Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

francisco

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Abril de 2011, 14:04
Eu cá prefiro jogadores que saibam jogar a bola, que jogadores que disfarçam a sua falta de qualidade com "raça" tipo Carlos Martins e Jara
os que sabem jogar à bola acomodam-se... estilo Saviola ou Cardozo

francisco

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 13:57
Citação de: JoKeRs em 21 de Abril de 2011, 12:59

Citação de: rkc em 20 de Abril de 2011, 23:49
É burro! Faz merda atrás de merda atrás de merda!

Está em campo que nem um catavento, a gritar com tudo e a puxar a camisola, calções ou outra merda qualquer.

Pega na bola, e mete-a para o espaço vazio, que está efectivamente vazio e só ele ali viu algo.

Sim, é um jogador de merda. Com raça, mas de merda.

Não acredito que servisse para todos os jogos,  mas ontem bastaria haver 10 jogadores de merda e com raça para ir à final, se calhar até menos. É que isto de correr depois de estarem a perder 3-0 não funciona.

Viu-se no gajo que é só raça, mas tambem imensamente burro, que oferece a bola para o 1º deles, ue lhes dá a injecção para nos ganharem.
foi o Jara...

ForçadoBloqueio

Pois...isso agora não interessa nada! A desonestidade intelectual também se passeia por este fórum via users "à la Vieira", ou seja, inimputáveis!

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2011, 13:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2011, 13:44
Citação de: cristao69 em 21 de Abril de 2011, 13:34
Este pelo menos dá tudo em campo

Manda o meu muito obrigado ao teu amigo Presidente pela enésima derrota contra o CRAC este ano! Quarta-feira aumenta este score! Sempre a somar! OBRIGADO PRESIDENTE!

Mandas ou não?

cristão69, manda lá pá! Faz-me esse favor!

Joga Bonito

A história do Benfica não se fez só de supercraques. Também se fez de jogadores com um coração e uma alma do tamanho do mundo com a qual disfarçavam algumas das suas lacunas.

Carlos, venham mais como tu !

Saveloy

Não foi por ele que perdemos. Até me pareceu que era dos mais "compostos".

Becken

Teatro o quê caralho?

Mas que legitimidade é que tu tens para dizer que foi teatro?

JPSilva

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2011, 13:59
A choradeira no fim do jogo dispenso...sinceramente.
Não é isso que faz deles mais Benfiquistas.

Eu fiquei a sentir-me como merda e não andei a chorar...já nem isso consigo.

Já só lhes peço para não borrarem as calças quando vêem os pijaminhas a entrar do outro lado do campo...em nossa casa...com vantagem de 2-0.

Ainda tava 0-0 ja a bola queimava nos pes e os passes saíam 5 metros ao lado. E tavamos a ganhar 2-0 na eliminatoria.

Elvis the Pelvis

Eu cá prefiro jogadores que saibam jogar a bola, que jogadores que disfarçam a sua falta de qualidade com "raça" tipo Carlos Martins e Jara

Carlos Martins e Jara falta de qualidade?  :2funny:

MANOCAS37

Citação de: francisco em 21 de Abril de 2011, 14:06
então no saviola é evidente que sobressai a jogar com jogadores com qualidade por isso entende-se com o Aimar.

Qualidade ajuda os outros tambem a mostrar a sua qualidade. O Carlos tem muito pouca.

cristao69

Era haver mais um Carlos, mais um Coentrao, mais um Maxi, mais um Luisao, mais um Javi

trainmaniac

E na 1ª parte o Carlos até foi dos melhores da nossa equipa... tivéssemos mais como ele. É uma das réstias de identidade que temos, eu tenho muito orgulho em o ter cá.

MANOCAS37

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Abril de 2011, 14:12

Carlos Martins e Jara falta de qualidade?  :2funny:
Jogadores que em 10 decisões erram 8 , tem grande qualidade...

joan carles

Citação de: francisco em 21 de Abril de 2011, 14:06

Os que sabem jogar a bola são condenados ao banco, como Aimar

Elvis the Pelvis

Quem fez essa contabilização? Ou é mais uma mentira dita muitas vezes até se tornar verdade?

A realidade é que tivesse o Benfica mais suplentes como o Carlos Martins e o Jara, e tinhamos um plantel de luxo. O problema é que o resto são Menezes e Airtons e o crl.