu caro, tu que lidas com ele de perto, sabes o sem caracter e bronco que é, por isso os insultos estão exactamente ao seu nivel

Lido com ele de perto? De onde tiraste essa ideia?

Os insultos são exagerados é a minha opinião. Talvez por ter digo quase expulso por dizer que o Miguel Rosa não jogava nada e que o C. Barbosa era um azeiteiro é que vejo as coisas de forma diferente. Há tanta forma de humilhar sem chamar nomes e ao entrarem nesse campo estão a ir ao mais baixo de LFV. Ele aí ganha-vos aos pontos. É como ontem assim que vi as bolas de golfe (a minha 1ª humilhação da noite) vi logo que dificilmente sairia alguma coisa de bom daí, quando temos de descer ao nivel do adversario de mais baixo nivel que existe em Portugal, estamos condenados, pq nós não somos como eles e eles em "baixeza" ganham-nos facil.

"Nunca lutes com um porco no chiqueiro, ele ganha por experiência e sais de lá todo cagado"

diabinho_in_love

Sr presidente o miudo pode tirar uma foto consigo?

LFV: Agora não...estou à rasca de mijar!!!

Chamar a gente desta de merdas é insulto???

Bola7

Cuco=LFV
uculidae é uma família de aves cuculiformes conhecidas pelo nome vulgar de cucos, corredores ou sacis. O grupo está mais diversificado na Europa e Américas. Os cucos alimentam-se de insetos. A maioria das espécies do Velho Mundo são parasitas e põem seus ovos nos ninhos de outras aves.

blog benficaatemorrer

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 10:49
Citação de: Ieyasu em 21 de Abril de 2011, 10:47
Fogo, discussões familiares por causa daqueles bandidos de merda? Também sai de lá com vontade de partir cadeiras no estádio, aliás, ao pé de mim partiram umas quantas, mas fdx aqueles bandidos é que ganham os milhares todos e quem sofre é sempre o mesmo, o adepto!

Percam ou ganhem, joguem bem ou mal, tenham ou não atitude aqueles gajos no fim do jogo pegam nos brutos bm's e audi's e vão para as valentes moradias na herdade da aroeira ou cascais e dormem descansados (tirando um ou outro que sente a camisola).

No fim do jogo com o shalke vi um gajo vestidinho de fato com emblema do benfica a sair da zona vip passou em frente à estatua do eusebio apanhou uma saca do chão e meteu-lha pendurada na mão...onde os acompanhantes começaram todos a rir

É este a gentalha vip do clube que representa o povo???

contam-se pelos dedos de uma mão os benfiquistas genuínos que fazem parte da estrutura directiva!

sazuke

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 10:53
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 10:49
Citação de: Ieyasu em 21 de Abril de 2011, 10:47
Fogo, discussões familiares por causa daqueles bandidos de merda? Também sai de lá com vontade de partir cadeiras no estádio, aliás, ao pé de mim partiram umas quantas, mas fdx aqueles bandidos é que ganham os milhares todos e quem sofre é sempre o mesmo, o adepto!

Percam ou ganhem, joguem bem ou mal, tenham ou não atitude aqueles gajos no fim do jogo pegam nos brutos bm's e audi's e vão para as valentes moradias na herdade da aroeira ou cascais e dormem descansados (tirando um ou outro que sente a camisola).

No fim do jogo com o shalke vi um gajo vestidinho de fato com emblema do benfica a sair da zona vip passou em frente à estatua do eusebio apanhou uma saca do chão e meteu-lha pendurada na mão...onde os acompanhantes começaram todos a rir

É este a gentalha vip do clube que representa o povo???

contam-se pelos dedos de uma mão os benfiquistas genuínos que fazem parte da estrutura directiva!

Devem ser só os 10 ou 20 que são amigos do bebedolas...

SLB semper fidelis

O Vieira quando for á Rússia vai trazer a estátua do Staline e mete-la no lugar do Eusébio, bem disfarçado nem se nota, são parecidos em muitas coisas, até no bigode.

diabinho_in_love

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 10:53

os porkos ao menos ainda têm a dignidade de levarem os ditos cujos a casas de alterne e não fazer da propria casa uma de alterne como se faz atualmente no benfica

anderson_c

no ano passado o jesus e os jogadores eram os maiores e o vieira poucos créditos tem hj a culpa é toda do vieira???? pelo amor de depois parem todos para pensar e formem uma equipa de campeões ... qd se fala que o benfica jogou ou joga contra 14 ontem jogaram 14 contra 8 ... pq o cardozo saviola e jara, os nossos 3 avançados mal tocaram na bola, ja vi jogadores com etoo a fazerem de defesa ... mais valia jogar com o jara la a frente sozinho e colocar mais 2 médios ... o jogo passou se todo pelo lado direito do benfica o hulk mal se viu pq o peixoto ajudava a defender o jara tinha que fazer o mesmo e os primeiros defesas sao os avançados tem que pressionar, tem que defender, tem que atrapalhar os adversários no mínimo ... se nos tamos cansados os jogadores do porto estão o q ????? nos jogamos contra portimonense, naval e beira mar quase so com reservas ...