Quem gostavas de ver eleito presidente do Benfica?

janete94

Pessoal, conhecem alguém que tenha, ou têm vocês, contactos com estas pessoas?

SLBCARLOS

Citação de: LCBrito em 21 de Abril de 2011, 20:54
Citação de: Isaias2 em 21 de Abril de 2011, 20:53
Como é que é? Encerro a votação para dar tempo a que surjam novos nomes, ou estes são suficientes? Até por já está ferida, pois comecei por me esquecer do Carlos Moia, que depois adicionei. Gosto de fazer as coisas bem, ainda por cima quando está em causa o meu clube. Mas se não virem inconveniente...
É melhor esperares.

eu acho que a votacao devia esperar mais ums dias para ver se aparecem mais algums nomes crediveis.

mojo_j0jo

Citação de: LCBrito em 21 de Abril de 2011, 20:54
Citação de: Isaias2 em 21 de Abril de 2011, 20:53
Como é que é? Encerro a votação para dar tempo a que surjam novos nomes, ou estes são suficientes? Até por já está ferida, pois comecei por me esquecer do Carlos Moia, que depois adicionei. Gosto de fazer as coisas bem, ainda por cima quando está em causa o meu clube. Mas se não virem inconveniente...
É melhor esperares.

eu acho q podias refazer a votação, acrescentar uns quantos outros nomes...jaime antunes, gaspar ramos, rgs e marques mendes bem q podiam ai estar...mas especialmente a opção "outro"

Centrix

Até eu ter idade, Bagão Félix ou Rui Costa.

janete94

Há algum user aqui do fórum com os requisitos para se candidatar?

Rickfy

E nunca ouvi o Jerónimo de Sousa falar de futebol. Não me parece que tenha estaleca para isto. Ainda por cima está muito velho, com a emoção ainda tinha um ataque cardíaco...

kramxel²

Ente Humberto e Bagão, votei neste último....

Não só ficaria descansado em termos de elevação e seriedade, como em termos de Benfiquismo e mesmo em termos de gestão e liderança.

zikoli

totta

Este clube está perdido.
Qualquer lista credível que apareça vai ser dinamitada pelo LFV e a sua elite de 50 votos.
Ao deixarem-no antecipar eleições e mudar os estatutos cavaram o buraco onde vão enterrar o clube.
Pode-se candidatar sem limite de mandatos não pode?

JPSilva

Mas nomes para que? Ele vai sair porque carga de agua?? Ele nao sai de la.

janete94

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2011, 21:03
Mas nomes para que? Ele vai sair porque carga de agua?? Ele nao sai de la.
O LFV agradece essa atitude derrotista.

São essas atitudes que desmotivam as pessoas, e tiram-nas da rua, mantendo assim o mal no clube.

janete94

Uma pergunta: alguma vez alguém fez oposição séria ao LFV? Oposição medida, com contestação e apoio popular? Não, pois não?

Então, vamos nós, aqui no fórum encontrar essa pessoa e derrubar este regime.

É possível.