Quem gostavas de ver eleito presidente do Benfica?

Darkboy

Mas vocês ainda acreditam em democracia no Benfica?... :confused:

Mexe-se nos estatutos, antecipam-se eleições, lambe-se as botas aqueles que podem desvirtuar as votações com os seus 50 votos... É canja.

rapaz sem nome

so um nome para mim pode ser presidente do benfica......RUI COSTA....

Arbuckle

Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2011, 21:49
Citação de: Arbuckle em 21 de Abril de 2011, 21:41
Citação de: TJSF em 21 de Abril de 2011, 21:22
O nosso sistema de votos é anti democratico, estamos na mão das casas e dos velhos.

eh eh, tudo dito!

a net tem pouco peso, se bem que a lagartagem ia conseguindo.
Porto 12-2 Benfica

Tens o Benfica que mereces.  Devias ter vergonha na cara...
Enquanto tiver um número de votos irrelevante (menos de 10) não voto em ninguém.

micben

Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 21:54

nao pode nao tem os 25 anos de socio...

poltergeist.SLB

Citação de: Miguel Antunes em 21 de Abril de 2011, 21:50
Voto em LFV, pois de ingrato tenho pouco...

Quando não havia Rui Costa criticavam o LFV porque fazia um trabalho excelente a nivel financeiro, mas o desportivo era um desastre e diziam Rua com o LFV.

Vieira contracta Rui Costa, o benfica tem um plantel vergonhoso, mal pensado, mal dimensionado, mal gerido, com lacunas graves, mas.................... imaginem a culpa é do........................ isso mesmo do Vieira e o nome grande Rui Costa até nesta lista aparece.

Tenham vergonha na cara... fechem esta merd@ rapidamente....

Estou envergonhado, esta noite nem dormi, passei o dia irritadissimo, esta derrota incomodou-me como á muito tempo uma derrota não me incomodava, mas que culpa tem o LFV?

Mas foi ele que disse que era ele quem tratava das contratações para esta época.

E atenção que eu ainda acho que a nível não desportivo ele teve um papel importante na recuperação do clube quando não haviam outros, que agora são aclamados, que não estavam nem aí para se meterem em tal imbróglio... mas claro que isso não lhe dá direito a manter-se no poder para sempre, quando já se viu que o Benfica precisa de alguém que perceba de futebol

joker17

Isai@sReis

Citação de: poltergeist.SLB em 21 de Abril de 2011, 21:49
Alguém acha provavel que se mudar o presidente, o treinador se mantenha? Gostava de ver o JJ numa organização mais competente...Com um plantel equilibrado, etc.

Simplesmente acho que se um futuro presidente despedisse o JJ e o novo treinador tivesse sucesso, ficaria no ar que a culpa afinal era do JJ e não do LFV, o que não seria muito positivo para uma direcção eleita em eleições antecipadas. Como eu "de ingrato tenho pouco" e não acredito muito que a culpa seja do JJ, acho que um futuro presidente só teria a ganhar em manter o JJ.

Devo também dizer que acho estranho que um treinador que no ano passado foi idolatrado por pôr o Benfica a jogar um futebol que não jogava há anos (eu nunca tinha visto) seja agora "crucificado" porque com um plantel super desequilibrado e com jogadores lesionados sem substitutos á altura nas suas posições, não consegue ganhar jogos (e ainda ganhou um, imaginem se não tivesse ganho) a um porto igual ou melhor do que o do Mourinho.

rapaz sem nome

Citação de: micben em 21 de Abril de 2011, 21:58

como e que sabes que ele nao tem 25 anos de socio?

DD

Voto em LFV, pois de ingrato tenho pouco...

Quando não havia Rui Costa criticavam o LFV porque fazia um trabalho excelente a nivel financeiro, mas o desportivo era um desastre e diziam Rua com o LFV.

Vieira contracta Rui Costa, o benfica tem um plantel vergonhoso, mal pensado, mal dimensionado, mal gerido, com lacunas graves, mas.................... imaginem a culpa é do........................ isso mesmo do Vieira e o nome grande Rui Costa até nesta lista aparece.

Estou envergonhado, esta noite nem dormi, passei o dia irritadissimo, esta derrota incomodou-me como á muito tempo uma derrota não me incomodava, mas que culpa tem o LFV?

Realmente tens razao...há que ter memoria....Mas só para o que interessa, claro!!!!
Vieira Forever!!!!!

micben

Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 22:02
Citação de: micben em 21 de Abril de 2011, 21:58

como e que sabes e acho que nao sao 25 anos....

porque ja foi tido umas paginas atras que e preciso ter 25 anos de socio a partir dos 18 anos.
isso quere dizer que e preciso ter pelo menos ter 43 anos para ser candidato e rui costa nao os tem.

johnny supernova

O que dizem de António sala ou António Guterres?

sazuke

É preciso ter uma lata do tamanho das orelhas do dumbo de alverca para falar em vergonha no mesmo post em que se defende o dragão de ouro da construção civil