Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Azar medonho os apedrejadores terem fraca pontaria

sculpture

Citação de: Wampyro em 21 de Abril de 2011, 12:07
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 12:00
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 11:57
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 11:52
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 11:47
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 11:43
Ele anda nervoso: ainda falta um mês para poder vender o Coentrão

Queres vender, vende o que é teu ó vigarista

"Quando lhe perguntam se é rico ou milionário, Vieira responde que é feliz. Um dia um sócio ofereceu-lhe um relógio de 20 mil contos mas só o usou uma vez, depois teve vergonha. Porque, justificou numa entrevista ao Expresso, dá-lhe mais gozo criar riqueza do que desbaratá-la."

Oh Yesssssssssssssss

estás a gostar da leitura? deviam-lhe ter perguntado tambem como se adquire um numero de socio tao baixo quando se é socio ha meia duzia de anos

"É nas casas do Benfica, por esse mundo fora, que se mostra mais descontraído. Gosta de tirar o fato para andar de ganga. Adora sentar-se à mesa para jogar sueca. Tem sempre uma piada debaixo da língua. E parece que nunca se cansa, tantas as viagens que já fez."
é tao mentiroso, mas tao mentiroso...enfim, se me deixassem dizer tudo o que me vai aqui dentro

Desde que o digas com ofensas suaves, podes dizer o que quiseres e olha que é importante saber algumas coisas que só tu sabes. Mas tudo, não só a parte em que Vieira é merdoso, aquelas tb onde mostra que a oposição a Vieira é ainda pior. O meu grande problema com este Benfica é o mesmo há 8 anos, não vejo ninguem em quem me reveja como Presidente do Benfica, aliás vejo 1, mas parece estar mais interessado na FPF e o ser amigo de Vieria não me preocupa, é sempre bom estar ao pé de quem faz merda para não ter de a aprender á custa de mais uns titulos.

Wampyro, eu sei que tu sabes que eu sei, tal como tu sabes que eu sei que tu sabes...

sei de muita coisa, a juntar às tuas e de mais 3 ou 4 aqui, faria-se um bom cocktail, mas o que se esta aqui a falar é do presente, e nao do futuro, quando me pedes para falar do que sei, eu ja o fiz varias vezes, ia-me estar duplicar, triplicar ou muito mais, sobre a oposiçao, tambem o sei, mas nao é disso que se trata neste momento...mas ainda assim, prefiro a oposiçao ao presente, claro que com retoques que se podiam fazer...
O0

blog benficaatemorrer

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 12:14

Podes meter aí bem mais alguns. Vai ser uma razia monumental.

se ele desaparecer que venda tudo, no mesmo saco!

Rodolfo Dias

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2011, 12:07
epah o q vieira fez foi sujo? sim foi!!! mas eles demonstraram medo!! se eram assim tão bons quanto isso tentavam concorrer, mesmo q perdessem voltavam para a proxima!! ora essa!!
Se te derem um prazo para acabares um trabalho e, à última hora, to anteciparem x meses, achas que tens hipóteses de acabar a coisa com pés e cabeça e ter um projecto credível?
E, desde já, aviso que não faço nem nunca fiz parte do movimento.

blog benficaatemorrer

proponho uma direcção de sócios, tipo governo de gestão até aparecer alguém credível...

sculpture

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 12:18
proponho uma direcção de sócios, tipo governo de gestão até aparecer alguém credível...

depende dos socios, se me disseres pedro guerra, maximos, barbas, etc...deixa estar como esta

Bleach

God LetKo

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 12:18

Isso parece-me impossivel, especialmente pelos sócios mais velhos (não todos obviamente) ainda estarem parados no tempo do Benfica vs Sporting.

Wampyro

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 12:17
Citação de: Wampyro em 21 de Abril de 2011, 12:07
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 12:00
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 11:57
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 11:52
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 11:47

"Quando lhe perguntam se é rico ou milionário, Vieira responde que é feliz. Um dia um sócio ofereceu-lhe um relógio de 20 mil contos mas só o usou uma vez, depois teve vergonha. Porque, justificou numa entrevista ao Expresso, dá-lhe mais gozo criar riqueza do que desbaratá-la."

Oh Yesssssssssssssss

estás a gostar da leitura? deviam-lhe ter perguntado tambem como se adquire um numero de socio tao baixo quando se é socio ha meia duzia de anos

"É nas casas do Benfica, por esse mundo fora, que se mostra mais descontraído. Gosta de tirar o fato para andar de ganga. Adora sentar-se à mesa para jogar sueca. Tem sempre uma piada debaixo da língua. E parece que nunca se cansa, tantas as viagens que já fez."
é tao mentiroso, mas tao mentiroso...enfim, se me deixassem dizer tudo o que me vai aqui dentro

Desde que o digas com ofensas suaves, podes dizer o que quiseres e olha que é importante saber algumas coisas que só tu sabes. Mas tudo, não só a parte em que Vieira é merdoso, aquelas tb onde mostra que a oposição a Vieira é ainda pior. O meu grande problema com este Benfica é o mesmo há 8 anos, não vejo ninguem em quem me reveja como Presidente do Benfica, aliás vejo 1, mas parece estar mais interessado na FPF e o ser amigo de Vieria não me preocupa, é sempre bom estar ao pé de quem faz merda para não ter de a aprender á custa de mais uns titulos.

Wampyro, eu sei que tu sabes que eu sei, tal como tu sabes que eu sei que tu sabes...

sei de muita coisa, a juntar às tuas e de mais 3 ou 4 aqui, faria-se um bom cocktail, mas o que se esta aqui a falar é do presente, e nao do futuro, quando me pedes para falar do que sei, eu ja o fiz varias vezes, ia-me estar duplicar, triplicar ou muito mais, sobre a oposiçao, tambem o sei, mas nao é disso que se trata neste momento...mas ainda assim, prefiro a oposiçao ao presente, claro que com retoques que se podiam fazer...
O0

Mas qual oposição? Um Bruno Carvalho é claro que não. Bagão seria muito bom mas o proprio não quer, quer apenas gozar a sua avultada reforma. Veiga seria mais do mesmo, um Presidente dragão de outro. Humberto nunca me pareceu convicto de que poderia dar um bom presidente e por isso nunca apareceu. Só vejo de momento o Prof. Fernando Seara, mas ele não é da oposição, é da continuidade, será é um continuidade com um Benfiquista, o que sempre será melhor que o que temos, mas oposição não é.

Fly 13

DD

Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2011, 12:21
Humberto Coelho.
Esse deve querer ser conhecido à custa do Benfica...ou então não pagou quotas nos ultimos anos...

Doom

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 02:11
Os estatutos actuais do clube, propostos por Vieira e aprovados às cegas pelos sócios, garantem que o homem lá vai ficar. Convençam-se. Ainda para mais com as pessoas certas compradas nos sítios de onde poderia vir contestação mais organizada...

Por algum motivo o estádio da Luz se parece cada vez mais com uma cerimónia religiosa.
O pessoal não vai lá para apoiar incondicionalmente o Benfica, vão lá para dizer amém ao grande Presidente.

Ai de quem ousar criticar/manifestar desagrado contra o Vieira e os seus amigos (ver o que aconteceu aos Diabos) ainda se arriscam a levar no pelo....

iloy

podemos criticar os lagartos mas ao menos depois de pessimos resultados, o présidente saiu e tiverem 4 candidatos. o benfica com 6 milhoes de pseudo benfiquistas nao se encontra um présidente.

Bola7

Citação de: iloy em 21 de Abril de 2011, 12:24
podemos criticar os lagartos mas ao menos depois de pessimos resultados, o présidente saiu e tiverem 4 candidatos. o benfica com 6 milhoes de pseudo benfiquistas nao se encontra um présidente.
lê a teoria do cuco...

blog benficaatemorrer

Citação de: iloy em 21 de Abril de 2011, 12:24

se estivessemos a ganhar 3 ou 4 temporadas seguidas apareciam muitos...