Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ze

4ever Red Devil

também está a ser pouco divulgado.

BENFIKA

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Abril de 2011, 12:55

é pena porque se a página começar a ganhar relevância, mais dia menos dia a CS fala nela.
Era bom que fosse público que há muitos benfiquistas fartos do vieira

Zak

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2011, 12:51
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Abril de 2011, 12:41
não gostando do Vieira, tbm não sei ate q ponto ele controla a CS ..acho q isso é uma teoria de conspiração.

eu se fosse editor dum jornal, malhava no JJ simplesmente pq é isso q o adepto do futebol gosta e vende mais...e assim ajuda a aumentar o numero de vendas

Crontrola muita imprensa sim...inclusive algumas canetas são muito bem pagas para escrever...

Além do mais...porque julgas que é tão amigo do Oliveirinha??!!

Ao renovar pela Oliverdesportos (quando renovar) por valores mais baixos do que aqueles que o Benfica vale...(VAI USAR A DESCULPA DA CRISE)...está para breve...
Ele GARANTE OUTRA COISA junto do seu comparsa Oliveirinha...o controle de cerca de 60% da Imprensa...

Não se lembram do ataque que o Vale sofreu por parte da imprensa, quando rescindiu com a Oliverdesportos??!!

Acho que tem alguma influencia em certos media .... isso tambem me parece obvio.

Zak

Usar o Benfica para seu interesse pessoal já comeca a saturar.

4ever Red Devil

Citação de: BENFIKA em 22 de Abril de 2011, 12:58
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Abril de 2011, 12:55

é pena porque se a página começar a ganhar relevância, mais dia menos dia a CS fala nela.
Era bom que fosse público que há muitos benfiquistas fartos do vieira

Pois, eu sei. Mas pelos vistos A Bola tem outras prioridades.

david_slb

Oh Vieira para lá de encomendar noticias pah.

scoop

Dos jornais da Olivedesportos nunca reparei, também não leio, mas a protecção da Bola - Delgado, Guerra, Rita, etc - ao Vieira é por demais evidente, principalmente em momentos destes.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Becken em 22 de Abril de 2011, 12:36
Pa...tudo bem e tal, mas é tudo culpa do Vieira?

O Vieira não joga...meus caros!

Eu deliro com esta frase...
quando se ganha é pelo jesus e quando se perde é culpa do vieira que nao bisou no jogo ,siga...

Tomahawk

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2011, 12:40
Reparem nas notícias que sairam na Bola e no Record...

Na Bola...culpa-se tudo e todos...MENOS  O VIEIRA!!

No Record...o Vieira, ficou muito abatido...AQUELE MÁXIMA DO COITADINHO...e que dava 1 prémio chorudo de 1M€...QUAL SALVADOR, GENEROSO PARA OS JOGADORES...e que aqueles malvados nada fizeram...

Eu fico impressionado...É COMO A MAIORIA DOS BENFIQUISTAS CONSEGUEM SER MANIPULADOS TÃO FACILMENTE...COMO É QUE CONSEGUEM SER TÃO ESTÚPIDOS??!!!

O filme é sempre o mesmo...e só muda um actor (treinador)...o outro continua lá...como uma verdadeira vedeta de Hollywood!!
Ouçam lá... e 5ªF a maior incompetência não foi sobretudo dos jogadores e do Treinador?  Querem lá ver que no Porko foi o Pinto da Costa que correu mais do que todos, que defendeu , rematou e marcou mais do que o Hulk, Falcão e Moutinho e que melhor orientou a equipa que o André Villas Boas ??

Fomos anginhos, não revelámos classe como equipa, o Jesus só tinha o plano A , que era manter o resultado em 0-0 e nunca previu que podia o Porko ser o 1º a marcar !!!

Que diferença para o José Mourinho que , nos treinos poe a equipa a treinar como se estivesse a ganhar, como se tivesse acabado de sofrer um golo e sobretudo, como se tivesses acabado de sofrer uma expulsão e passado a jogar só com 10!!!

Tal como o Porko entrou com excesso de confiança na 1ª mão e foi surpreendido, também nesta 2ª mão o Jesus foi preguiçoso e excessivamente confiante e não se preparou para a batalha de ter de jogar contra 14!!!

Agora onde isto estrá a ir de mal a pior é que, apesar do que  Camacho repetidamente lhe ensinou , e que foi a base da construção da equipa campeã no ano seguinte com Trapattoni, ou seja que o Benfica só reganharia a hegemonia do futebol português mantendo a todo o custo os seu melhores jogadores e contratando no máximo 2/3 grandes jogadores para reforçar a equipa, este ano voltámos ao pior da era LFV e DSO: Como estamos de tanga em vez de vendermos Sidnei, Luís Filipe, Filipe Menezes, Éder Luís , Patrick, Fellipe Bastos, Weldon , Kardec, Moreira, e Cardoso e Saviola( estes 2 por terem chegado ao limite),  vamos vender o nosso melhor jogador Fábio Coentrão, provavelmente não compraremos Sálvio e vem aí um camião de reforços, dos quais praticamente nenhum valerá a titularidade imediata.

Karel Alinho

Um verdadeiro Presidente já teria vindo a público dar a cara pelo clube! Ganhava mais assim, ou ele acha que se não falar que os sócios se vão esquecer que ele existe??
Posso garantir que pelo menos passará a ter a minha presença em todas as futuras assembleias-gerais. Tou farto de deixar os destinos do meu Benfica nas mãos de gajos cujo único sucesso se traduz em betão, daqui ao Seixal.  :bah2:

DD

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2011, 13:07
Citação de: El Mago 10 em 22 de Abril de 2011, 13:02
Citação de: BENFIKA em 22 de Abril de 2011, 12:54
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Abril de 2011, 12:48
http://www.facebook.com/pages/Queremos-o-Lu%C3%ADs-Filipe-Vieira-fora-do-Benfica/140620102676985

esta a ter pouca adesão  :-X

Porque será?
O homem tem feito um bom trabalho.

Eheheheh...Casinhas e Museus não é? Vocês merecem a merda que têm!
O presidente não marca golos, so inaugura casinhas com festas e comes e bebes com discursos bem escritos para ele ler!