Quem gostavas de ver eleito presidente do Benfica?

janete94

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2011, 20:47
Jerónimo de sousa????

epah q pelo menos ponham opção "outro" na votação
Se falam mal dele, que digam o porquê.

Já teve 5 votos até agora, se calhar não é uma ideia estupida.

E eu em termos de politica sou do CDS, por isso vê lá os motivos que me levaram a escolher o JS.

L.Machado

Alguém com PUNHOS DE FERRO e que PERCEBA DE FUTEBOL! 

Até pode ser um desconhecido!

VPaneira7

O coração pede - José Augusto, Nené, Humberto ou Simões.
A cabeça pede - Moniz

O corpo inteiro pede e um BENFICA VENCEDOR. :slb2:

Ricardo Teixeira

Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2011, 20:38
Fernando Seara, Marques Mendes...

José Veiga director para o futebol.

Jorge Jesus treinador até 2012, depois Paulo Bento.

Olha...por acaso...o Paulo Bento acho que seria uma boa opção...

Mas não para agora...porque o JJ é para continuar...

micben

o seara nao vai ser candidato a presidencia da federacao?????

diableimage

O Rui Costa não se pode candidatar, pois não?

Isai@sReis

Como é que é? Encerro a votação para dar tempo a que surjam novos nomes, ou estes são suficientes? Até por já está ferida, pois comecei por me esquecer do Carlos Moia, que depois adicionei. Gosto de fazer as coisas bem, ainda por cima quando está em causa o meu clube. Mas se não virem inconveniente...

mojo_j0jo

Citação de: Begpr em 21 de Abril de 2011, 20:50
Jerónimo de sousa????

E eu em termos de politica sou do CDS, por isso vê lá os motivos que me levaram a escolher o JS.

não quero um politico á frente do Benfica, eles têm o dom da palavra, e sabem enganar, quero alguêm q saiba o q é o Benfica alguêm q conheça o futebol e q tenha a minima noção do q é este mundo... sem falar q tu consegues diferenciar o facto de ele ser doutro partido q não o teu, mas muito boa gente não o consegue, e só isso ajudaria a criar divisão dentro do Benfica

Rosicky

pabloelmago

Citação de: L.Machado em 21 de Abril de 2011, 20:50
Alguém com PUNHOS DE FERRO e que PERCEBA DE FUTEBOL! 

Até pode ser um desconhecido!

Nao precisa de ser um expert em futebol, desde que se saiba rodear das pessoas certas. Tem é que saber manter as finanças do clube em bom estado, DEFENDER OS INTERESSE DO BENFICA ( e nao interesses pessoais) e criar um ambiente de uniao dentro de toda a estrutura do clube e adeptos.

LCBrito

Citação de: Isaias2 em 21 de Abril de 2011, 20:53
Como é que é? Encerro a votação para dar tempo a que surjam novos nomes, ou estes são suficientes? Até por já está ferida, pois comecei por me esquecer do Carlos Moia, que depois adicionei. Gosto de fazer as coisas bem, ainda por cima quando está em causa o meu clube. Mas se não virem inconveniente...
É melhor esperares.

Rickfy

Porque é que o pessoal não gosta do Seara? Tem sido um bom presidente de câmara, é inteligente, percebe de bola, não vejo porque não.
Mas volto a referir que acho que temos um bom presidente e que não acredito que uma mudança é o mais aconselhavel. Mas votei Seara.

Isai@sReis

Citação de: Begpr em 21 de Abril de 2011, 20:50
Jerónimo de sousa????

Sim, não podemos confundir futebol com politica. Em termos de politica tenho as mesmas preferências que tu... mas até nem desdenhava se visse o JS a ser eleito presidente do Benfica.