Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Freire

Vieira como bom porko empresta a Luz ao pdc para os eventos festivos.

faneca_slb4ever

As capas dos jornais são vergonhosas.

DD

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2011, 12:25
Reparem como na Bola...culpam todos pela má época...até os adeptos...

MAS DO PRESIDENTE VIEIRA...NEM UMA PALAVRA!!

Uma VERGONHA!!

Até os adeptos?!!!! esses sao culpados de que? de não gritarem vieira, vieira, em vez de Benfica?!!!

ze

que tal fazerem um blog no facebook a combinar uma manisfetaçao no dia 26 de abril de 2011 contra o vieira a presidente , quem concorda comigo diga algo sff?

llm14

este tópico devida estar sempre na 1ª página, bem o como o do movimento Benfica aos benfiquistas, e não só depois de derrotas/humilhações...

e já agora começa a ser desesperante (ou será um sinal dos tempo e do benfiQUINHA moderno?), como não há nenhuma vóz benfiquista que venha a praça pública, pressionar o presidente e assumir uma posição... Seara, Bagão, etc, estão-se a mostrar uns cobardes...

kallou

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Abril de 2011, 12:41
não gostando do Vieira, tbm não sei ate q ponto ele controla a CS ..acho q isso é uma teoria de conspiração.

eu se fosse editor dum jornal, malhava no JJ simplesmente pq é isso q o adepto do futebol gosta e vende mais...e assim ajuda a aumentar o numero de vendas

Crontrola muita imprensa sim...inclusive algumas canetas são muito bem pagas para escrever...

Além do mais...porque julgas que é tão amigo do Oliveirinha??!!

Ao renovar pela Oliverdesportos (quando renovar) por valores mais baixos do que aqueles que o Benfica vale...(VAI USAR A DESCULPA DA CRISE)...está para breve...
Ele GARANTE OUTRA COISA junto do seu comparsa Oliveirinha...o controle de cerca de 60% da Imprensa...

Não se lembram do ataque que o Vale sofreu por parte da imprensa, quando rescindiu com a Oliverdesportos??!!

kallou

Citação de: DD em 22 de Abril de 2011, 12:46
Citação de: kallou em 22 de Abril de 2011, 12:25
Reparem como na Bola...culpam todos pela má época...até os adeptos...

MAS DO PRESIDENTE VIEIRA...NEM UMA PALAVRA!!

Uma VERGONHA!!

Até os adeptos?!!!! esses sao culpados de que? de não gritarem vieira, vieira, em vez de Benfica?!!!

De terem apoiado pouco a equipa...

O único que não tem culpa...é aquele que foi para o Brasil passear...usar o Benfica para negócios seus...
Os que ficaram...e que foram humilhados pela polícia...esses sim...É QUE SÃO UNS FILHOS DA PUTA!!

ze

4ever Red Devil

também está a ser pouco divulgado.

BENFIKA

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Abril de 2011, 12:55

é pena porque se a página começar a ganhar relevância, mais dia menos dia a CS fala nela.
Era bom que fosse público que há muitos benfiquistas fartos do vieira

Zak

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2011, 12:51
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Abril de 2011, 12:41
não gostando do Vieira, tbm não sei ate q ponto ele controla a CS ..acho q isso é uma teoria de conspiração.

eu se fosse editor dum jornal, malhava no JJ simplesmente pq é isso q o adepto do futebol gosta e vende mais...e assim ajuda a aumentar o numero de vendas

Crontrola muita imprensa sim...inclusive algumas canetas são muito bem pagas para escrever...

Além do mais...porque julgas que é tão amigo do Oliveirinha??!!

Ao renovar pela Oliverdesportos (quando renovar) por valores mais baixos do que aqueles que o Benfica vale...(VAI USAR A DESCULPA DA CRISE)...está para breve...
Ele GARANTE OUTRA COISA junto do seu comparsa Oliveirinha...o controle de cerca de 60% da Imprensa...

Não se lembram do ataque que o Vale sofreu por parte da imprensa, quando rescindiu com a Oliverdesportos??!!

Acho que tem alguma influencia em certos media .... isso tambem me parece obvio.

Zak

Usar o Benfica para seu interesse pessoal já comeca a saturar.

4ever Red Devil

Citação de: BENFIKA em 22 de Abril de 2011, 12:58
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Abril de 2011, 12:55

é pena porque se a página começar a ganhar relevância, mais dia menos dia a CS fala nela.
Era bom que fosse público que há muitos benfiquistas fartos do vieira

Pois, eu sei. Mas pelos vistos A Bola tem outras prioridades.