Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zlatan

Se fosses homem punhas-te a andar no final da época...

RED IS THE COLOR

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 17:22
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2011, 17:17
Nunca mais chega outubro de 2012.
Para novos 90%?

Ganhou com 90% porque o seu único adversário era um aventureiro que ninguém sabia muito vem ao que vinha. Era um pouco como escolher entre a frigideira e o fogo...

Se ele tiver uma oposição um pouco mais forte (Bagão Félix ou o próprio Rui Costa, por exemplo), não tenho muitas dúvidas que será derrotado...

_JonasThern_

Este gajo é homem o quê pah? Este já o conheço desde os tempos do Alverca. Um oportunista que se está a cagar para o Benfica. Quer é o dele!

Mickey_Mouse

Citação de: RED IS THE COLOR em 21 de Abril de 2011, 17:30
Para novos 90%?

Ganhou com 90% porque o seu único adversário era um aventureiro que ninguém sabia muito vem ao que vinha. Era um pouco como escolher entre a frigideira e o fogo...

Se ele tiver uma oposição um pouco mais forte (Bagão Félix ou o próprio Rui Costa, por exemplo), não tenho muitas dúvidas que será derrotado...

oposição = abutres

|OnE|

Citação de: ccm em 21 de Abril de 2011, 17:23
Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2011, 17:08
Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Abril de 2011, 17:05
Citação de: ccm em 21 de Abril de 2011, 17:04
Citação de: Chefe em 21 de Abril de 2011, 16:58
Isto é só fumaça. Daqui a um dia já ninguém se lembra.

Nas próximas eleições ainda vence por maior margem.

Cada clube tem o que merece. Nós merecemos isto.

"orgia de cimento e acefalia" Fantástico!
Quer dizer... se ninguém se chegar à frente claro que vence.
Mas andamos a brincar?
É preciso é as pessoas juntarem-se com antecedência, criar planos, ter ideias....
Não é a 1 mês das eleições aparecerem todos ao cheiro.

Estás a brincar, certo, mas qual 1 mês?
1 mês foi porque o jagunço e o bêbedo deram uma golpada.
E não achas que a alternativa já devia estar montada?
Até o pokemon do eagle one consegui lá ir.
Eu acho que uma oposição deve estar sempre atenta. Se não corre o risco de parecer o PS e o PSD... sempre à espera que o outro faça merda para apontar o dedo e ganhar o poder.

G10

Manuel Sérgio: "Benfica anda há muitos anos a banhar-se na água do mesmo rio"

Menino do Côro

Fashfunk

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2011, 17:29
Para novos 90%?

Pergunta pertinente! Outra pergunta que ficou aqui por responder foi: quantos sócios do Benfica estão neste momento em condições de ser candidatos a Presidente tendo em conta as recentes alterações de estatutos? (não contando com os velhos caquéticos que aprovaram essas alterações como é óbvio). É que suspeito que se contem pelos dedos...

Estás a falar de quê? Não sei de nada disso. Mais uma do Estaline?

|OnE|

"Fodasse! Sempre a mesma merda todos os anos." :|OnE|

Sr Aimar

Agora assim de repente, os dois únicos candidatos que me parecem credíveis são o Moniz e o Felix. Para mim são dos poucos com verdadeira hipóteses de derrotar o LFV, mas de homem era ele abandonar o cargo (ta bem oh abelha).

slbenfica_croft

bom cá continuamos com a mesma direcção...

Depois de Borges Coutinho, Ferreira Queimado, Fernando Martins, João Santos, Jorge de Brito..., temos k aturar isto...

trainmaniac

poltergeist.SLB

Aqui está o problema e não no treinador.. Apoios a quem não deve e construção de planteis completamente anárquica e para onde está virado o vento, não dá mais.

Eu sou dos que lhe dou valor por ter tido o seu papel, maior ou menor, na recuperação do clube. Sei que houve uma fase dificil para dar ao clube maior capacidade como marca, a nível de infraestruturas e mercado, etc.
Eu não vou esquecer isso, mas acho que chegava a altura de ele perceber que não pode dar mais ao Benfica. Aquilo que faz de bom já está feito. Penso que só ganhava em dizer: criei bases, agora alguém mais capaz ao nível desportivo que entre e que continue o trabalho que eu não consigo fazer melhor. foda-se era só isto e provavelmente seria considerado no futuro um bom presidente...mas assim vai arrastar o barco para o fundo se nada for feito... o tacho é demasiado apetecivel...

slbenfica_croft

o k falta é tb vontade de mudança no clube...

como não há, o vieira continua incontestadamente...

slbenfica_croft

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 17:36
Jaime Antunes...! Jaime Antunes!
mudar por mudar tb não...

sou a favor da saída do Vieira, mas para entrar qualquer um, nem pensar...