Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Toribas

Afinal, o Bieira não controla só A Bola. Também controla o Ricord e O Nojo. É isto?

Becken

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Abril de 2011, 13:07
Citação de: Becken em 22 de Abril de 2011, 12:36
Pa...tudo bem e tal, mas é tudo culpa do Vieira?

O Vieira não joga...meus caros!

Eu deliro com esta frase...
quando se ganha é pelo jesus e quando se perde é culpa do vieira que nao bisou no jogo ,siga...
Tinha ideia, que o ano passado...quem se tinha vangloriado pelos feitos...tinha sido o Vieira.

Dejá vus...

Quando ganha, os louros são dele, mesmo que para isso tenha de cagar de alto para o Rui Costa (por exemplo)....mas quando perde... :-X

red_eyes_mafia

FUTURO PRESIDENTE que cargo ocupas meu amigo? x)

scoop

quando se ganha é pelo jesus e quando se perde é culpa do vieira que nao bisou no jogo ,siga...

Houve um presidente americano, o Harry Truman, que tinha uma famosa placa de secretária que dizia "The bucks stop here".  Ele dizia que gostava de olhar para ela várias vezes por dia para nunca se esquer que, no limite, o responsável pelos problemas era ele e não os inferiores hierárquicos - já que ele tem autoridade sobre eles e os escolheu. E que isso era especialmente importante nos momentos de crise. 

O presidente do Benfica é o contrário. Os bucks têm sempre de parar antes de chegarem a ele. Quando as coisas correm mal, então, a única função do homem é demonstrar à populaça que têm toda a razão em linchar os desgraçados lá em baixo. Chuta para baixo. Atenção, o homem não é um completo irresponsável: quando as coisas correm bem, ele tem responsabilidades. Quando elas correm mal, é que parece que os "responsáveis" apareceram no Benfica de forma encapotada, sem que ele alguma vez o tivesse percebido. Fica muito incendiado e indignado pela traição. Quer dizer, de onde apareceu este bronco deste Jesus? Treinador? Quem? O grande líder nem conhece este tipo, é mandá-lo para as masmorras que o Vieira vai resolver já a situação e começar um novo ciclo com um grande treinador. Até à próxima.

Eu gostava de ser capaz de me comportar assim. Livrava-me de muitos aborrecimentos. É uma maçada a responsabilidade. Chutar para baixo é sempre muito mais fácil. Uma velhacaria, mas fácil.

scoop

Um conceito estranho para o Vieira: poder implica responsabilidade. Também nos maus momentos.

Hanzo

Pobre Vieira. Fazer ele passar por uma afronta daquelas na 4º feira quando ele ainda recuperava da viagem do Brasil. Ao menos tinham avisado o homem, que ele tirava mais uns dias no Brasil.

Sirgor

Mas tu tás a gozar com a nossa cara?????

Fdx,e o Jeusaldo,e o Toni,e o Camnacho,e o Chalana,e o Camacho outra vez,e o Koeman,e o Santos e o Quique???????

Ainda gozam com isto.Eu não mereço,há quem mereça este Benfica,eu não.

goldfrapp

tanta gente que merece este estado de coisas!

VPaneira7

Quando saiu do Alverca este desapareceu, quando sair do Benfica espero que ele desapareça.

O seu mandato tem aspetos positivos principalmente nas modalidades, onde provavelmente nem tem voto na matéria.

Criação da BenficaTV que e uma das piores televisões em Portugal, que só descredibiliza o Benfica, o CFC teve um bom investimento, o Paços, o Leicester e outros agradecem, camiões de jogadores de valor duvidoso, fazer o Benfica passar por coitadinho, preferir guerras pessoais a fazer o Benfica um grande clube.

Ja para não falar no tratamento clube -> adepto que e miserável.

SLB semper fidelis

Este também só se vai demitir quando o Benfica tiver que pedir ajuda ao FMI.

Beduas

Deve ter ficado muito triste deve... como diz o Record.

SLBCARLOS

a tal conferencia que era muito mais de  7 minutos e para quando??

goldfrapp

este sujeito provoca-me mais asco que muito corrupto deste país.

Faixadeganza

granja22

o proximo a ter uma espera devia  ser este xulo