Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

the.one

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 18:45
Se alguém quiser discutir esta ideia de se criar uma associação para dar voz aos adeptos, então vejam de um sítio onde caiba muita gente, convidam-se as pessoas, tentamos que vão alguns benfiquistas mais famosos, e pronto..

Fazes-me acreditar Train :D

Renascer, mais fortes que nunca!

Gnr. Keenan

Se alguém quiser discutir esta ideia de se criar uma associação para dar voz aos adeptos, então vejam de um sítio onde caiba muita gente, convidam-se as pessoas, tentamos que vão alguns benfiquistas mais famosos, e pronto..

Para além disso não há necessidade de se redigirem estatutos e mais um par de botas ?
Isto pensando em algo sério, claro.

anderson_c

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2011, 18:35
Parece que agoravem aí um tal Santiago Garcia por um valor entre 5-7 milhões de euros. Foram 6 milhões pelo outro brasileiro... Isto é uam festa! Só não há dinheiro para manter os bons e correr com a porcaria.

5-7 milhões por um gajo de 21 anos que ninguém conhece... Alguém está a ver algum clube oferecer ao Benfica este valor pelo David Simão? Incrível...

concordo, mas depois n aceito que venham chorar por outro clube (porto por exemplo) der o mesmo ou mais e o jogador for bom ... temos é q definir o alvo, fazer uma proposta firme n deu que se lixe ... agora andar séculos para fechar um jogador e o ver ir para outro clube é mt mal ... tou a falar em contratações no geral

trainmaniac

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Abril de 2011, 18:48

Para além disso não há necessidade de se redigirem estatutos e mais um par de botas ?

Sim, mas isso é o mais fácil. O difícil é encontrarmos pelo menos um grupo de 30-40 pessoas dispostas a fundar isto e a aguentar o projecto no início, sendo que nesse grupo já deviam estar incluídas 3 ou 4 pessoas mais famosas mas com igual benfiquismo..

cernache1

Citação de: the.one em 21 de Abril de 2011, 18:43
Era fazermos como fazem na Grécia e na Turquia, aí sim, mostrávamos descontentamento e talvez nos ouvissem. Agora ficar em frente ao PC a mandar bitaites de pouco adianta.

Isso...Dois mil no Seixal a bradarem (a sério !) o descontentamento era benéfico para começar. Iria provocar alguma reacção aquem tivesse estaleca, estofo e competência para tirar de là o Presidente...Duas mil pessoas, uma amostra de multidão sem protagonismos mas isso é impossivel ou quase. Povo de cornos mansos.

SLBRulez

É mesmo assim que se começa, eu apoio a ideia

Gnr. Keenan

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 18:49

Sim, mas isso é o mais fácil. O difícil é encontrarmos pelo menos um grupo de 30-40 pessoas dispostas a fundar isto e a aguentar o projecto no início, sendo que nesse grupo já deviam estar incluídas 3 ou 4 pessoas mais famosas mas com igual benfiquismo..

Pá, eu de trâmites legais percebo 0, para mim esse tipo de coisas é 1a incógnita.
Quanto ao resto, é preciso dar um murro e há que começar por algum lado.
Já disse que estaria disponível em ajudar no que fosse possível.

trainmaniac

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Abril de 2011, 18:52
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 18:49

Pá, eu de trâmites legais percebo 0, para mim esse tipo de coisas é 1a incógnita.
Quanto ao resto, é preciso dar um murro e há que começar por algum lado.
Já disse que estaria disponível em ajudar no que fosse possível.

Eu estou mais ou menos à vontade no processo de criação de uma associação, embora obviamente tenha que ter uma enorme ajuda de alguém entendido em matérias legais. Mas pronto, já estive envolvido noutros processos associativos, e essa questão de criar estatutos e tal é o mais simples...

Problema mesmo é reunir o pessoal para começar e aguentar o projecto inicialmente (leia-se provavelmente os primeiros anos).

kallou

Quando temos como Presidente...uma pessoa que tem mais anos de sócio do Porto do que do Benfica...

Um CEO...lagarto...

Um Portista no gabinete jurídico...

Esperam o quê??!!

Ganhar??!!

Raoul Duke

Para sítios mais caros e pomposos tens sempre os hoteis onde há sempre salas para convenções. Mas para isso é preciso haver uma máquina ($) que consiga sustentar os custos. Para uma versão mais low-cost há por exemplo o Ateneu de Lisboa.
http://designetico.org/ateneu

pereirinha75

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 18:41
Vieira continua a cortar o rating do Benfica... já vai em lixo, e o outlook continua negativo..

Está a precisar de um bailout rápidamente para não entrar em default. De outra forma vamos mesmo ter restruturar perdendo a credibilidade e confiança dos credores (benfiquistas).

Infelizmente, neste momento, tenho de acompanhar a tendência pelo que em todos os meus trades no Benfica só posso entrar short.

Penso que está mais que na altura do Benfica entrar num forte e longo Bull Market!

Não sei se alguém me entendeu  ::)

GGG

Citação de: kallou em 21 de Abril de 2011, 18:54
Quando temos como Presidente...uma pessoa que tem mais anos de sócio do Porto do que do Benfica...

Um CEO...lagarto...

Um Portista no gabinete jurídico...

Esperam o quê??!!

Ganhar??!!

E ainda um lagarto como treinador!! Mas resumiste tudo Kallou

Joga Bonito

O Benfica é humilhado, outra vez, em casa e um adepto fica... ABORRECIDO ???

the.one

Citação de: Joga Bonito em 21 de Abril de 2011, 18:57
O Benfica é humilhado, outra vez, em casa e um adepto fica... ABORRECIDO ???

Aí está o grande problema...

Chama-Imensa

Citação de: flip69 em 21 de Abril de 2011, 18:27
Que se anda a passar na Luz aos adeptos e ele calado...

Estão a destruir o Benfica e atacar principalmente os seus adeptos, por duas vias uma é por meio de humilhações dentro do campo, e outra por estas humilhações a ver se nos levam abandonar o clube nas duas ele é o principal responsável, e está metido até aos ossos no clima de intimidação, pelo qual estão a passar todos os adeptos do Benfica, tal como trainmaniac disse.

Esta imagem diz tudo! Estamos a levar de todo o lado forte e feio! E a besta do presidente? Brasiuu la la la la ...la la la, la la  Brasiiuu...

Chega de conice, quem puder que va ao seixal fazer tudo menos pedir camisolas aos meninos!!! Rua Vieira Vigarista!